challenger Publicado 5 Março 2016 É só ver a opinião do insuspeito José Gomes Ferreira. Tipo, é tão clara a "incompatibilidade" que não sei onde está a dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Março 2016 Até estranhei não teres vindo mais cedo, estava tudo ao teu gosto, vários a ridicularizar uma só pessoa por pensar diferente e tentar justificar a sua perspectiva. Mas não desiludiste ;) sim Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Março 2016 Até estranhei não teres vindo mais cedo, estava tudo ao teu gosto, vários a ridicularizar uma só pessoa por pensar diferente e tentar justificar a sua perspectiva. Mas não desiludiste ;) E já agora, porque não vale a pena estar aqui a lutar contra moinhos, deixo o agradecimento ao Cabeça de Giz.. Gostam muito de ridicularizar quem pensa diferente, mas ninguém - à excepção dele - foi capaz de sequer explicar onde posso estar errado. Típico :) Fdx, mas ainda é preciso explicar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Março 2016 Mais uma prenda de 1,8 mil milhões deixada pelo anterior governo com mão da honrosa Maria Luís Albuquerque. Mas enquanto funcionar faz-se assim: PSD remete para Governo Sócrates responsabilidade de decisões sobre 'swap' Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 6 Março 2016 Mais uma prenda de 1,8 mil milhões deixada pelo anterior governo com mão da honrosa Maria Luís Albuquerque. Mas enquanto funcionar faz-se assim: PSD remete para Governo Sócrates responsabilidade de decisões sobre 'swap' Sim, o anterior governo não agiu bem e podia ter resolvido o problema mas o governo do Sócrates, creio eu, é que fez essas SWAP's. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Março 2016 Nesta cena da Maria Luís o que mais me choca é ela manter-se como deputada. Ou uma coisa, ou outra. Em termos de funções, acho mil vezes pior o que o Ferreira do Amaral ou o Jorge Coelho fizeram. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 6 Março 2016 Nesta cena da Maria Luís o que mais me choca é ela manter-se como deputada. Ou uma coisa, ou outra. Em termos de funções, acho mil vezes pior o que o Ferreira do Amaral ou o Jorge Coelho fizeram. O Jorge Coelho só foi para CEO da Mota Engil 7 anos depois de ser ministro e se olharmos para o plano de negócios da Mota Engil vemos que o que o tipo foi para lá fazer foi internacionalizar a empresa, não foi arranjar negociatas aqui no País. Quando o tipo chegou lá 70% dos negócios estavam aqui e 30% no Estrangeiro e depois quando ele saiu 30% estavam aqui e 70% no Estrangeiro. A valia do gajo foi mesmo conhecer muita gente por esse mundo fora, desde ministros, a empresário e facilitadores e saber como o jogo funciona. Eu acho que para estes casos é importante que exista um período de nojo de pelo menos 3 anos para ex ministros e secretários de Estado porque por exemplo a Maria Luís concerteza que sabe segredos importantes do sistema financeiro português e não deve lucrar com isso. Depois de um certo período de nojo, ela que vá para onde quiser. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 6 Março 2016 Mais uma prenda de 1,8 mil milhões deixada pelo anterior governo com mão da honrosa Maria Luís Albuquerque. Mas enquanto funcionar faz-se assim: PSD remete para Governo Sócrates responsabilidade de decisões sobre 'swap' é preciso ter lata, pagam.te para fazeres propaganda? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Março 2016 Pessoal uma ajudinha. Não sei se é o sitio mais adequado, mas cá vai. Fui notificado de uma dívida à seg social de um abono de família que remonta ao final de 2007. Ora, para além da dívida não fazer muito sentido a forma mais fácil de lidar com isto, foi segundo me disseram na própria seg social escrever uma carta alegando a prescrição da dívida. Ora, eu encontrei uma espécie de modelo na internet que se baseia no nº 2 e nº3 do Artigo 63º da Lei nº17/2000 de 8 de agosto que aprova as bases gerais do sistema de solidariedade (cobrança coerciva e prescrição das contribuições). A minha dúvida é se este artigo ainda é atual. Por outro lado, no site do Bloco de Esquerda encontrei isto, mas como não tem por base a prescrição não queria ir por aí. Quem me puder ajudar agradecia imenso. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Março 2016 Governo Sombra - Especial Cavaco Silva Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Março 2016 Isto há uns meses que não se ouve falar do Sócrates... que se tem passado? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Março 2016 A Cofina já pode publicar notícias sobre ele, agora. Portanto, devem começar a sair coisas. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Março 2016 Isto há uns meses que não se ouve falar do Sócrates... que se tem passado? A Comunicação Social tem estado mais ocupada com outras coisas, eleições legislativas, formação de Governo, eleições presidenciais e orçamento de estado. Além disso, o Correio da Manhã estava proibido de publicar notícias sobre José Sócrates e a Operação Marquês. Todavia, essa proibição já terminou e ontem já emitiram um especial sobre o ex-primeiro-ministro do PS. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Março 2016 Até estranhei não teres vindo mais cedo, estava tudo ao teu gosto, vários a ridicularizar uma só pessoa por pensar diferente e tentar justificar a sua perspectiva. Mas não desiludiste ;) E já agora, porque não vale a pena estar aqui a lutar contra moinhos, deixo o agradecimento ao Cabeça de Giz.. Gostam muito de ridicularizar quem pensa diferente, mas ninguém - à excepção dele - foi capaz de sequer explicar onde posso estar errado. Típico :) a figurinha de vítima fica-te tão bem lol Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 7 Março 2016 Sim, em 2011 teve o seu primeiro cargo político e então o currículo dela é ser política profissional. Todos os cargos que estão aí são Administração Pública Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Março 2016 Ontem, o Sanders venceu no Maine e o Rubio em Porto Rico. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Março 2016 (editado) António Saraiva (CEP): "Mais vale ter trabalho precário do que desemprego" Que m*rda de declarações, como é possível... Editado 7 Março 2016 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Março 2016 Antes de abrir o link, pensava que era o José António Saraiva, que escreve no Sol. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Março 2016 (editado) a figurinha de vítima fica-te tão bem lol Queres conversa mas daqui não levas nada :) Todos os cargos que estão aí são Administração Pública Yap, mas são quadros técnicos e para os quais é preciso muito mais do que afiliação partidária. Portanto, embora reconheça que são cargos de influência política, não são propriamente cargos políticos ;) De qualquer forma RAG, acho que isso não tem grande relação com o meu ponto original. Cargos políticos ou por influência política, privados ou públicos, a verdade é que tem um percurso sólido que justifica a chegada à instituição em questão, e era esse o sentido do "ter currículo" ;) Editado 7 Março 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 7 Março 2016 (editado) António Saraiva (CEP): "Mais vale ter trabalho precário do que desemprego" Que m*rda de declarações, como é possível... Não é verdade?Antes estar a recibo verde do que estar desempregado. Claro que é melhor estar a contracto, mas nada nessas declarações invalida isso. Editado 7 Março 2016 por _Nikon_ Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Março 2016 Antes estar paraplégico que tetraplégico. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Março 2016 É como eu digo, cambada de anjinhos que andam neste fórum. Compartilhar este post Link para o post