Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Fast-food e outros hábitos alimentares

Publicações recomendadas

Alguem já provou Marmite? É daquelas coisas que ou se adora ou se odeia, eu pela minha parte só tenho pena que seja tão complicado arranjar em Portugal, normalmente é pessoal que vai lá fora que me traz.

marmite_2321702b.jpg

:prayer:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Comi uma vez num Portugalia deve ter uns 10 anos e achei aquilo tudo intragável, muito má qualidade. Sou capaz de comer o meu Mc Royal Deluxe de 3 em 3 anos, a par disso só como fast food com produtos frescos. Pagar congelados? lol Pizza que é pizza é tudo fresco, o resto não presta para nada. As do Al Forno são boas.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.bigbobs.pt/?pID=7&mSelId=4&page=1&cPath=0_3

Já alguém comeu isto?

Que m*rda tão má, durou 1 ano e pouco no Cascais Vila agora vai fechar, acho que tão a entrar em falência.

edit: vi lá no site

As nossas lojas:

Bragança

Cascais

Macedo de Cavaleiros

Montijo

Vila Real

Não admira :lol:/>

Raramente vou lá, mas já lá comi melhor que certas vezes no Mac Donalds.

Compartilhar este post

Link para o post

Um rodízio de pães e bolos era coisa para dar certou ou é imaginação a mais? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isso é o quê?

É extracto de levedura de cerveja, para barrar no pão especialmente.

Compartilhar este post

Link para o post

As fatias do Mr. Pizza não me enchem nada , comparado com as da pizza hut, enquanto na pizza hut quando vou lá como em média 20 fatias, no Mr Pizza comia muito mais, mas é bem bom passar pela praça da republica quando estás com alguma fome e com um 1,80 comprar uma fatia (são duas na verdade).

Compartilhar este post

Link para o post

20 fatias da pizza hut não é muito. Mas supostamente as fatias do Mr. Pizza não são maiores? o_O

São maiores, mas a massa é tão fina que quase não enche. Com uma fatia na pizzahut fico tão cheio como 3 no Mr.Pizza, sem exagerar.

Compartilhar este post

Link para o post

As fatias do Mr. Pizza não me enchem nada , comparado com as da pizza hut, enquanto na pizza hut quando vou lá como em média 20 fatias, no Mr Pizza comia muito mais, mas é bem bom passar pela praça da republica quando estás com alguma fome e com um 1,80 comprar uma fatia (são duas na verdade).

Eu tou parvo mas é pelo dinheiro que deves gastar. 20 como à vontade no rodizio deles, se não for assim nem quero pensar quanto se gasta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodízio da Pizza hut é a única cena mesmo decente de lá :p

Mas é preciso estar com fome senão não rende ir lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou parvo mas é pelo dinheiro que deves gastar. 20 como à vontade no rodizio deles, se não for assim nem quero pensar quanto se gasta :lol:/>

Também como rodizio ou buffet ou lá como se chama

Compartilhar este post

Link para o post

É extracto de levedura de cerveja, para barrar no pão especialmente.

basicamente: a culinária inglesa é tão má que tiveram de inventar isso para começar tudo a saber bem huehue

e 20 fatias de pizza? LOL é mesmo à la séc. XXI fast-food. ingerir à grande dose, mesmo à suíno.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca fui ao rodízio da Puzza Hut, mas quando for, é o dia em que morro. Jazus, vou comer tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca fui ao rodízio da Puzza Hut, mas quando for, é o dia em que morro. Jazus, vou comer tanto.

Não comas a pizza dos vários queijos :medinho:

Só lá fui uma vez e essa era nojenta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não invento na pizza. Tudo o que fuja a fiambre, tomate, cogumelos, pimento é meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comi uma pizza de chocolate num restaurante em Lisboa e era divinal, mas já não me lembro onde foi, já foi há uns 5 ou 6 anos.

Btw NIkeL, podes pedir a pizza que queres que tragam :p

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...