F. Mota Publicado 3 Abril 2014 Alguém me sabe dizer ao certo quantos ramos de direito é que existem? :lol: Estou a ver demasiados para o meu gosto... Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 3 Abril 2014 Alguém me sabe dizer ao certo quantos ramos de direito é que existem? :lol: Estou a ver demasiados para o meu gosto... Não te sei dizer ao certo quantos, mas sei que há muitos mesmo. Estás no ISEG, não é? Ai essa cadeira. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 3 Abril 2014 Estive a ler umas páginas para trás e reparei que anda muita gente no grande ISCTE :mrgreen: Ando lá em sociologia. :) Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 3 Abril 2014 Fdx, é mesmo verdade que vai haver uma Fep Street no átrio da faculdade? é verdade. Aposto que vai ser brutal tbh :lol: Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 4 Abril 2014 Fdx, é mesmo verdade que vai haver uma Fep Street no átrio da faculdade? 35 anos da AEFEP. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 4 Abril 2014 Boo e restantes com quem falei da possibilidade de ir para Lisboa... Já não vou. Apareceu-me algo cá no Porto que, muito honestamente, nunca pensei que fosse possível . Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Abril 2014 Boo e restantes com quem falei da possibilidade de ir para Lisboa... Já não vou. Apareceu-me algo cá no Porto que, muito honestamente, nunca pensei que fosse possível . Vais mudar as luzes nos holofotes do Bessa? <3 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 4 Abril 2014 Vais mudar as luzes nos holofotes do Bessa? <3 sabez :mrgreen: Andresen :prayer: Grazie :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Abril 2014 Grande Kiko!! Muitos parabéns e boa sorte nessa nova etapa! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Abril 2014 Andresen com medinho de largar as saias da mamã, borrou na cuecaaa cheiras a medinhooooooooooo Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 4 Abril 2014 Grande Kiko! Depois manda MP a contar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Abril 2014 Boo e restantes com quem falei da possibilidade de ir para Lisboa... Já não vou. Apareceu-me algo cá no Porto que, muito honestamente, nunca pensei que fosse possível . Já eu mudei-me para Lisboa há uma semana e meia. Mas Domingo já vou em trabalho a Angola 10 dias, portanto ainda nem deu bem para me estabelecer... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Abril 2014 Já eu mudei-me para Lisboa há uma semana e meia. Mas Domingo já vou em trabalho a Angola 10 dias, portanto ainda nem deu bem para me estabelecer... Se quiseres aparece amanhã na futebolada ;) Na 5ª semana de aulas pedi para mudar uma cadeira a que estava inscrito para outra de opção, porque estava descontente com a primeira. Foi aceite pelo coordenador de curso. Na terça feira decidi comunicar ao prof da cadeira que tinha deixado a cadeira dele: Caro professor, Venho desta forma informar que mudei de unidade curricular, de Dinâmica de Sistemas Mecânicos para a cadeira de Máquinas-Ferramenta. Espero que não leve a mal, mas inicialmente escolhi a cadeira de DSM (da qual não desgostei, de todo) um pouco por influência de alguns colegas, quando no fundo sempre me interessei mais pela área de Tecnologia Mecânica. Após assistir a algumas aulas da outra unidade curricular percebi que era o que faria mais sentido, visto que não andava muito motivado. Os melhores cumprimentos, E eis que ele me responde: Não há problema. Já é um bocado tarde, assim acho que não vais fazer nenhuma das duas Cumprimentos, João Dias Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Abril 2014 Deves pensar que podes fazer o que queres e bem te apetece. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Abril 2014 Patada vai ser no final do semestre. Envio-lhe a p*ta da pauta por mail. É que além da cadeira ser uma m*rda, o gajo ainda é mais m*rdoso a dar aulas. Trabalhos para casa todas as semanas a valer 15% da nota final. E a selecção do trabalho de casa basicamente era: um gajo tinha uma dúvida qualquer na aula, ele não sabia responder/explicar, mandava o pessoal ir à procura/resolver um qualquer problema sem pés nem cabeça. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Abril 2014 Patada vai ser no final do semestre. Envio-lhe a p*ta da pauta por mail. É que além da cadeira ser uma m*rda, o gajo ainda é mais m*rdoso a dar aulas. Trabalhos para casa todas as semanas a valer 15% da nota final. E a selecção do trabalho de casa basicamente era: um gajo tinha uma dúvida qualquer na aula, ele não sabia responder/explicar, mandava o pessoal ir à procura/resolver um qualquer problema sem pés nem cabeça. mas faz mesmo isso! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Abril 2014 p*ta que pariu, até que enfim acabei o trabalho de tecnologias de corte(31 páginas). já não podia ver os catálogos de ferramentas à frente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Abril 2014 O que é que tenho que fazer aqui para concluir a existência do limite? Primeiro fiz os limites iterados e obtive valores iguais em cada um deles (0). Mas daqui só podemos concluir que, a existir limite, será igual a 0. Depois disto, fiz os limites direcionais com Y=mx e concluí que o valor do limite não depende do m. Depois ainda fiz para y=mx^2 e voltei a obter o mesmo valor... Mas não sei se é isto que tenho que fazer. Alguém me ajude pf! Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Abril 2014 Já sei como fazer, obrigado ;) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Abril 2014 Alguém tem um trabalho sobre gás de xisto que me possa emprestar? Compartilhar este post Link para o post
Pinacio Publicado 5 Abril 2014 Boa tarde, Alguem tem em formato pdf o livro principles of macro-economics de frank e bernanke 2011? A minha irma precisa mas estou farto de procurar na net e nao encontro (se tiverem em portugues melhor ainda) Obg e abraços Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Abril 2014 Já eu mudei-me para Lisboa há uma semana e meia. Mas Domingo já vou em trabalho a Angola 10 dias, portanto ainda nem deu bem para me estabelecer... Definitivamente (para Lisboa)? E o mestrado? Já eu recebi ontem a resposta da candidatura a mestrado, entrei na Nova (Management) mas sem bolsa de mérito. Azar. Venha Lisboa para o ano! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Abril 2014 Só craques! Parabéns Kiko e Vuk. Compartilhar este post Link para o post