Spikey Publicado 29 Agosto 2013 Faz-me imensa confusão vocês no mesmo post meterem nomes das personagens em inglês e outros em japonês. Tem mais a ver com preferências, eu prefiro dizer Krillin a Kuririn, mas prefiro Vegetto a Vegito. Assim como Mirai Trunks a Future Trunks, mas vai dar ao mesmo. Mas às vezes até uso os dois nomes (Inglês e Japonês) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Agosto 2013 a personagem do Cell é genial é a minha favorita depois do obvio Goku depois ha o Vegeta e o tartaruga genial Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 29 Agosto 2013 Tem mais a ver com preferências, eu prefiro dizer Krillin a Kuririn, mas prefiro Vegetto a Vegito. Assim como Mirai Trunks a Future Trunks, mas vai dar ao mesmo. Mas às vezes até uso os dois nomes (Inglês e Japonês) :lol: Isto. Tal como gosto mais de dizer Muten Roshi ou Tartaruga Genial a Master Roshi por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 29 Agosto 2013 Sinceramente prefiro em Português, principalmente pelo Satã e pelo Tartaruga Genial, os nomes caem melhor que Piccolo e Roshi. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Agosto 2013 (editado) O Krillin é insuportável. :lol: As minhas personagens preferidas: Goku, Goten do Z, Gohan quando se transforma em SSJ2 ou em Mystic e também gosto muito das fusões. Editado 29 Agosto 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 29 Agosto 2013 Em japonês isso é normal, também é uma gaja que dá a voz ao Naruto. Sinceramente não vejo grande mal com a voz do Goku em japonês, não é grande coisa, mas daí a dizer que é hórrivel. Ficou bastante bem no discurso do Goku a encorajar o Gohan contra o Cell. BTW, quais são as vossas personagens favoritas? :mrgreen: Pra mim é assim: Vegeta > Goku > Krillin > Piccolo > Muten Roshi Krillin é Under rated por morrer muitas vezes :( Vegeta > Broly > resto Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 29 Agosto 2013 O Broly a mim faz-me sarna :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 30 Agosto 2013 O pior é os olhos, mas acho que ficou porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 11 Setembro 2013 Mas o que é que é isto? :funny: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2013 pelo que a imagem dá a entender é uma roupa para o jogo Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 11 Setembro 2013 Eu sei, era uma pergunta retórica xD Na verdade trata-se do novo fato do Son Goku para o novo jogo Battle of Z Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Setembro 2013 É como o Naruto - no jogo do Naruto deram-lhe o fato do Goku, no jogo do Dragon Ball deram o fato do Naruto ao Goku. OP Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 11 Setembro 2013 Lol Epah, agora de certeza que não vou comprar o jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Setembro 2013 Comprava na hora se fizessem. Pena que tenha sido fan-made. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 14 Setembro 2013 Battle of gods visto Krillin que te fizeram ao cabelo? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 14 Setembro 2013 Podem ver o filme legendado em Inglês aqui! Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 15 Setembro 2013 tbh, esperava um pouco mais, por outro lado ouve algumas coisas que me surpreenderam pela positiva. Não gostei nada do Vegeta no filme, por outro lado, adorei o Bills :prayer: Se realmente fizerem uma nova série têm excelente material para trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 15 Setembro 2013 (editado) e o whis a parar o bills daquela maneira no final... :mrgreen: Editado 15 Setembro 2013 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Setembro 2013 Epá soou tão mal a justificaçao para se lutar, f*dasse. Ver o Vegeta a ser subordinado foi engraçado, Gohan sempre a mesma palhaçada Só nao percebi uma coisa, entao o Goku torna-se SSG e depois perde os poderes num instante e continua a lutar normalmente em SS1. Aquilo foi algum tipo de treino que teve, é que isso nao foi bem explicito. Esperava que o Bills morresse e afinal o gato era so um subordinado do Whills que so comia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 15 Setembro 2013 Ele consegue utilizar os poderes do SSJG sem recorrer à transformação, porque supostamente esta parece ter um limite de tempo, ao contrário daquele saiyajin de coração puro, o Goku conseguiu dominar a transformação. O Wills é o sensei do Bills, já tinha lido isso noutro lado, e no fim do filme o Bills diz "He looks after me, but he's also my teacher." Ou seja, é o sensei dele. Têm a mesma relação Roshi - Goku. Compartilhar este post Link para o post