Sylvester Publicado 9 Fevereiro 2014 Em relação ao Nicolau Breyner e à sua candidatura anti-euro, ninguém se lembra disto? :mrgreen: http://pt.wikipedia.org/wiki/Euronico Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 9 Fevereiro 2014 E os Suíços lá começaram a fechar a porta. Agora é só uma questão de tempo até o UK seguir o mesmo caminho. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Fevereiro 2014 http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=98560 Enquanto houver dinheiro para meter ao bolso... pobre Parque Mayer e pobre Portugal Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Fevereiro 2014 CDS-PP Fds lol Não me digas que ias falar dos nossos "talentos" que foram aconselhados a se porem nas p*tas? Nem mais. Só do meu grupo de amigos e conhecidos foram quatro. E eu só nao fui para a suiça porque à ultima da hora foi tudo por água abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 10 Fevereiro 2014 Se mostrares isso aos ricos eles respondem-te... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Fevereiro 2014 Acho que um tiro na cabeça seria a minha contra-argumentação mais forte... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Fevereiro 2014 Kevin O'Leary, what else... Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 10 Fevereiro 2014 Eu que só o conheço do Shark Tank (apesar de já mostrar ser um bom CABR*O) nunca imaginaria ouvir uma barbaridade destas. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 10 Fevereiro 2014 O gajo que diz que a única coisa que lhe interessa é o dinheiro e que despreza a moralidade, mas que depois não compra um negócio de cannabis altamente rentável por causa do que os outro iriam pensar dele... Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 10 Fevereiro 2014 (editado) Olha ele. I can smell the money! Editado 10 Fevereiro 2014 por Hank Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Fevereiro 2014 Esse gajo diz que a felicidade dele é ir dormir com mais dinheiro do que se levantou de manhã. São americanos, têm uma visão completamente errada sobre as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Fevereiro 2014 Dirigente do Livre foi cabeça de lista pelo PPM e assumiu posição polémica sobre imigração Polémica levou o partido a emitir um comunicado onde se afirma republicano e pró-imigração, garantindo que não há lugar para posições opostas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Fevereiro 2014 fdx, o obama anda a comer a beyoncé? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 10 Fevereiro 2014 fdx, o obama anda a comer a beyoncé? é bem meu putoo Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Fevereiro 2014 Hoje Prós e Contras sobre o Porto. Com Rui Moreira. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Fevereiro 2014 Para os beneficiários da ADSE: Portaria n.º20/2014 de hojeArtigo 15º Consulta Externa 1. O valor a faturar pelas consultas é o seguinte: a) Instituições que integram o Serviço Nacional de Saúde, bem como as que a este estejam associados através de contrato de gestão e ainda o Instituto Português do Sangue, IP: Consultas médicas ? 31 ?; Artigo 16º Urgência 1. O preço do episódio de urgência para os hospitais do SNS é de: a) Serviço de Urgência Polivalente ? 112,07?; b) Serviço de Urgência Médico-Cirúrgica ? 85,91 ?; c) Serviço de Urgência Básica ? 51,00 ?. 2. A classificação por tipo de urgência é a presente no Despacho nº 5414/2008 de 28 de janeiro. 3. Ao preço do episódio de urgência acrescem os valores dos meios complementares de diagnóstico e terapêutica, incluindo pequenas cirurgias e outros atos discriminados no Anexo III. :o Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Fevereiro 2014 E qual será o contra? Ele faz os dois lados. E no intervalo ainda dança um corridinho- Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Fevereiro 2014 Quem puder e quiser leia alguns excertos do livro sobre o Vítor Gaspar no DinheiroVivo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Fevereiro 2014 Sobre esse vídeo, a reacção da pivot é divinal. ".......... Really?" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Fevereiro 2014 http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/banca___financas/detalhe/barclays_lucros_caem_32_12_mil_postos_de_trabalho_vao_ser_eliminados_e_ceo_anuncia_aumento_de_10_dos_bonus.html Brilhante! Os lucros caem 32 %. O que é que se faz? Despede-se 10 a 12 mil trabalhadores e aumenta-se os bónus em 10 %. Capitalismo no seu melhor. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Fevereiro 2014 Uns são despedidos porque não produzem e outros recompensados porque não estão suficientemente motivados... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Fevereiro 2014 O sindicato dos administradores e CEO's é fortíssimo... Compartilhar este post Link para o post