Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

Btw, sobre a Ana Drago, sabiam que ela quando estudava em Coimbra, já com 20 e tal anos, era militante da Juventude Centrista, do CDS? :lol:

Diz quem andava lá na altura que foi dos volte-faces politicos mais surreais que algumas vez viram.

qual é a fonte disso? custa-me muito a crer sinceramente

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, sobre a Ana Drago, sabiam que ela quando estudava em Coimbra, já com 20 e tal anos, era militante da Juventude Centrista, do CDS? :lol:

Diz quem andava lá na altura que foi dos volte-faces politicos mais surreais que algumas vez viram.

Por acaso ja li muitas coisas sobre ela, incluindo juventude, e nunca vi nada disso... Qual é a tua fonte? Se se confirmar, é algo surreal, sim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A fonte é pessoal que andava em Coimbra na mesma altura.

A mudança é grande mas para mim nem é muito chocante, o que me disseram foi que ela andava num curso, direito talvez, e depois decidiu trocar para sociologia, com a mudança do curso veio a mudança do pensamento e passou para o BE.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho descabido, btw sociologia é um curso awesome, eu tive a disciplina de sociologia na escola e também mudou a minha forma de pensar, não no sentido de formatar a cabeça mas sim de abrir horizontes e destruir preconceitos

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se tive isso no 12º (optativa ainda por cima) e foi a pior disciplina que tive na vida, a seguir a filosofia...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ler o documento que o Sumudica colocou há umas páginas atrás e só tenho uma dúvida: Quando é pedimos o novo resgate?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham em atenção que esse documento é de uma empresa que faz short-selling com a dívida portuguesa.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho descabido, btw sociologia é um curso awesome, eu tive a disciplina de sociologia na escola e também mudou a minha forma de pensar, não no sentido de formatar a cabeça mas sim de abrir horizontes e destruir preconceitos

Não sei se ainda há, mas escolheste sociologia do direito como optativa? Curti bastante por acaso, foi a melhor nota que tive no curso até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham em atenção que esse documento é de uma empresa que faz short-selling com a dívida portuguesa.

Até que ponto as análises e as conclusões são fidedignas?

Compartilhar este post

Link para o post

Até que ponto as análises e as conclusões são fidedignas?

Não te sei dizer. Mas eles têm obviamente interesse em que as conclusões sejam essas. E que esse documento influencie mais pessoas a pensar da mesma maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse documento não passa de uma piada de alguém que se está a ver na iminência de perder sabe deus quantos milhões com a descida das taxas de juro da dívida portuguesa:

http://blogs.wsj.com/moneybeat/2014/01/09/fund-turns-to-web-to-rail-against-portugal-bond-rally/

http://www.zerohedge.com/news/2014-01-09/hedge-fund-slams-portuguese-bonds-64-page-slideshow

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando tinha sociologia na escola cheguei a adormecer.

No secundário achei piada. Na Faculdade aconteceu-me o mesmo. Não sei se era da hora a que tinha a disciplina se era da brasuca que eles arranjaram para professora. Acho que foi uma mistura das duas...:-k

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Tive muita pena de nao ter tido cadeiras de sociologia. Por outro lado, a minha tese de licenciatura é quase toda dessa área.

Quando tirar o mestrado, ou é em sociologia ou em ciencias politicas. Adoro.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse documento não passa de uma piada de alguém que se está a ver na iminência de perder sabe deus quantos milhões com a descida das taxas de juro da dívida portuguesa:http://blogs.wsj.com/moneybeat/2014/01/09/fund-turns-to-web-to-rail-against-portugal-bond-rally/http://www.zerohedge.com/news/2014-01-09/hedge-fund-slams-portuguese-bonds-64-page-slideshow

Obrigado Fusão. Agora podes ir fazer o jantar (:mrgreen:).

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho Sociologia este ano... Que seca do caraças. Mas é culpa claramente da professora.

Por outro lado, Filosofia foi das disciplinas que mais gostei de ter. Adorei.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Tive Sociologia (kind of) neste semestre e achei bastante interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não que tenha necessariamente que haver relação mas um tio meu é formado em Sociologia e é das pessoas mais conscienciosas, cultas e interessantes que conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou em sociologia no ISCTE e já estive na FCSH/NOVA também no mesmo curso.

EDIT: Juntado à conversa, não sabia disso na Ana Drago, e por estranho também já deixei a JSD lol

Editado por Mr. Bacano

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se tive isso no 12º (optativa ainda por cima) e foi a pior disciplina que tive na vida, a seguir a filosofia...

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ainda há, mas escolheste sociologia do direito como optativa? Curti bastante por acaso, foi a melhor nota que tive no curso até agora.

Ainda há mas escolhi história das ideias políticas. Tem mais a ver comigo e tiveste quant já agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...