Lebohang Publicado 11 Agosto 2015 (editado) :medinho: :lol: Editado 11 Agosto 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Agosto 2015 Isto é um não assunto. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Agosto 2015 Quando sabes que aquilo é uma cara random de um banco de imagens dificilmente vais acreditar na verdade daquele cartaz. Nem nos números, nem no sucesso da ideia. Concluis que se a pessoa 'não existe' aquilo também não é verdade. Pelo menos para mim. Mas quem é a pessoa minimamente informada que sequer dá credibilidade aos cartazes políticos? Poucas ou nenhuma, aquilo é marketing, é construído, eles não andam ali a vender a história de ninguém, estão a servir o seu próprio interesse. Interessa é ser claro e passar uma mensagem, desde que a passe e seja tudo bem feito tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Agosto 2015 Isto é simplesmente incompetência e preguiça extrema, em ambos os casos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Agosto 2015 Que raio é o "Nós, Cidadãos"? :lol: Pelo menos aqui nos Açores, parece um antro de ervanários. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Agosto 2015 Tratem-me por Doutor. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Agosto 2015 Esse é o Almeidinha do CDS? Um dos gajos mais nojentos da política, tipico tacheiro e inútil. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Agosto 2015 Confere. Trata-se do senhor Doutor João Almeida que em tempos foi Presidente do Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Agosto 2015 Sempre ouvi que licenciado tem como designação Dr., distinguindo de doutoramento por Doutor (por extenso) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Agosto 2015 é do CDS e do Belém, pior combinação era impossível. Melhor que isso só ser escuteiro Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Agosto 2015 Estúpido foi ele em dar tempo de antena para meter mais lenha para a fogueira. Estava calado. Que é que importa se é Dr ou Doutor ou o crl... as pessoas têm que valer pelo seu nome e pelo que fazem, não por "marcas". Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Agosto 2015 Na Grécia o parlamento votou esta madrugada a favor do 3º resgate. Do Syriza apenas 118 deputados votaram a favor, 2 abaixo da maioria. Se o Tsipras cumprir a sua palavra, depois de na UE aprovarem o resgate, ele deverá pedir um voto de confiança ao parlamento para a aplicação das novas medidas. Nestas circunstâncias se toda a oposição votar contra e os números do Syriza se mantiverem ele terá de marcar novas eleições. Apesar de tudo, o Varoufakis, que foi um dos que ontem votou contra já se ofereceu para deixar o lugar de deputado permitindo assim que seja substituido por alguém que mantenha a maioria. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 14 Agosto 2015 foram 118 de um total de quantos? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Agosto 2015 PSD e PP usaram imagens nos cartazes de forma ilegal Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Agosto 2015 The Quesado Generator. :lol: leiam isto pf. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Agosto 2015 The Quesado Generator. :lol: leiam isto pf. Não sei quem é o sujeito, mas ri-me para caramba com o artigo :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Agosto 2015 Os jornais têm sequer editores para esse género de colunas? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Agosto 2015 Guia Eleitoral: O que cada partido defende Este é um guia das propostas dos principais partidos que é atualizado à medida que os programas são conhecidos. Saiba o que os distingue. http://observador.pt/interativo/guia-eleitoral-2015/#/temas/prioridades/ Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 18 Agosto 2015 Agora a Maria de Belém vai-se candidatar a Belém, que anedota :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 18 Agosto 2015 Agora a Maria de Belém vai-se candidatar a Belém, que anedota :lol: E vai ser o candidato apoiado pelo teu partido, portanto vê lá o que dizes, que depois vais ter de engolir em seco... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Agosto 2015 Presidenciais. Neto arrasa Maria de Belém. “Não fez nada na vida nem na política” “Maria de Belém foi uma ministra medíocre”, diz fundador Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 18 Agosto 2015 é do CDS e do Belém, pior combinação era impossível. Melhor que isso só ser escuteiro É do Belém mas antes não fosse. Serzinho ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Agosto 2015 Presidenciais. Neto arrasa Maria de Belém. “Não fez nada na vida nem na política” “Maria de Belém foi uma ministra medíocre”, diz fundador Que pesado :lol: Só conheço a peça de cara, não sei do trabalho dela a não ser que foi ministra do Guterres da saúde e depois da parte social Alguém me pode dizer pq é assim tão má? É que em tanto paleio dessas duas notícias não concretizaram em nada. Na 2ª diz que foi má, mas não diz porquê.. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Agosto 2015 Eu tenho umas lembranças muito vagas. Enquanto ministra da saúde, foi, se bem me lembro, horrível. Tanto é que, quando o Guterres foi reeleito, não lhe deu a pasta de novo. Para não a chutar para canto, criou um dos maiores e mais descarados tachos da nossa história: ministra da igualdade. Era também conhecida por, de cada vez que abria a boca não dizer nada de jeito. Compartilhar este post Link para o post