andriy pereplyotkin Publicado 19 Janeiro 2014 A questão da família nem se coloca nos termos dele porque a conversa não começou por aí. Ele perguntou se um casal de homens ou de mulheres era uma família, quando a Constituição não pede uma família para se constituir família, por razões óbvias. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Janeiro 2014 Esta treta do referendo resume-se assim: ______________ 80 mil ignoram proibição e protestam em Kiev Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 19 Janeiro 2014 Graduating in high school? :-k Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Janeiro 2014 http://img.gawkerassets.com/img/193wd3kkl9w9mpng/original.png eilá, não sabia. Oura... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Janeiro 2014 Não me admira nada. Em termos de dificuldade dos programas estamos bem atrás dos restantes países europeus. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Janeiro 2014 Situação muito complicada em Kiev na manifestação anti-governo Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Janeiro 2014 (editado) WTF. Graduating high school não se referem a viagens de finalistas? Eu presumi que se referiam a isso, à cambada de ingleses bêbedos que vão para o Algarve como os portugueses iam para Lloret, como por exemplo se vê na rua da Oura Editado 19 Janeiro 2014 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Janeiro 2014 WTF. Graduating high school não se referem a viagens de finalistas? Eu presumi que se referiam a isso, à cambada de ingleses bêbedos que vão para o Algarve como os portugueses iam para Lloret, como por exemplo se vê na rua da Oura Não, é mesmo na quantidade de pessoas que termina o secundário (percentagem da população com idade para isso) :wink: Dava uma boa discussão sobre o facilitismo e afins. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Janeiro 2014 Não, é mesmo na quantidade de pessoas que termina o secundário (percentagem da população com idade para isso) :wink: Dava uma boa discussão sobre o facilitismo e afins. Ah, my bad :) Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Janeiro 2014 Sabem se isto é mesmo assim? Vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Janeiro 2014 Vergonhoso!!! :( :( :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Janeiro 2014 Miguel Tiago, a propósito do referendo e do referendo proposto pelo be em abril do ano passado http://autoridadenacional.blogspot.pt/2013/04/sedentos-oportunistas.html?m=1 Aplica-se tb a este caso Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 19 Janeiro 2014 Alguém já viu isto da moção do Passos Coelho excluir o Marcelo? Acho isto tãooo estranho, ele não pode ser assim tão burro. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 19 Janeiro 2014 []https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/10205_784460391568341_858828105_n.jpg[/] Sabem se isto é mesmo assim? Vergonhoso. Esses números devem estar correctos. Lembro-me que de uma assentada o Sócrates contratou 12 motoristas e ficou com um total de 20. Isto fez capas. Gastava 500€/dia em combustivel, 400€ em comunicações móvel. Escandaloso também são os gastos da assembleia, sabiam que gastam perto de 1 milhão de euros em alimentação de luxo. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Janeiro 2014 Tenho sempre sérias dúvidas relativamente as estas imagens à la facebook. Quanto às generalizam a AR só dá mesmo para rir de pena, é óbvio que haverá muito deputado dos grandes partidos a encher o cú, mas meter todos no mesmo saco é uma tremenda injustiça aos deputados dos pequenos partidos que se desdobram em inquéritos e comissões parlamentares em temas que não dominam necessariamente, fds Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 19 Janeiro 2014 Sabem se isto é mesmo assim? Vergonhoso. vergonhoso porquê? 150k mês acham que é muito para o gabinete de um primeiro ministro de uma nação com um PIB de quase 100 B euros? Acham que lá fora se paga menos ou que os gabinetes têm menos pessoal? é só pesquisarem que vêm logo que Portugal é dos paises onde os politicos menos recebem e onde se gasta menos a nivel de estrutura governativa... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Janeiro 2014 Os técnicos não me chocam absolutamente nada. O que sempre me fez confusão são os acessores, os adjuntos e a quantidade ridicula de motoristas Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Janeiro 2014 vergonhoso porquê? 150k mês acham que é muito para o gabinete de um primeiro ministro de uma nação com um PIB de quase 100 B euros? Acham que lá fora se paga menos ou que os gabinetes têm menos pessoal? é só pesquisarem que vêm logo que Portugal é dos paises onde os politicos menos recebem e onde se gasta menos a nivel de estrutura governativa... E precisa de 20 motoristas para o gabinete dele? É só pesquisares e vês a quantidade de países em que os políticos andam de transportes públicos. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 19 Janeiro 2014 E precisa de 20 motoristas para o gabinete dele? É só pesquisares e vês a quantidade de países em que os políticos andam de transportes públicos. diz me lá que quantidade é essa... e vamos ver a situação...reunião na embaixada dos EUA com o Obama...o presidente dos Estados Unidos vem com toda a pompa e com escoltas etc...Paços Coelho apanha o comboio de Massamá para Lisboa e depois o metro para a Praça de Espanha e faz uma corridinha de baixo de chuva para a embaixada. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Janeiro 2014 Era utópico um primeiro-ministro Português andar de transportes públicos. Mas acho que não se justificam tantos motoristas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Janeiro 2014 Não me chocava gastar-se este dinheiro (ou mais, até) se se notassem melhorias no País. O problema é que bom trabalho nem vê-lo. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Janeiro 2014 vergonhoso porquê? 150k mês acham que é muito para o gabinete de um primeiro ministro de uma nação com um PIB de quase 100 B euros? Acham que lá fora se paga menos ou que os gabinetes têm menos pessoal? é só pesquisarem que vêm logo que Portugal é dos paises onde os politicos menos recebem e onde se gasta menos a nivel de estrutura governativa... É muito para um país onde existe miséria. E é muito para um primeiro-ministro que, com tão valio$a equipa, tem feito muito pouco de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 20 Janeiro 2014 As nomeações estão todas aqui: http://www.portugal.gov.pt/pt/o-governo/nomeacoes.aspx Assim por alto, parece-me que essa tabela se enquadra com as que estão aí do gabinete do PM. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Janeiro 2014 (editado) https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/10205_784460391568341_858828105_n.jpg Sabem se isto é mesmo assim? Vergonhoso. Chateia-me mais saber que mais de metade dessa gente só está onde está por questões partidárias, do que propriamente o número de pessoas. Fica muito bem às pessoas mandar umas larachas no café a dizer que são uns gatunos por terem tanta gente a trabalhar para eles mas esquecem-se que, competente ou incompetente, estamos a falar do primeiro-ministro de um país, precisa de ter uma equipa a trabalhar à volta dele e isso não se faz com um assessor, uma secretária e um motorista. EDIT: A questão dos motoristas explica-se pelo facto de eles estarem também ao serviços dos assessores e afins, e não exclusivamente ao serviço do Primeiro-Ministro. Editado 20 Janeiro 2014 por Peplin Compartilhar este post Link para o post