Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Estádio cheio, contra o grande rival a 12 pontos de ser campeão, não me parece que seja precisa motivação extra. O Joãozito que se preocupe com o Salvio em vez de vir dizer alarvidades para a cs.

Compartilhar este post

Link para o post

E que sempre preferiram o Porto campeão ao Benfica. Não é novidade nenhuma.

Wolfswinkel incluído!

Compartilhar este post

Link para o post

phoca_thumb_l_scp3moreirense2abr13_01.jpg

Era pegar nessas frases todas e juntar-lhe esta imagem e espetar com tudo no balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me espanta, dão mais importância ao Benfica que sei la ao que.

Enfim.

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim?

Van Wolfswinkel: «Fazer tudo para impedir FC Porto de ser campeão»

27/02/13

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje dá o maior, gostava da vitória, mas o mais importante é a passagem às meias e tentar minimizar o desgaste dos atletas! Rumo a uma época de sonho, carrega Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Wolfswinkel incluído!

Todos sabem e falo por amigos Sportinguistas que tenho, que preferem 1000x o Porto campeão ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos sabem e falo por amigos Sportinguistas que tenho, que preferem 1000x o Porto campeão ao Benfica.

É assim em todo o lado lol

Na segunda feira tava a dar treino e o gajo que toma conta do bar é do Sporting e pertence inclusivé á Juve Leo... tava a dar o Porto e na altura tava 1-1 até que do nada ele grita Golo feito desalmado... eu feito parvinho ainda fui perguntar se tinha sido do Braga mas óbvio que a resposta que recebi foi " É DO PORTO CRL " :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os sportinguistas que conheço aqui do Porto, por norma preferem o SLB ao FCP. Provavelmente, por terem crescido no meio de portistas...

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, acho que isso depende das regiões. Benfiquistas e Sportinguistas no Norte normalmente têm mais aversão ao Porto ja que tiveram de levar com eles constantemente.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim em todo o lado lol

Na segunda feira tava a dar treino e o gajo que toma conta do bar é do Sporting e pertence inclusivé á Juve Leo... tava a dar o Porto e na altura tava 1-1 até que do nada ele grita Golo feito desalmado... eu feito parvinho ainda fui perguntar se tinha sido do Braga mas óbvio que a resposta que recebi foi " É DO PORTO CRL " :lol:

e porque é que isso quer dizer que ele prefere que o Porto seja campeão?

não pode apenas querer que o Braga não fique em 3º? e com a derrota desta semana só estão a 10 pontos de distancia deles...

edit: e mesmo que prefira é mais que normal, afinal o rival do Sporting é o Benfica, não é isso que vos faz tão orgulhosos? maior que a nossa grandeza so a vossa inveja #arnaldo2013

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Fica-vos tão mal estarem a dizer que o campeonato "deles" é o Benfica como áqueles que realmente só pensam nisso. É uma forma de auto-motivação. Tal como fizeram com o Porto, os jogadores estão a tentar encontrar eles mesmos essa razão, neste momento podem ter uma palavra a dizer no título, por esta via, logo vão tentar aproveitá-la ao máximo. A mesma coisa com os adeptos. Poderá haver alguns que pensem assim, mas não será, de todo, a maioria... o campeonato de cada adepto é vencer cada jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

e porque é que isso quer dizer que ele prefere que o Porto seja campeão?

não pode apenas querer que o Braga não fique em 3º? e com a derrota desta semana só estão a 10 pontos de distancia deles...

edit: e mesmo que prefira é mais que normal, afinal o rival do Sporting é o Benfica, não é isso que vos faz tão orgulhosos? maior que a nossa grandeza so a vossa inveja #arnaldo2013

Porque é o próprio que o diz.

"Ainda vão ao Dragão e têm que levar conosco, cantem de galo que o campeonato vai novamente para quem merece ". Priceless. Sempre dá para rir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

optimo o que não faltou foi veres Sportinguistas por aqui a dizer que iam tirar o titulo ao Porto em Alvalade como fizeram ha uns anos atrás

contra tudo e contra todos

Compartilhar este post

Link para o post

E dizes que é normal preferirem, eu não acho normal. Se o Benfica estiver mal e o Porto e o Sporting estiverem a disputar o campeonato é-me indiferente quem ganha, se pudesse não haver campeão fantástico. Já o Sporting estando arredado e estarem Benfica e Porto a disputar o campeonato o pensamento da maioria já não é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ás vezes deviam ter vergonha de dizerem o que dizem, quando têm uma boa fatia de adeptos que são declaradamente anti-portistas e até tarjas de apoio ao adversário do Porto exibem em jogos. E não estou a generalizar ao contrário do que muito benfiquistas gostam de fazer, como se vê ás vezes neste forum. Conheço anti-sportinguistas, anti-portistas e anti-benfiquistas, acho que é um assunto que nem merece grande destaque. Há quem goste de ver o futebol assim, mas não vamos entrar em generalizações.

E essa declaração do Rinaudo, tal como a do Ricky contra o Porto, não quer dizer quer dizer que preferem Porto ou Benfica campeões. Quer dizer que querem vencer o jogo e dificultar a vida do adversário. O Rinaudo quer dizer que o Sporting vai à Luz com um unico objectivo, que é a vitória e isso automaticamente dificulta o título ao Benfica. É isso que interpreto das palavras dos dois jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem foi essa a minha intenção quando postei o quote. O que queria realçar é que poderia ser uma frase boa para motivar os jogadores a darem o seu máximo e, portanto, ideal para colar no balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que acho que deviamos aproveitar esta situaçao do SCP para tentar vingar o Verao Quente de 93?

Nada nos une ao SCP, e com a mania do respeito já recusamos o Moutinho.

Ver que jogadores estao com salario em atraso, tentar que rescindam.

O problema é que os poderiam interessar parecem ser pessoas de grande caracter e que nao fariam isso.

Schaars, Rinaudo, Patricio...

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que acho que deviamos aproveitar esta situaçao do SCP para tentar vingar o Verao Quente de 93?

Nada nos une ao SCP, e com a mania do respeito já recusamos o Moutinho.

Ver que jogadores estao com salario em atraso, tentar que rescindam.

O problema é que os poderiam interessar parecem ser pessoas de grande caracter e que nao fariam isso.

Schaars, Rinaudo, Patricio...

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo menos o Rinaudo, apesar de achar que ele nas mãos do Jota Jota pudesse valer algo...

Compartilhar este post

Link para o post

para suplente até que não era mau...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...