Sandes. Publicado 27 Agosto 2021 Citação de Lebohang, há 45 minutos: Opah odeio tanto o FS. Nem ouvi a conferencia para evitar ouvir respostas deste nível, estou muito mal habituado a ouvir o Amorim a falar bem Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Agosto 2021 Otávio >>> Pizzi É reanimar este tópico para tirar as teimas: Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 27 Agosto 2021 Citação de bobzz, Em 26/08/2021 at 14:05: agora aparentemente até quem já jogou pelos A, o Ivan Cavaleiro foi convocado para Angola Sim, sei que também há casos desses... Lembro-me do Thiago Motta por exemplo. Faz-me pouco sentido, se já representaram a seleção que sonhavam representar quando eram crianças e cantaram o hino e tudo... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Agosto 2021 Matheus Nunes na seleção brasileira Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Agosto 2021 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Matheus Nunes na seleção brasileira Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Agosto 2021 Que se f*da o Matheus Nunes, nós temos o Otávio, o Otávio!! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Agosto 2021 Citação de Keef, Em 26/08/2021 at 15:41: Se estamos a discutir quem é o melhor entre Pizzi e Otávio, acho que fica tudo dito no que toca à qualidade do Otávio. Sabes aquele dizer “Não confundir a obra-prima do mestre com a prima do mestre” Neste caso, os 2 são a prima do mestre 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Agosto 2021 Citação de bug, Agora: É propor o Otávio ao Tite. Portugal ficava a ganhar Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 27 Agosto 2021 Mais uma vez o Fernando Santos a dar mostras da sua incompetência. Ficamos com o Otávio em vez do Matheus Nunes. O seja deixamos fugir o melhor, com maior ligação país, para ficar com o Otávio que nem para o Porto serve (e eu sou Portista). Ao menos tinha chamado os 2, e tinha deixado o João Mário de fora. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Agosto 2021 Mas o João Mário agora já é melhor que o Sérgio Oliveira. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Agosto 2021 Citação de Inkie, há 50 minutos: 😂 Isso é um new low. Se o queria, que o tivesse convocado olha a merda. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Agosto 2021 E o que é que o impediu de o chamar, mesmo? Há um limite de 25 jogadores na convocatória? Pergunta sincera, não entendi o número aleatório de convocados. Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 28 Agosto 2021 "Matheus Nunes decidiu não se apresentar à seleção brasileira" Vamos ver se o Soneca Santos ainda foi a tempo de desfazer mais uma das suas incompetências. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 28 Agosto 2021 Citação de bug, há 12 horas: Mas o João Mário agora já é melhor que o Sérgio Oliveira. hihihi até me deu comichão --- Isto do Matheus Nunes que está a acontecer é só poesia. E já agora, gosto muito do Otávio e acho-o um dos médios mais completos até a nível Europeu. Mas ainda não me esqueci lá da outra que ele disse até convocar o Dyego Souza Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Agosto 2021 Citação de Dante Allighieri, há 2 horas: "Matheus Nunes decidiu não se apresentar à seleção brasileira" Vamos ver se o Soneca Santos ainda foi a tempo de desfazer mais uma das suas incompetências. Se rejeitou, não foi para ir para a seleção Portuguesa, mas sim para evitar a quarentena. Espero que ele agora não vá para as quinas, quero que o FSantos se f*da Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 28 Agosto 2021 (editado) Citação de Sandes., há 48 minutos: Se rejeitou, não foi para ir para a seleção Portuguesa, mas sim para evitar a quarentena. Espero que ele agora não vá para as quinas, quero que o FSantos se f*da Benfica: jogadores têm vacinação completa, regresso de seleções não é problema Imagino que tendo o Matheus Nunes a vacinação completa também não precise de quarentena. Por isso não será por aí. Ou foi para ir à selecção portuguesa ou foi o Sporting que fez pressão para ele não ir desta vez com medo que possa vir infectado. Editado 28 Agosto 2021 por challenger Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Agosto 2021 Citação de bug, há 21 horas: Que se f*da o Matheus Nunes, nós temos o Otávio, o Otávio!! Neste momento é melhor Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 28 Agosto 2021 Citação de challenger, há 6 horas: Benfica: jogadores têm vacinação completa, regresso de seleções não é problema Imagino que tendo o Matheus Nunes a vacinação completa também não precise de quarentena. Por isso não será por aí. Ou foi para ir à selecção portuguesa ou foi o Sporting que fez pressão para ele não ir desta vez com medo que possa vir infectado. ele teve covidado em maio (?), a vacinação dos jogadores foi depois disso iirc. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2021 Lesão de Ricardo Pereira dita mudança na convocatória (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2021 Gonçalo Inácio dispensado da Seleção por indisponibilidade física (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Agosto 2021 Citação de challenger, Em 28/08/2021 at 12:44: Benfica: jogadores têm vacinação completa, regresso de seleções não é problema Imagino que tendo o Matheus Nunes a vacinação completa também não precise de quarentena. Por isso não será por aí. Ou foi para ir à selecção portuguesa ou foi o Sporting que fez pressão para ele não ir desta vez com medo que possa vir infectado. O Matheus não tem a vacinação completa. Esteve infetado e penso que por isso só pode tomar a vacina 6 meses após isso e esse tempo ainda não passou. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2021 A BOLA - Portugal-República da Irlanda com 7865 espetadores (Seleção) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2021 Pote dispensado da Seleção Nacional: Trincão chamado por Fernando Santos - Seleções - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post