Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Quem é que são os jogadores com experiência que temos? O RP pelo critério do salário também deveria sair. Posto isto mais nomes como o Onyewu e Elias que ficam de fora pelo salário sobra-me um jogador experiente, Schaars.

Schaars, Rinaudo, M. Lopes, Capel, Jeffren e Khalid. Até mesmo o Adrien e talvez o regressado A. Santos. São todos jogadores com várias épocas em 1ªs divisões.

Depois mais um lateral esquerdo, nº10 e um PL e já temos experiência que chegue.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma oportunidade de negócio pelo Boulahrouz e vender ontem já era tarde. Não que ele seja mau, apesar de não ser nada de especial, mas passa a vida lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que dá um cêntimo por um gajo sem qualidade e rebentado de lesões?

Eu disse Mickael porque foi o 1º jogador que me veio à cabeça seja como for o 3º GR nunca joga. Ainda temos o Tiago se for preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago já se retirou, tenho ideia que agora é treinador de guarda-redes dos juniores ou assim.

A não ser que haja outro Tiago. 8-[

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago já se retirou, tenho ideia que agora é treinador de guarda-redes dos juniores ou assim.

Yap.

O 3º GR é naturalmente o Golas, como aliás já acontece actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava a gozar :lol:

Ainad ontem tava ao lado do Abel...

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizeram a adesão antes do dia 31 não deve haver problema.

Espero bem que sim ,era mau demais se assim não fosse :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava a gozar :lol:

Ainad ontem tava ao lado do Abel...

sabia lá eu, fk u

Compartilhar este post

Link para o post

Começou um inicio de um fim de semana triste. Levamos no cu do Villa, amanhã vamos levar do Benfica, e na segunda do Braga. Tá-se mesmo a ver.

check

Compartilhar este post

Link para o post

Dadas as circunstâncias, querias milagres?

E o regresso do André Santos era demaaaaaaaaaaaaaaaaaaais :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Dadas as circunstâncias, querias milagres?

E o regresso do André Santos era demaaaaaaaaaaaaaaaaaaais :carinhoso:

Tendo em conta que só tem 328 minutos no último classificado espanhol não percebo esse entusiasmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Secalhar o problema do Elias era mesmo o ordenado ou melhor a falta dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que só tem 328 minutos no último classificado espanhol não percebo esse entusiasmo.

Bem, o André Martins teve muito menos no Belenenses (que ficou em 12º na Liga Orangina) e és bem capaz de ser um dos que pede para ele ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o André Martins teve muito menos no Belenenses (que ficou em 12º na Liga Orangina) e és bem capaz de ser um dos que pede para ele ser titular.

LOL deves-me estar a confundir com alguém, e deve de haver alguma razão para o André Santos mal ter jogado a época passada no Sporting e esta época no Deportivo, não é por ser da Academia que é dos melhores, e eu no ano passado era um dos muitos que queriam que ele jogasse.

EDIT: Percebi um dos que mais pede para ele ser titular, my bad.

Editado por joniricardo

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais sabido que já seja, a verdade é que é o CM por isso nem vale a pena perder tempo com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

o Martins e o Santos é para despachar, ainda vão a tempo de criar carreira noutro sítio e deixa-se de pensar na possibilidade de eles poderem ter futuro no Sporting.

já deu para ver que tanto um como o outro fizeram mal a alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo, eu fiz a adesão pela net também e recebi o mail no próprio dia com o numero de sócio e as respectivas referencias/entidade para ativar o serviço de débito direto.

Ja ativei o serviço, mas até agora ainda não saiu nada da conta.. Espero que não haja nenhum problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até consigo perceber que gostem deste ou daquele jogador, mas vejamos uma coisa, quem está nos treinos? Quem sabe o que eles deixam em campo nos treinos?

Nos escalões baixos é que as estrelas nem precisam treinar para ser titulares.

Imaginemos que um André Santos / André Martins, até cria mau ambiente/não se esforça nos treinos, é normal que o treinador não o coloque a jogar. Que moral teria o Jesualdo para explicar a um jogador que dê rentabilidade nos treinos que não joga, em detrimento de outro que não rende nos treinos e passeia enquanto outros se esforçam? Muitas vezes estamos de fora e criticamos isso, mas também temos de ter isso em conta.

E o exemplo do André Santos é claro, não foi um treinador que o encostou, já foram vários.

Editado por LionKing

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes treinadores os que o encostaram, sem dúvida.

Editado por Rei Wilson

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...