Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Helton :')

Ah, e na altura esqueci-me de referir, mas gostei muito do Reyes a jogar naquela posição. É pena não estar inscrito na Champions, porque se tivesse, até seria a minha opção para titular.

Tb. Já há algum tempo que estava para o ver aí num jogo a sério. gostei bastante dele como MDC, aliás, fisicamente acho que se adequa melhor a esse lugar e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tactical Porto já foi apagado, ao que parece caiu mal em muitos portistas a página. Inclusive o Fernando Saúl (speaker) fez um post a criticar a página.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer dia não se pode fazer uma crítica que se é logo insultado de infiltrado. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde isto irá parar....

A última novidade é uma tal de página chamada tactical porto de alguém que se diz portista e onde explica como o porto jogo as tácticas ofensivas e defensivas...

Um conselho ofereçam-se aos rivais já que a vossa função é desmontar o porto tacticamente e são tão bons que de certeza que lá terão lugar ...

A vergonha tem limites em vez de termos páginas de portistas contra os outros temos contra nós!!!!

Isto é que se chama o portismo moderno e nojento com o qual não me identifico.

Já que são tão bons em análise táctica analisem os pênaltis ,foras de jogo e expulsões perdoadas ao carnide, isso sim é ser por nós e pelo nosso porto!!!!

By: Fernando Saul, está no facebook dele

Compartilhar este post

Link para o post

E apagou a página porquê ? :lol:

Quem não gosta não lê, eu curto ler essas cenas, é um complemento à análise que faço para mim mesmo. Não sei se há outras que façam o mesmo, se houver metam aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse caso não é inédito, no Sporting acontece muito.

Há invasões a blogs com tudo a insultar quem leva as criticas um pouco mais longe. Lembro-me agora de uma em que estava tudo a insultar um porque criticou o Adrien. Só não sei se foi num blog ou no facebook.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Até a mim já me chamaram benfiquista (noutros termos, claro) várias vezes.

É o prato do dia. Já nem ligo. E nem me chega sequer a incomodar.

Mas pronto. Ursos existem em todo o lado e em todos os clubes. Não cheguei a ver o blog, mas pelo que fui lendo aqui era blog para ter umas coisas interessantes do ponto de vista do futebol. É pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já fui deixar a minha opinião sobre esse post. Não dou cinco minutos para ser apagado.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, é assim que pensa a maioria dos portistas.

A maioria dos adeptos dos 3 grandes. Sem diferenças. A cultura do ódio aos rivais (não confundir com a rivalidade normal e sã) está demasiado enraizada no nosso futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais incrível ainda são alguns comentários, são mesmo o tipo de pessoas que não consegue pensar pela sua cabeça, ridículos.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde isto irá parar....

A última novidade é uma tal de página chamada tactical porto de alguém que se diz portista e onde explica como o porto jogo as tácticas ofensivas e defensivas...

Um conselho ofereçam-se aos rivais já que a vossa função é desmontar o porto tacticamente e são tão bons que de certeza que lá terão lugar ...

A vergonha tem limites em vez de termos páginas de portistas contra os outros temos contra nós!!!!

Isto é que se chama o portismo moderno e nojento com o qual não me identifico.

Já que são tão bons em análise táctica analisem os pênaltis ,foras de jogo e expulsões perdoadas ao carnide, isso sim é ser por nós e pelo nosso porto!!!!

By: Fernando Saul, está no facebook dele

os outros clubes não devem ter observadores lol

era um tópico fixe para quem, como eu, não percebe muito de futebol e quer aprender umas coisas.

Para quem percebe de futebol e acompanha a coisa acho que era apenas um complemento ao que eles conseguiam observar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse caso não é inédito, no Sporting acontece muito.

Há invasões a blogs com tudo a insultar quem leva as criticas um pouco mais longe. Lembro-me agora de uma em que estava tudo a insultar um porque criticou o Adrien. Só não sei se foi num blog ou no facebook.

http://svpn.blogspot.pt/2014/09/adrien-silva-motor-ou-mito.html

É o prato do dia. Já nem ligo. E nem me chega sequer a incomodar.

Mas pronto. Ursos existem em todo o lado e em todos os clubes. Não cheguei a ver o blog, mas pelo que fui lendo aqui era blog para ter umas coisas interessantes do ponto de vista do futebol. É pena.

O post do Porto-Boavista estava brutalíssimo. Desmontaram completamente o processo ofensivo do Porto, explicando as falhas e as dinâmicas predominantes.

É pena que tenha fechado...

Compartilhar este post

Link para o post

Já começou:

Tudo fazeis para denegrir o bom nome do Fernando Saul,só falta dizer que o Fernando Madureira tambem quer pôr os SD contra os SD Haja paciencia realmente voces nao devem ser da mesma cor que nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom post Hans, tanto na Mistica como no perfil do boneco. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O post do Porto-Boavista estava brutalíssimo. Desmontaram completamente o processo ofensivo do Porto, explicando as falhas e as dinâmicas predominantes.

É pena que tenha fechado...

Mas vocês comem tudo o que vos dão? Aquele post estava cheio de falhas. Basta irem verificar os momentos de jogo e vão ver como quase metade da treta que para lá escreveram estava errada. Com imagens não desmontam nada.

EDIT: Com isto não digo que o projeto não era muito interessante e que gostava que continuasse. Mas não se pode comer tudo o que nos dão. Tinha partes interessantes e verdadeiras, mas exageraram e quiseram ir para além do que podiam e saiu muita treta pelo meio também.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do que lá escreveram no jogo do Porto x Boavista e tinha lá coisas muito bem apanhadas. Para quem vê o jogo mais "emocionalmente" lá no Estádio e depois não tem tempo para ver a repetição na íntegra, como eu, era algo muito útil. Mas enfim, a bimbalhada já tratou de estragar isso. O que de quer são Manueis Serrões a envergonharem o Clube e a espalhar idiotice por essa televisão fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês comem tudo o que vos dão? Aquele post estava cheio de falhas. Basta irem verificar os momentos de jogo e vão ver como quase metade da treta que para lá escreveram estava errada. Com imagens não desmontam nada.

EDIT: Com isto não digo que o projeto não era muito interessante e que gostava que continuasse. Mas não se pode comer tudo o que nos dão. Tinha partes interessantes e verdadeiras, mas exageraram e quiseram ir para além do que podiam e saiu muita treta pelo meio também.

Eu concordei com tudo, ou pelo menos com 99%, isto tendo em conta os jogos do Porto que vi esta época(e nem foram tão poucos assim).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...