Bumblefoot Publicado 18 Janeiro 2014 Ainda estamos à espera do que é uma família. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Janeiro 2014 Ainda estamos à espera do que é uma família. Mas não se está bem a ver que uma família tem que ser constituída por um homem e uma mulher? Caso contrário, quando estivesse a dar a bola na televisão qual dos homens chegava as pantufas e qual ficava encarregue do jantar? Isto já para não falar no caso de serem duas mulheres (que pelas dicas dele, parece-me que também não devem poder gostar de futebol) e ninguém naquele lar ver a bola, o que é plenamente inaceitável. Só espero é que os pais dele nunca se divorciem ou, bater 3x na madeira, nenhum deles morra antes do outro, faltando a presença de um homem ou de uma mulher no lar, fica o rapaz sem família... Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 18 Janeiro 2014 lesbian tit sucking f*da-se site errado Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 18 Janeiro 2014 7/10 not bad mas já vi melhor Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Janeiro 2014 Aguenta a tua imaginação, rapaz, andas a ler coisas que não foram escritas. Os EUA têm territórios ultramarinos em várias regiões estratégicas, até nos Açores. O RU idem, a França aspas aspas. Estes são, só por acaso, os países europeus que têm armamento nuclear e assento no Conselho de Segurança da ONU. Ao passo que eles nos obrigaram a perder quase todo o império, conservaram grande parte do deles, se não de forma política, de forma económica. Por acaso os países que têm o maior PIB não têm armamento nuclear… É estranho... Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 18 Janeiro 2014 Ainda estamos à espera do que é uma família. ololololololo Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Janeiro 2014 Andamos em altas Um pouco por todo o país os trabalhadores do grupo sonae têm entregue um papel feito pelo CESP em como se recusam a aceitar o banco de horas. Isto anda a gerar um clima de tensão entre as chefias e os trabalhadores, com ameaças e pressões. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Janeiro 2014 O nick deste artista faz-me lembrar qualquer coisa para os lados da Noruega... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Janeiro 2014 (editado) É uma localidade na Islândia, mas se isso é uma analogia com o Burkina, acho que ele está na Dinamarca. Editado 18 Janeiro 2014 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Janeiro 2014 Acho que o Peplin estava a falar deste ser vivo. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 18 Janeiro 2014 Referendar uma matéria desta sensibilidade, só em Portugal. Somos um país cheio de burros iletrados, por alguma razão estamos em crise desde 1143. A representação dos jotinhas não é mais do que o reflexo do nosso triste povo. E claro que o não vai ganhar com uns 80%, "que é para a panelei*agem se deixar de ideias"... Achas? Acho isso bastante improvável, olha o referendo sobre o aborto que também foi uma luta liberal, foi ganho com 59%. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Janeiro 2014 Acho. O aborto, apesar de muita gente dos círculos mais conservadores ser contra, acaba por conquistar o sim de muita gente que percebe que é uma questão do ponto de vista da mulher, um direito da mulher. Agora "meter criancinhas nas mãos dos panelei*ões?", tá quieto ó bicho. Btw: Definição: A Família Conjunto de pessoas relacionadas pelo sangue ou casamento (embora não necessariamente) e, com o compromisso mútuo de cuidarem uns dos outros ao longo do tempo. Grupos de elementos ligados por um conjunto de relações em contínua interacção com o exterior, que mantêm o seu equilíbrio ao longo de um processo de desenvolvimento, com diversos estados de evolução diversificada. (Daniel Sampaio) Estamos conversados? Já agora, são reconhecidas como entidades de seguimento clínico 21 tipos de família diferentes, e isto apenas quanto à sua estrutura e dinâmica familiar. Família é muita coisa... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Janeiro 2014 Sem ele viverias hoje num país-barraca, sem um décimo das grandes obras arquitectónicas que existem. Se Lisboa não tivesse sido, por alguns anos, o centro comercial mais importante da Europa, hoje em dia teria uma importância mundial consideravelmente inferior, e por arrasto, o Porto também. Já que sempre vivemos do comércio, de forma crónica até, sem os Descobrimentos não seríamos ninguém. Ou uma província espanhola. E depois é a adoração aos homemsexuais... desconfio que este fórum seja só de Rabiolas é bom jogador. foi pena ter ido para o Porto, onde não foi aproveitado e não evoluiu. Se tivesse ficado mais uns anos no Vitória antes de sair, se calhar tido chegado mais longe Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Janeiro 2014 (editado) Achas? Acho isso bastante improvável, olha o referendo sobre o aborto que também foi uma luta liberal, foi ganho com 59%. Eu sou contra o aborto (contra a actual lei, mais precisamente) e a favor disto, por exemplo. Editado 18 Janeiro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 18 Janeiro 2014 eu acho que ganha o sim. o ridículo disto era que já estava tudo aprovado na generalidade, e agora como o partido precisa dos focos virados para outra discussão que não o OE e os cortes, lá mandou a ordem para os carneirinhos. ainda por cima o Passos Coelho era conhecido por representar um lado mais liberal do partido, era a favor (e acho que ainda é) da despenalização do uso de drogas leves e do casamento gay. em alturas de aperto, vende aquilo em que acredita para fins políticos. é um mundo nojento, o da política Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Janeiro 2014 O da nossa sim. Mas a Política não tem de funcionar desta forma. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 18 Janeiro 2014 Eu sou contra o aborto (contra a actual lei, mais precisamente) e a favor disto, por exemplo. Eu sei que existe gente que é contra o aborto e a favor da co-adoção mas o contrário já não se verifica tanto. Mesmo para mim, que sou a favor do aborto, esta questão é para mim um pouco mais confusa do que a coadoção. E acho que as pessoas que reconhecem o direito á mulher de abortar, deverão, pelo menos a maioria reconhecer que não deve haver impedimento á co adoção. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Janeiro 2014 não deve haver referendo. Acho que o Tribunal Constitucional vai chumbar as perguntas. E mesmo o cidadão Silva, que ocupa o Palácio de Belém, ao que parece é contra e é capaz de o reprovar ele próprio. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Janeiro 2014 (editado) O Bolungarvik comentou as tempestades em Inglaterra: http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=3639383 Editado 18 Janeiro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Janeiro 2014 ah já entendi. o Boluncoisa é um facho de primeira. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Janeiro 2014 Acho que o Peplin estava a falar deste ser vivo. Exacto. Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 18 Janeiro 2014 O nick deste artista faz-me lembrar qualquer coisa para os lados da Noruega... http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=59473 O Bolungarvik comentou as tempestades em Inglaterra: http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=3639383 Ai comentei? Só soube agora :lol: mas vá, qual dos comentários é o meu? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Janeiro 2014 (editado) O do Silvester. Editado 18 Janeiro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Janeiro 2014 Se Lisboa não tivesse sido, por alguns anos, o centro comercial mais importante da Europa Nunca o foi, nem de perto. Por alguma razão, aliás, levávamos os produtos adquiridos nas colónias para venda nos mercados no norte da Europa. Aí sim, era o centro comercial mais importante da Europa, não obstante as cidades italianas, francesas ou da região da Liga Teutónica. Lisboa estava atrás de todas elas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Janeiro 2014 (editado) Nunca o foi, nem de perto. Por alguma razão, aliás, levávamos os produtos adquiridos nas colónias para venda nos mercados no norte da Europa. Aí sim, era o centro comercial mais importante da Europa, não obstante as cidades italianas, francesas ou da região da Liga Teutónica. Lisboa estava atrás de todas elas. Isso não importa, porque aí havia famílias a sério. EDIT: E os larilas eram queimados na fogueira! Editado 19 Janeiro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post