Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Numa potência, - quer dizer que é o inverso da base e 1/2 é a raiz quadrada. Logo K^-1/2 = 0.2 <=> 1/sqrt(k) = 0.2 <=> 1 = 0.2sqrt(k) <=> 5 = sqrt(k) <=> 25 = k

isso ou cancelas o ^-0,5, que vai dar ao mesmo. fazes ^-2 em ambos os lados, vais ter 0,2^-2=25.

Compartilhar este post

Link para o post

BhhRut0.png

Help me :mrgreen:

Tens que fazer 10 pagamentos de 3255 u.m

1º check

2º check

3º check

4 e 5º não pagaste

Há ainda para acabar no prazo certo o 6º, 7º, 8º, 9º e 10º pagamento. Ou seja, 5 pagamentos. E sabes que te faltam pagar 3255 x 7 (a estes 5 somas os 2 pagamentos que não fizeste). Então agora é só fazer (3255x7)/5 que dá 4557 u.m.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal da FEP (ou que não for da FEP mas que perceba disto): como é que eu consigo aceder aos ficheiros no sistema da faculdade, estando em casa ligado por VPN?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal da FEP (ou que não for da FEP mas que perceba disto): como é que eu consigo aceder aos ficheiros no sistema da faculdade, estando em casa ligado por VPN?

Que tipo de ficheiros?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei mas se for de MEC acho tenho isso, tanto a pasta de Erasmus como a normal :) não sei é se tá actualizada com as últimas 2 semanas

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de dois anos a trabalhar em big4, viver em cidades distintas e trabalhar em 3 continentes diferentes, acabou hoje um ciclo.

Oficialmente Mestre pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto.

A defesa da dissertação correu bastante bem, a arguente não fez nenhuma crítica negativa, estava super entusiasmada e ainda me queria fazer um plano de PhD.

Além disso o júri foi unânime a pedir publicação do trabalho em questão. Vou pensar no assunto :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Muitos parabéns, Ego.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parabéns Ego :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 48 horas tenho um mês e meio de férias que vão saber pela vida. Até lá o meu humor vai continuar a ir do optimismo à angústia 10 vezes por hora. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 48 horas tenho um mês e meio de férias que vão saber pela vida. Até lá o meu humor vai continuar a ir do optimismo à angústia 10 vezes por hora. :medinho:

E 1 ano de vida boa :mrgreen:

Forço nisso !

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte Red!! Quiçá daqui a uns anos também passo pela angústia pré-Harrison. Ou então pré-MIR

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de dois anos a trabalhar em big4, viver em cidades distintas e trabalhar em 3 continentes diferentes, acabou hoje um ciclo.

Oficialmente Mestre pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto.

A defesa da dissertação correu bastante bem, a arguente não fez nenhuma crítica negativa, estava super entusiasmada e ainda me queria fazer um plano de PhD.

Além disso o júri foi unânime a pedir publicação do trabalho em questão. Vou pensar no assunto :happy:

Excelente Ego, muitos parabéns :handclap:

Carrega Red, Dr.Cmpt 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxa, Red. Encara isso como mais um teste.

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxado estou, estou é exausto, isto é desgastante :lol: É demasiada matéria, demasiado decoranço puro em pormenores ridículos em coisas que dificilmente vou ver na vida toda e que decidem a vida de um gajo. Mas tranquilo estou, sei que serei feliz em Interna por exemplo e a nota é baixa (ao contrário de Orto - para qual já estive muito mais inclinado... - por exemplo que costuma ser relativamente alta), quero é a melhor possível, não só por uma questão de brio, mas também para escolher o local e se na hora for dos 200-300 primeiros a escolher fico mais confortável, até se ganhar para o ano gosto particular a alguma outra especialidade. Psiquiatria também costuma ser das menos altas, e acho que seria feliz... :)

O meu modo desde ontem tem sido rever os capítulos mais pequenos, tentar que fique o mais possível de matéria acessível mas dispersa, decorar percentagens, modos de transmissão de doenças hereditárias, genes e cromossomas, prevalências de géneros e locais geográficos, coisas à base de memória fotográfica que decidam algumas perguntas, porque o essencial já está sabido e percebido, mal era depois de 12 meses de estudo com os últimos 4 em horários de 12 horas por dia :lol:

Por isso agora

d8dd3a979b8b189c7b9ae519e17a78dc.gif

yolo

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte Red! :compinchas:

Para o ano sou eu. Eu até estou nervoso por ver amigos meus a fazer, nem quero imaginar como vou estar para o ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte, Red Prince!

Boa sorte Red!! Quiçá daqui a uns anos também passo pela angústia pré-Harrison. Ou então pré-MIR

O que é pré-MIR?

Já vi que é o de Espanha. Pensei que estivesses na UBI, não sei porquê.

Editado por totava

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...