Carlos Gouveia Publicado 20 Janeiro 2014 Chateia-me mais saber que mais de metade dessa gente só está onde está por questões partidárias Ainda que não discorde contigo, o chefe de gabinete deve ser alguém competente, dado que já trabalhou como chefe de gabinete de ministros do PS. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 20 Janeiro 2014 Os motoristas ganham é de crl, deve ser pela pontualidade ou pelos "segredos de estado" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Janeiro 2014 Os motoristas ganham é de crl, deve ser pela pontualidade ou pelos "segredos de estado" :lol: E por terem de estar disponíveis 24h por dia. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Janeiro 2014 Fisco apanha Marques Mendes em venda ilegal de ações Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Janeiro 2014 (editado) Alguém já viu isto da moção do Passos Coelho excluir o Marcelo? Acho isto tãooo estranho, ele não pode ser assim tão burro. Fez-lhe foi um favor, assim o Marcelo já não tem de andar a inventar desculpas mirabolantes para não se chegar à frente (outra vez). Editado 20 Janeiro 2014 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 20 Janeiro 2014 Fez-lhe foi um favor, assim o Marcelo já não tem de andar a inventar desculpas mirabolantes para não se chegar à frente (outra vez). E farto de perder já deve andar o Marcelo. Porque, como é lógico, o candidato da direita vai perder nestas eleições. Curiosamente, pensei no Marques Mendes para ser esse candidato. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Janeiro 2014 Qual foi a última eleição a que se candidatou (fora as da santa terrinha) depois da Câmara de Lisboa? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Janeiro 2014 (editado) Duvido muito que não haja um bom número de candidatos vindos daquela cantera de credibilização que dá pelo nome de "comentador político". edit: Ui, até pareço um reaccionário quando escrevo assim :mrgreen: Editado 20 Janeiro 2014 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 20 Janeiro 2014 Qual foi a última eleição a que se candidatou (fora as da santa terrinha) depois da Câmara de Lisboa? Nenhuma creio, mas foi uma das principais caras do lado do ''Não'' no referendo do aborto, e a vitória do Sim acaba por ser uma derrota dele. De qualquer forma, acho que o tipo estava com intenções e ainda está de se candidatar a PR, e acho muito estranho o Passos ter feito isto de excluir o candidato mais forte da Direita, o candidato que ganhava de goleada a qualquer um da esquerda excepto ao Costa claro. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 20 Janeiro 2014 whatever: Provavelmente generalizei um bocado, mas o homem não tem um grande percurso político. Perde as eleições em Lisboa, sai da presidência do PSD pela porta pequena, cortam-lhe as asas quando se queria candidatar a PR para darem o "lugar" ao Cavaco Silva, aquando da sucessão ao Jorge Sampaio, e mais haverá. De qualquer forma, acho que o tipo estava com intenções e ainda está de se candidatar a PR, e acho muito estranho o Passos ter feito isto de excluir o candidato mais forte da Direita, o candidato que ganhava de goleada a qualquer um da esquerda excepto ao Costa claro. O Marcelo Rebelo de Sousa não é, de todo, da área do Passos Coelho. Há uma frase do MRS que mostra bem que eles não são fãs um do outro. Quando a Manuela Ferreira Leite ganha a presidência do partido com o Passos Coelho, um desconhecido, comparando com os outros dois candidatos, na altura, em segundo lugar, o Marcelo, num dos seus comentários semanais, diz algo como "a vitória da Manuela Ferreira Leite é a prova de que o PSD está bem, está vivo e que ainda tem pessoas decentes para ocupar o lugar. Mal estará o partido quando precisar que o seu presidente seja alguém como Pedro Passos Coelho". Não terá sido ipsis verbis isto, porque já lá vão uns 4 anos, mas foi algo assim. É normal que o Passos Coelho, até porque me parece que ele está a ficar confiante que pode ganhar as legislativas, o que eu, sinceramente, não acredito, queira ter um candidato da sua área politica e não alguém que seja oposição interna. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Janeiro 2014 http://www.tsf.pt/Programas/programa.aspx?content_id=904110&audio_id=3641008 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 20 Janeiro 2014 http://www.tsf.pt/Programas/programa.aspx?content_id=904110&audio_id=3641008 :prayer: Ri-me da falta de piada e do ridículo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Janeiro 2014 (editado) Por acaso tenho pena que o Marcelo não seja candidato, porque dos que anda por aí até seria, a meu ver, dos menos maus. Ri-me da falta de piada e do ridículo Estranho seria que concordasses com alguém que defende os direitos dos homossexuais. :lol: Editado 20 Janeiro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 20 Janeiro 2014 Sabem se isto é mesmo assim? Vergonhoso. Não acho que sejam grandes salários, comparando com o que se pratica na área da saúde, por exemplo.(Ministérios, Adm. Centrais e Regionais). Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Janeiro 2014 Ainda estou para saber esta jogada do Passos Coelho/PSD sob o Marcelo Rebelo de Sousa. Que o Passos não o suporta, e vice-versa, já eu sabia... Agora afastar um candidato forte da direita, que reúne todo o consenso das elites conservadoras e capitalistas; ainda para mais, quando este Marcelo é um hipócrita em que todo o Zé Tuga gosta de ouvir, ganhando fácil a qlq candidato da esquerda (que agora sai fortalecida por 3 anos de desgaste de governo com uma austeridade incrível.) Tou para perceber a jogada... Ou estão com a fézada do Barroso (que perde para um candidato da esquerda, nem que seja a uma segunda volta - fácil) ou então estão f*didos. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 20 Janeiro 2014 Ainda estou para saber esta jogada do Passos Coelho/PSD sob o Marcelo Rebelo de Sousa. Que o Passos não o suporta, e vice-versa, já eu sabia... Agora afastar um candidato forte da direita, que reúne todo o consenso das elites conservadoras e capitalistas; ainda para mais, quando este Marcelo é um hipócrita em que todo o Zé Tuga gosta de ouvir, ganhando fácil a qlq candidato da esquerda (que agora sai fortalecida por 3 anos de desgaste de governo com uma austeridade incrível.) Tou para perceber a jogada... Ou estão com a fézada do Barroso (que perde para um candidato da esquerda, nem que seja a uma segunda volta - fácil) ou então estão f*didos. Ou o Rangel (caso este não concorra para PM) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Janeiro 2014 Rangel ainda é um candidato mais fraco que o Durão Barroso. A não ser ... Portas !? deixa o Governo para ir para PR !? Demasiado rebuscado. Em circunstâncias normais, a direita perde as eleições. Depois existe: - Esquerda ganha na 1ª volta com um candidato forte que una BE, PS e PCP (Sampaio da Nóvoa ou Carvalho da Silva, por exemplo) -Esquerda ganha na 2ª volta com um candidato do maior eleitorado da esquerda concentrada no PS, onde o BE já deu apoio e o PCP (para que a direita nao ganhe) engole um sapo e apoia só na última hora. E só um gajo capaz de unir a direita e, principalmente, vença a contestação existente por ser alguém populista, capaz e com carisma (coisa que o Marcelo Rebelo de Sousa possui) é que é capaz de ganhar as eleições. Mas duvido muito... f*da-se que analista politico genial. Ainda pagam 10 mil biscas por mÊs ao Marcelinho lol o afilhado do Caetano. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Janeiro 2014 Rangel ainda é um candidato mais fraco que o Durão Barroso. A não ser ... Portas !? deixa o Governo para ir para PR !? Demasiado rebuscado. Em circunstâncias normais, a direita perde as eleições. Depois existe: - Esquerda ganha na 1ª volta com um candidato forte que una BE, PS e PCP (Sampaio da Nóvoa ou Carvalho da Silva, por exemplo) -Esquerda ganha na 2ª volta com um candidato do maior eleitorado da esquerda concentrada no PS, onde o BE já deu apoio e o PCP (para que a direita nao ganhe) engole um sapo e apoia só na última hora. E só um gajo capaz de unir a direita e, principalmente, vença a contestação existente por ser alguém populista, capaz e com carisma (coisa que o Marcelo Rebelo de Sousa possui) é que é capaz de ganhar as eleições. Mas duvido muito... f*da-se que analista politico genial. Ainda pagam 10 mil biscas por mÊs ao Marcelinho lol o afilhado do Caetano. Jesus, exactamente o que eu penso :lol: Portas a concorrer para Belém tinha tudo para ser lindo. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 20 Janeiro 2014 Portas a concorrer para Belém tinha tudo para ser lindo. Acho que era o "plano" inicial, depois de revogar o irrevogável, mas as coisas não correram como esperado e o PSD anda a obrigar o CDS e o Paulo Portas a fazer a coligação, o que impede que o CDS se candidate com outra pessoal qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 20 Janeiro 2014 Estranho seria que concordasses com alguém que defende os direitos dos homossexuais. :lol: Dos direitos das crianças ninguém fala Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 20 Janeiro 2014 Tirando o Marcelo, também não vejo quem possa ter capacidade para vencer as presidenciais pela Direita. O mais próximo depois seria o Rui Rio. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Janeiro 2014 Dos direitos das crianças ninguém fala .............................. É maioritariamente pelas crianças que se faz isso. Ou para ti é melhor haver crianças a crescer aos montes em orfanatos, completamente disfuncionais em termos de personalidade e de afectos, em vez de crescerem no seio de uma família que os ama e dá tudo o que precisam? (É retórica, porque eu sei perfeitamente qual é a tua resposta. Poupa as teclas.) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Janeiro 2014 As crianças deixam de estar num lar ou em situação de abandono. Dizem que é bem melhor, não sei Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Janeiro 2014 O Rio é visto na segunda área metropolitana do país como um rei, regra geral. Mesmo muita gente que não votava nele reconhecia nele um excelente político e alguém válido. Eu nunca acompanhei o trabalho dele, confesso, mas desde que fui estudar para o Porto apercebi-me da perceção que as pessoas têm acerca do trabalho dele. Mas não me parece que vá recair nele a escolha da direita, pelo menos não em 2016. Compartilhar este post Link para o post