Koper Publicado 4 Fevereiro 2014 O leilão dos quadros do Miró foi cancelado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Fevereiro 2014 TÁ TUDO FORA DO EURO, SEUS c*brões. TOCA A ANDAR DAQUI PRA FORA! Não saimos nada. Isso é agreste. Ficamos no euro mas só podemos usar esta nota: Há * Boo, nunca pensei que fosses um Grammar Nazi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 5 Fevereiro 2014 Boas, não sei se este é o tópico certo mas pode ser que me consigam tirar uma duvida. Na Contabilidade Financeira, no inventário, os empréstimos contraídos fazem parte do passivo corrente ou não corrente? Ou pode pertencer a um ou a outro dependendo do tipo do empréstimo? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Fevereiro 2014 Boas, não sei se este é o tópico certo mas pode ser que me consigam tirar uma duvida. Na Contabilidade Financeira, no inventário, os empréstimos contraídos fazem parte do passivo corrente ou não corrente? Ou pode pertencer a um ou a outro dependendo do tipo do empréstimo? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=155146&st=0 talvez este tópico fosse mais certo. Mas pode pertencer a ambos mediante a sua natureza. Se não estou enganado, é passivo corrente a parte do empréstimo que vier a ser amortizada em menos de 1 ano e não corrente a restante. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 5 Fevereiro 2014 (editado) http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=155146&st=0 talvez este tópico fosse mais certo. Mas pode pertencer a ambos mediante a sua natureza. Se não estou enganado, é passivo corrente a parte do empréstimo que vier a ser amortizada em menos de 1 ano e não corrente a restante. Isso é um tópico para o ensino superior e eu ainda só estou no 11º :mrgreen: mas tb devia dar... Mas era o que tava a pensar, empréstimos a curto prazo meto no corrente, obrigado! :compinchas: Editado 5 Fevereiro 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Fevereiro 2014 Isso é um tópico para o ensino superior e eu ainda só estou no 11º :mrgreen: mas tb devia dar... Mas era o que tava a pensar, empréstimos a curto prazo meto no corrente, obrigado! :compinchas: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=155145 então Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 5 Fevereiro 2014 Obrigado, again :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 5 Fevereiro 2014 f*da-se :lol: O Breyner é um gajo que, politicamente, me faz alguma impressão. É um salta-poçinhas de primeira. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Fevereiro 2014 O Breyner é um gajo que, politicamente, me faz alguma impressão. É um salta-poçinhas de primeira. não acho. tenho a ideia que anda sempre entre o PSD/PP e agora o PND. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 6 Fevereiro 2014 Chegou a apoiar o Soares no PREC, mas ideologicamente sempre foi de direita. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Fevereiro 2014 O Nicolau Breyner é ridículo. Só mais um salta-poçinhas reaccionário. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Fevereiro 2014 Chegou a apoiar o Soares no PREC, mas ideologicamente sempre foi de direita. normal. o soares era a esperança contra o pcp e facho como o nicolau breyner é tinha que apoiar quem fosse contra. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Fevereiro 2014 Parece que o Eduardo dos Santos está muito mal de saúde com um cancro. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Fevereiro 2014 não acho. tenho a ideia que anda sempre entre o PSD/PP e agora o PND. E tb apoiou o candidato da cdu a beja nas ultimas autarquicas lol Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 6 Fevereiro 2014 Eu nunca associei o Nicolau Breyner à política, sequer. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Fevereiro 2014 Eu nunca associei o Nicolau Breyner à política, sequer. x2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Fevereiro 2014 O Nicolau Breyner candidatou-se à Câmara Municipal de Serpa em 1997(?) Perdeu para o candidato da CDU Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Fevereiro 2014 E tb apoiou o candidato da cdu a beja nas ultimas autarquicas lol O que é que tem? O candidato da CDU a Beja era o antigo presidente da Câmara de Serpa. É natural que o Nicolau tenha uma relação próxima e pessoal com ele. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Fevereiro 2014 O Nicolau Breyner candidatou-se à Câmara Municipal de Serpa em 1997(?) Perdeu para o candidato da CDU Independente? O que é que tem? O candidato da CDU a Beja era o antigo presidente da Câmara de Serpa. É natural que o Nicolau tenha uma relação próxima e pessoal com ele. Nao tem mal nenhum. So me faz impressao ora associar-se à direita, ora à esquerda. Mas mal nao tem nenhum. E eu sei que as autarquicas sao umas eleicoes diferentes, com uma maior proximidade aos candidatos, em teoria. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Fevereiro 2014 o que me lembro mais do Nicolau Breyner foi quando apoiou acérrimamente o Santana Lopes nas legislativas. Ele e o Granger que até chorou qd soube o resultado das eleições lol Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Fevereiro 2014 Provavelmente mais um caso em que saudamos o trabalho artístico da pessoa e tentamos não misturar com ideologias da pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 8 Fevereiro 2014 Governo aposta nos "vistos-talento" para imigrantesNova estratégia do Executivo passa por atrair imigração mais qualificada para o nosso país. Depois de ter "aconselhado" o portugueses a emigrar, o Governo parece agora mudar a agulha e aposta em captar novos imigrantes e reter as saídas de portugueses. Pedro Lombra, o secretário de Estado responsável pela área da imigração, está a finalizar um plano estratégico que visa conceder o que o Governo chama de "vistos-talento" a estudantes, investigadores e outros. Expresso Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Fevereiro 2014 Nem vou comentar. Não me digas que ias falar dos nossos "talentos" que foram aconselhados a se porem nas p*tas? Compartilhar este post Link para o post