Mad Cup Publicado 7 Agosto 2015 A Sra. que aparece no cartaz está a fazer um POC numa Freguesia. Evidentemente que a frase não é dela, mas acho engraçado... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Agosto 2015 (editado) De 813 mil para 250 mil. Editado 7 Agosto 2015 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Agosto 2015 E continua... “Esta história não é minha”. PS acusado de fabricar histórias dos cartazes Maria diz que prestava serviços à Junta de Arroios e apenas aceitou tirar a foto. Acusa o PS de fabricar a história e de não ter autorizado. O PS diz que os representados são figurantes que aceitaram. http://observador.pt/2015/08/07/esta-historia-nao-e-minha-ps-acusado-de-inventar-historias-dos-cartazes/ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Agosto 2015 LOOL Que amadorismo por parte do PS :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Agosto 2015 O melhor mesmo é tirarem os outdoors e estarem quietos por uns tempos, para ver se não estragam mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Agosto 2015 O Ascenso Simões demitiu-se. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Agosto 2015 Tensão em Évora entre apoiantes de Sócrates e membros do PNR Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Agosto 2015 Tensão em Évora entre apoiantes de Sócrates e membros do PNR Apoiantes de um criminoso vs idiotas de Extrema Direita, quais os piores? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Agosto 2015 Ver os comentários das notícias disto no facebook faz-me pensar que a gentinha ridícula que habita neste país merece tudo o que tem de mau. Equacionar congratular os idiotas do PNR só por fazerem uma manifestação anti-Sócrates diz muito do QI desta gente. Deficiência cognitiva generalizada... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Agosto 2015 Mais uma pérola do José António Saraiva. As referências estão a desaparecer? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Agosto 2015 (editado) E isto verifica-se nas mais diferente áreas. Relativamente a tudo e mais alguma coisa, as pessoas começaram a questionar o óbvio: «Por que razão não poderei andar roto? Por que terei de andar com a fralda da camisa dentro das calças?», etc. E destas questões sem importância passa-se para um nível superior: «Por que é que dois homens ou duas mulheres não podem casar-se? Por que é que as drogas não hão-de vender-se nas lojas?». "E desse «nível superior» poderemos atingir patamares alarmantes: «Se a homossexualidade é aceite, porque não a pedofilia ou a zoofilia? Se se vende cannabis nas loja, porque não heroína ou metanfetamina?». Isto já para não falar do que poderá ser verdadeiramente inacreditável: «se o José António Saraiva pode escrever crónicas num meio de comunicação de tiragem nacional, porque não um chimpanzé ou um orangotango?» Provavelmente não fariam uma figura tão triste e poderiam até fazer sentido de vez em quando". Editado 9 Agosto 2015 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Agosto 2015 (editado) Agora é que vi que os débeis mentais do PNR até contra meia dúzia de reformados embriagados e parte do rancho folclórico de Elvas conseguiram ir fazer queixinhas à polícia porque ficaram aleijados. :lol: Editado 10 Agosto 2015 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Agosto 2015 (editado) https://www.facebook.com/events/692490664219165/ MUITOOO BOOOM Já fizeram a limpeza. Foi invadido com coisas deste género Comentários jocosos ou fotos como a tromba do Pinto Coelho com o rainbow filter :lol: Editado 10 Agosto 2015 por Red Prince Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Agosto 2015 Tensão em Évora entre apoiantes de Sócrates e membros do PNR Ai que pão de lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Agosto 2015 O PNR é um partido com gente super estranha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Agosto 2015 (editado) Cartazes 2ª parte Os rostos da campanha do PSD/CDS também fazem anúncios a azeite húngaro e a próteses dentárias. http://sol.pt/noticia/406593/Agora-sao-os-cartazes-do-PSD-CDS-PP-debaixo-de-fogo há mais aqui :lol: Editado 11 Agosto 2015 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Agosto 2015 (editado) É assim tão estranho terem sido usados bancos de imagens? Editado 11 Agosto 2015 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Agosto 2015 mil vezes isso do que fazer o que o ps fez Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Agosto 2015 para mim sim, é claro que é estranho. aliás, já acho ridiculo a utilização de bacos de imagens... quanto mais um partido político lol Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 11 Agosto 2015 o ps nao quer ganhar as eleições Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Agosto 2015 Yah, é um bocado estranho. Para mim é como o PS. Estão a usar os números para falar das pessoas (desempregados, empreendedores felizes) mas as pessoas não são reais. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Agosto 2015 Isso não é estranho, isso é normal nestas coisas. Estranho é não terem autorização para usar essas imagens. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Agosto 2015 A moça do crescimento do turismo também gosta de azeite húngaro. O senhor do investimento e do emprego também já fez uma prótese parcial. A senhora da recuperação da confiança também é cliente da "Colorado Regional Oral Surgery". A ruiva do mais igualdade fez um bacharelato na Austrália. E o senhor das exportações dá a cara por uma clínica do Wisconsin. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Agosto 2015 Quando sabes que aquilo é uma cara random de um banco de imagens dificilmente vais acreditar na verdade daquele cartaz. Nem nos números, nem no sucesso da ideia. Concluis que se a pessoa 'não existe' aquilo também não é verdade. Pelo menos para mim. Compartilhar este post Link para o post