Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

8M... de zlotys, cerca de 2M LK. Vi agora um vídeo dele e pareceu-me haver potencial!

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, a saida do Rodrigo é um dado adquirido. E a do Cardozo\Lima provavelmente tambem o é.

Ah, segundo abola, o Dawidowicz é médio :)

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo depende das propostas que chegarem, se chegar uma boa proposta é provável que saia.

O Rodrigo já não depende de nós.

O Lima duvido que saia.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o Cardozo, mesmo que não haja nada de propostas irrecusáveis e mediante do JJ continuar ou não, acho que o Benfica acabará por vende-lo. O Rodrigo existe a hipótese de ficar mais um ano emprestado e o Lima fica de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Michy, como só o conheço através de meia duzia de videos do youtube, como o caraterizam ? Fez-me lembrar um bocado o Eto'o quando não tinha 39 anos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse anteriormente, vi este fim de semana um pouco do Standard Liège - Anderlecht e gostei muito do que vi, controla muito bem a bola, bolas diretas ele protege bastante bem, é rápido e move-se por todo o ataque, muitas vezes vem até mais atrás para fugir à marcação. Espero que venha, sem dúvida um jogador a falar no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Poeira já vem cá dar a sua opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

cheira a máquina, este dawidowicz

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo video, parece ser um bom jogador para o JJ moldar ao estilo do Enzo, ou até mesmo do matic, mas parece mais franzino, parece ser bom defensivamente, com uma boa técnica e velocidade, e no video parece estar sempre numa posição um pouco mais recuada.

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

Lechia Gdansk confirma interesse do Benfica em Dawidowicz

O clube polaco Lechia Gdansk confirmou esta terça-feira o interesse do Benfica no médio Pawel Dawidowicz.

No site oficial, o clube confirma que o jogador está em Lisboa a realizar testes médicos e que está de regresso à Polónia na terça-feira.

«Ficamos muito contentes pelo facto de haver interesse de grandes clubes como o Benfica nos nossos jogadores. Não vamos revelar valores de eventuais transferências, mas estamos surpreendidos com os números que têm sido avançados na comunicação social», afirmou Andrzej Juskowiak, antigo jogador do Sporting e vice-presidente do emblema polaco.

@A Bola

Pelo que eles dizem oficialmente, os valores não têm nada a ver com o que tem aparecido nos jornais.

Compartilhar este post

Link para o post

Manuel Pellegrini is aiming for a double raid on Portugese giants Benfica this summer

A source close to the Etihad Stadium told FDN that defender Joao Cancelo and goalkeeper Thierry Graca are high on the Chilean’s wishlist as he looks to inject more talented youth into his squad of established internationals for next season.

The Blues hope bringing both players to England at the same time will help them with their settling-in process.

http://www.footballdirectnews.com/premier-league-news/44940-city-line-up-double-benfica-bid.php

Lechia Gdansk confirma interesse do Benfica em Dawidowicz

Pelo que eles dizem oficialmente, os valores não têm nada a ver com o que tem aparecido nos jornais.

Que aproveitem e que estabeleçam uma parceria entre clubes. Tem surgido excelentes valores na Polónia nos últimos anos.

Este Dawidowicz segundo o vídeo mostra bons pormenores técnicos.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

vou ser sincero, acho estranho o negócio do polaco. Nesta semana veio um artigo a falar dele no record, passado um ou dois dias o gajo vem para Portugal e o director desportivo do clube dele jogou em Portugal uns anos. Há aqui muitas coincidências.

Compartilhar este post

Link para o post

vou ser sincero, acho estranho o negócio do polaco. Nesta semana veio um artigo a falar dele no record, passado um ou dois dias o gajo vem para Portugal e o director desportivo do clube dele jogou em Portugal uns anos. Há aqui muitas coincidências.

Estás a querer dar a entender que o SCP poderá roubar o jogador? No futebol existe sempre essa possibilidade e já vimos acontecer. Espero que não aconteça.

O Juskowiak jogou no SCP, mas não quer dizer nada, ele deve ter melhores recordações da cidade do que do clube. Nunca pegou de estaca e quando entrava em campo, as claques gritavam pelo Cadete. eheh

Compartilhar este post

Link para o post

O artigo foi escrito pelo Rui Malheiro, é natural que ele soubesse alguma coisa. Vou-lhe perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a querer dar a entender que o SCP poderá roubar o jogador? No futebol existe sempre essa possibilidade e já vimos acontecer. Espero que não aconteça.

O Juskowiak jogou no SCP, mas não quer dizer nada, ele deve ter melhores recordações da cidade do que do clube. Nunca pegou de estaca e quando entrava em campo, as claques gritavam pelo Cadete. eheh

não, o que estou a dizer é que o bacano, que escreveu o artigo, deve ter tido alguma informação que ele interessava a algum clube português e escreveu aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que aproveitem e que estabeleçam uma parceria entre clubes. Tem surgido excelentes valores na Polónia nos últimos anos.

Acho que já temos.

Compartilhar este post

Link para o post

não, o que estou a dizer é que o bacano, que escreveu o artigo, deve ter tido alguma informação que ele interessava a algum clube português e escreveu aquilo.

Afinal não. Foram duas jogadas de antecipação: uma do Rui Malheiro, que conhece o gajo e avançou o nome dele no tal artigo, e do Benfica, que pelos vistos agarra um puto com muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Poeira já vem cá dar a sua opinião.

Sobre o Dawidowicz? Fica aqui:

[media]http://www.youtube.com/watch?v=YGXuhatILPk[media]

http://www.transfermarkt.co.uk/en/pawel-dawidowicz/profil/spieler_248732.html?from=direktErgebnis

Falaram nele no fórumscp para substituir o William, e eu adorei. Parece-me que está aqui um diamante por lapidar, com apenas 18 anos. Muito parecido ao William Carvalho, de facto. Partilham a capacidade de guardar a bola, o timing acertado de desarme, a estampa física, a qualidade de passe (este Dawidowicz é mais limitado nesse aspecto, mas mesmo assim também tem qualidade), entre outras coisas. Forte posicionalmente, serve muito bem como referência para variar rapidamente e com qualidade o centro de jogo, e é um jogador muito sóbrio e de processos simples. Grande facilidade em dar um bom seguimento aos lances.

Segundo o transfermarket, está avaliado em 600m€. Não deverá custar menos que o dobro, no entanto. Mas parece-me claramente um jogador com enorme margem de progressão, e com potencial para chegar aos principais campeonatos.

A seguir muito atentamente.

E 8M€ é de loucos. Já li 2 e 5M€, mas 8? Parece-me um exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Dawidowicz? Fica aqui:

E 8M€ é de loucos. Já li 2 e 5M€, mas 8? Parece-me um exagero.

8M zł = 1.92M €

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...