Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Cortina Verde

«Jorge Coelho não aceita ser presidente do Sporting, Vários grupos de pressão do clube continuam a procurar um candidato que evite a vitória de Bruno Carvalho nas urnas.»

Ex-presidente da Mota-Engil, cargo que abandonou há dias, recusou todos os convites para suceder a Godinho Lopes na liderança do Sporting.

Jorge Coelho não está disponível para se candidatar à presidência do Sporting, confirmou o próprio ao Expresso.

O ex-presidente da Mota-Engil tinha sido abordado por um grupo de sócios para apresentar uma candidatura, mas rejeitou a aproximação. A decisão acontece depois de conversas mantidas esta tarde com o actual presidente Godinho Lopes.

Há vários movimentos internos no Sporting a ponderar possíveis candidaturas, todas de elementos com grande credibilidade nos círculos próximos da economia e da política, mas ninguém quer assumir uma proposta em público enquanto a assembleia geral extraordinária, requisitada pelo movimento "Dar Rumo ao Sporting" e visando a destituição do Conselho Directivo actual, não for marcada.

Caso esta assembleia geral não seja anunciada no jornal do Sporting que chega às bancas no dia 31 de Janeiro, quinta-feira, só poderá ter lugar no dia 16 ou no dia 23 de Fevereiro.

Fonte: Expresso.pt

___

Cortina Verde

« Spartak Moscovo pode oferecer 7 milhões de Euros por Schaars»

Internacional Holandês falado na imprensa do seu pais como possível reforço dos russos do Spartak Moscovo.

Por este valor eu vendia.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a começar a ver os nomes que se perfilam como candidatos à Presidência e até me benzo.

Compartilhar este post

Link para o post

«PREPARAÇÃO DO SISTEMA DE BOLEIAS»

Sportinguistas, estamos a montar um sistema de boleias, e viagens em grupo, que facilite a vinda de todos os Sócios à Assembleia Geral Extraordinária. Publicá-lo-emos no nosso site apenas quando a convocatória for oficial, mas para não perder tempo damo-vos já a oportunidade de contribuir!

Caso tenham um lugar livre no carro para dar boleia, ou caso estejam envolvidos no aluguer de um autocarro, contactem-nos indicando: nome; concelho/localidade; contacto; lugares disponíveis; e qualquer informação adicional relevante.

Caso procurem boleia, contactem-nos indicando: nome; concelho/localidade; contacto; lugares necessários; breve informação pessoal.

Caso planeiem seguir de transportes públicos, mas queiram organizar-se com mais Sportinguistas, também podem usar este sistema. Mais informações neste último ponto para breve.

Todos os contactos devem ser feitos para o: [email protected]

Obrigado aos vários Sportinguistas que já mostraram a sua disponibilidade. Vamos criar uma grande mobilização, para que todos possam participar nesta ocasião histórica!

Fonte: Dar Rumo ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Conversa de dois homens enquanto fui beber café antes do treino:

'Parece que lá aquele holandês que não vale nada vai-se embora e vem para cá um daqueles miúdos brasileiros que têm sempre jeitinho pá bola!

- Pior que o Récke não há-de ser!'

Eu a ouvir isto e a fazer facepalms

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também já li e ouvi coisas parecidas hoje :lol:

É que nem sequer se dão ao trabalho de ver quem é o miúdo brasileiro com jeito para a bola, só pelas estatísticas vê-se logo que é matador, ou o próximo Liédson como já vi hoje :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

480939_423502667730939_2131607433_n.png

Em todo o plantel A só temos um jogador que é totalmente nosso?

Compartilhar este post

Link para o post

Recordar Peter Schmeichel

«Lembro-me do dia em que assinei pelo Sporting. A negociação durou horas. Chegámos finalmente a acordo às quatro da manhã e eu só pensava em ir para o hotel descansar e pensar no futuro, mas então o presidente levou-me para uma sala, onde estavam os jornalistas e disse: ¿Assinámos com o Schmeichel, portanto vamos ser campeões¿. Eu fiquei em choque», confessa o guarda-redes.»

http://www.youtube.com/watch?v=mpzmzltv-Bk

Dos melhores jogadores que alguma vez tivemos :)

Essas estatísticas tão um pouco desactualizadas, mas mostra bem o azelhanço que tem sido feito. É esperar que o Bruno e companhia metam ordem nisso tudo..

Compartilhar este post

Link para o post

ao menos temos o pereirinha!

1906 já gr diz aí as estatísticas sff

Compartilhar este post

Link para o post

Conversa de dois homens enquanto fui beber café antes do treino:

'Parece que lá aquele holandês que não vale nada vai-se embora e vem para cá um daqueles miúdos brasileiros que têm sempre jeitinho pá bola!

- Pior que o Récke não há-de ser!'

Eu a ouvir isto e a fazer facepalms

:lol:/>/>

Vinha aqui partilhar uma parecida. O cabeleireiro onde costumo ir (há cerca de 10 anos) é doido pelo Sporting, sócio há muitos anos e vai praticamente todos os fins-de-semana.

Já não cortava o cabela desde Setembro, e então a conversa claro foi do nosso Sporting , nomeadamente as transferencias agora de Janeiro. Ele sai-me logo" Epa , por mim desde que vendam o Ricky está bem. Aliás, os 7M que já ofereceram são demasiado por ele. Tu nem imaginas o que é ver aquele coxo ao vivo.Ainda contra o Guimarães fica o jogo todo parado, e só falha golos. Olha lá marcou o golo de calcanhar, uma sorte do crl, é uma vez na vida !"

Fiquei completamente boqueaberto, mesmo do género wtf!? Eu depois disse-lhe" vamos chorar muitas vezes por ele, e acredita que nos próximos anos vai ser uma referencia em termos europeus. É que ele não é jogador de pressionar, lutar e garra, mas sim de tabelas, movimentações a rasgar a defesa". Lá continuou ele a dizer é "mau de mais, um mole em campo que está sempre a leste da equipa. Agora com o Guilas na frente, forte e possante é que vai ser ", foi assim que ele terminou a conversa.

Mau demais :facepalm:/>

Para terminar em beleza, lá disse "o Godinho não me parece ter condições para continuar, mas quem é que vai para lá? O Bdc não me parece, ainda é muito novo para estas andanças".

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

ao menos temos o pereirinha!

1906 já gr diz aí as estatísticas sff

42 jogos, 4 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Paulo Henrique para acertar nas próximas horas

O empresário do avançado brasileiro ainda não dá a transferência do jogador do Trabzonspor para o Sporting como certa mas diz que tudo pode ficar acertado ainda esta terça-feira.

«O negócio tem que ser fechado ainda esta terça-feira, pois na quinta encerra [o mercado de transferências]. Estamos em negociações, pois um negócio de última hora é sempre complicado. A esta hora, ainda não está fechado. Daqui a horas, vai estar definido», disse Frederico Pena, em declarações à Renascença.

O Sporting aguarda que o empresário receba luz verde do Trabzonspor para ceder o jogador de 23 anos até ao final da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Beto no Sevilla.

Podemos descansar em relação ao Boeck :mrgreen:/>

Eu ficava mais descansado era se ele saísse. É que acredito que a vinda do Ventura tenha sido para precaver uma saída. E entre o Boeck e o RP acho que a escolha é óbvia.

(Claro que idealmente ficávamos com os dois, o Boeck também é bastante bom)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém está a ver a RTP Informação? O Costinha a dizer que se tem que tirar o chapéu ao Godinho Lopes, porque levou com coragem a sua avante quando aparece muita gente a criticar e até fez coisas boas, mesmo com tanta gente a querer o cargo. Ai f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a começar a ver os nomes que se perfilam como candidatos à Presidência e até me benzo.

Vai haver nomes fortes na opinião pública, isso é certo. O memorando da troika do Sporting tem de ser cumprido.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém está a ver a RTP Informação? O Costinha a dizer que se tem que tirar o chapéu ao Godinho Lopes, porque levou com coragem a sua avante quando aparece muita gente a criticar e até fez coisas boas, mesmo com tanta gente a querer o cargo. Ai f*da-se :lol:/>

Outro :facepalm: Andamos rodeados... Se porventura o BC vier a vencer as eleições (se houver agora ou depois do mandato do gordo) vai sofrer e muito no início...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém está a ver a RTP Informação? O Costinha a dizer que se tem que tirar o chapéu ao Godinho Lopes, porque levou com coragem a sua avante quando aparece muita gente a criticar e até fez coisas boas, mesmo com tanta gente a querer o cargo. Ai f*da-se :lol:/>

qual Costinha?

o que foi afastado em prol do russo que agora tá no Porto?

aquele que, após andar no mercado aqui e ali, decidiram encostar ou mandar fora todo o trabalho dele?

wtf

Compartilhar este post

Link para o post

"Sporting vai contratar"

Mas desde quando é que o Sporting contrata alguém? Neste momento fazemos favores a empresários, pagamos ordenados valentes a jogadores que não têm vontade em ser do Sporting e no fim não recebemos nada por eles quando vão embora.

É esta a gestão da equipa principal

Compartilhar este post

Link para o post

42 jogos, 4 golos.

Isso foi nas últimas 2 épocas. Em 2010/2011 ao serviço do Westerlo da Bélgica em 33 jogos marcou 18 golos o que não é nada mau para um gajo de 21 anos. Não conheço nada dele mas tem este ponto a favor também.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Viola. Ah espera, esse nunca marcou para campeonato.

Até parece que alguma vez defendi o Viola.

Mas se não há rigor nem competência nas contratações, m*rda por m*rda, mais vale ficar com a m*rda mais barata. E o Amido Baldé já vai com 5 golos na liga, pelo menos, ao contrário de Urrutis e m*rda assim, já marcou alguns golos esta época

Ah, essa do Amido Baldé também é boa. Lá vai ele, marcando golos no Guimarães, uma equipa que tem possivelmente, o orçamento mais baixo dos últimos 20 anos da equipa profissional. E verdade seja dita, os resultados estão à vista de todos.

O Edinho tem 10 e por mais que eu adore o gajo, não tem a mínima qualidade necessária para o Sporting. Isso dos golos é muito relativo, principalmente quando são feitos em equipas com estilos de jogo diferentes e que apanham adversários a defender de forma diferente de quando defrontam o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...