Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Embora odeie profundamente sei dar uns toques. O que precisas?

Same here. Tenho de criar um equalizador de audio, mas estou a ter problemas. Primeiro, há maneira de mudar a duração do "aqcuire sound" para ser continua? Depois não estou a conseguir gravar o sinal audio produzido. Tenho andado aqui a tentar com o "sound file write" mas não tenho conseguido. Além disso não consigo acertar nas frequências dos filtros.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Same here. Tenho de criar um equalizador de audio, mas estou a ter problemas. Primeiro, há maneira de mudar a duração do "aqcuire sound" para ser continua? Depois não estou a conseguir gravar o sinal audio produzido. Tenho andado aqui a tentar com o "sound file write" mas não tenho conseguido. Além disso não consigo acertar nas frequências dos filtros.

Confesso que não fiz nada do género. Mas já tentaste um sound input configure e selecionar no sample mode continuous samples? Tb deve dar nesse configure para criar uma constant ou um control com a taxa de amostragem. E também há uma funcão no sound que é read... Isto se for pa adquirir num microfone ou assim.

Se for música penso que passa pelas funcões sound -> files.

Tenta fazer o read e o write dentro de um while loop.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não fiz nada do género. Mas já tentaste um sound input configure e selecionar no sample mode continuous samples? Tb deve dar nesse configure para criar uma constant ou um control com a taxa de amostragem. E também há uma funcão no sound que é read... Isto se for pa adquirir num microfone ou assim.

Se for música penso que passa pelas funcões sound -> files.

Tenta fazer o read e o write dentro de um while loop.

Já tentei com o sound input configure e com o read, mas continuo a ter um erro "LabVIEW: (Hex 0x12C2) The sound device is busy." Falei com o meu professor e ele disse que mais valia deixar assim com um tempo de "buffering", parece que vai ter mesmo de ser assim. Entretanto creio que já consegui alterar as frequências para algo mais parecido com o que quero, falta-me só então ver se consigo gravar o ficheiro. Obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

alguém que me explique como se fosse um burro: um portátil, quando é necessário comprar para efetuar um projeto, é considerado um custo fixo ou variável? E se não for necessário?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoas, sabem de algum site bom para fazer traduções para Italiano? Ou um site que dê vocabulário em Italiano.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém que me explique como se fosse um burro: um portátil, quando é necessário comprar para efetuar um projeto, é considerado um custo fixo ou variável? E se não for necessário?

É considerado um custo fixo pois não tens que pagar mais quanto mais usas o portátil. Um custo variável é por exemplo a electricidade, quanto mais usas mais gastas. Não está muito preciso, mas dá para perceberes acho eu :)

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

sabemos que estamos em mestrado quando trabalhamos até as 4 da manhã e já nem ficamos com sono.

Fake

Compartilhar este post

Link para o post

sabemos que estamos em mestrado quando trabalhamos até as 4 da manhã e já nem ficamos com sono.

Porque dormem todos os dias até às 13h? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

5lx7u1V.jpg

Alguém me consegue explicar este gráfico? É de vendas a retalho... Não percebo o que são as barras para cima e para baixo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

5lx7u1V.jpg

Alguém me consegue explicar este gráfico? É de vendas a retalho... Não percebo o que são as barras para cima e para baixo :lol:

deve ser o lucro, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

5lx7u1V.jpg

Deve ser uma evolução em cadeia. O crescimento (ou decréscimo) em relação ao mês anterior.

Não dá para ver muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Safaste-te?

Com medicina não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

5lx7u1V.jpg

Estás a fazer trabalho de AIEE sobre a Jerónimo Martins??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...