Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

Tarifários de telemoveis

Publicações recomendadas

Recebi sms para adeir a RED por 9,90 mas não encontro isso no site. Queria ver se tinha fidelização ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi sms para adeir a RED por 9,90 mas não encontro isso no site. Queria ver se tinha fidelização ou não.

2 aninhos, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos 7.5€? Continua a bombar, um colega meu ligou a semana passada e conseguiu fácil.

Confirmo, liguei à 2/3 semanas.

O contracto é de 2 anos, agora se conseguem menos.. já não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo, liguei à 2/3 semanas.

O contracto é de 2 anos, agora se conseguem menos.. já não sei.

A fidelização é obrigatoriamente de 24 meses, não dá para sacar menos

Compartilhar este post

Link para o post

So tenho 1 número na vodafone e quanto acham que ficava o red só para esse numero?

Compartilhar este post

Link para o post

So tenho 1 número na vodafone e quanto acham que ficava o red só para esse numero?

Demasiado. Arranja mais 2 mesmo que não sejam vodafone e faz portabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é sobre tarifários de telemóveis, mas sim de internet: em termos de internet móvel, aquela nota de rodapé de que a MEO e a NOS podem reduzir a velocidade caso se ultrapassem os 15GB por mês de tráfego, é mesmo verdade? É que acho que esse valores são ultrapassados muito facilmente só com streams...

Compartilhar este post

Link para o post

Então alguma coisa me está a falhar... eu em casa faço uns 80-85 GB por mês e nunca me lixaram a velocidade, mas nas nets portáteis já fazem isso? Porra... Em relação ao serviço, quase todos os pacotes são iguaizinhos em características e preços, entre essas duas operadoras (e a vodafone também).

Compartilhar este post

Link para o post

Então alguma coisa me está a falhar... eu em casa faço uns 80-85 GB por mês e nunca me lixaram a velocidade, mas nas nets portáteis já fazem isso? Porra... Em relação ao serviço, quase todos os pacotes são iguaizinhos em características e preços, entre essas duas operadoras (e a vodafone também).

Nas de casa também fazem, mas o limite é lá para os 500.

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico ajudou-me imenso! Liguei para lá com a tanga que a Moche me tinha feito uma proposta de 7.50€ a mim e à minha namorada, eles passaram para o departamento de negociação e estou agora a pagar 7,40€ por mês e a minha namorada outros 7,40€ :D

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo não resultou, apesar de só ter tentado uma vez. Mas agora arranjei um cartão wtf, sendo que até Dezembro tenho uma mensalidade 3,75 euros

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei pra lá e fizeram-me uma proposta de 9,90€ por mês no tarifário red só pelo meu cartão. Vale a pena ou é possivel por aquilo nos 7,5?

Compartilhar este post

Link para o post

tb liguei para lá para safar mais um dos meus primos e os cabroes não baixaram mais que 9,90€ cada número.

Tive 37min à conversa com a menina.

Quem se conseguiu safar, fez um bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por mais do que 1 cartão, certo? Eles não alinham nisso quando é só para 1?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por mais do que 1 cartão, certo? Eles não alinham nisso quando é só para 1?

para 2 cartões.

Compartilhar este post

Link para o post

o mais baixo que vi foi 7.40

sim, 7.40€ para cada um dos 2 cartões pertencentes ao tarifário. Foi o que eu arranjei para mim e vim aqui postar no tópico a "estratégia".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...