Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Alguém com cartão de sócio que vá comprar bilhete e eu possa comprar bilhete também? Ou que me empreste o cartão de sócio para eu ir ao jogo? Agora não se vendem bilhetes de público que coisa absurda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os sócios com Dragon Seat têm direito a mais um bilhete com o seu cartão ao preço de sócio. Já arranjei o meu a um amigo, senão orientava-te isso. :|

Em notícias positivas, todo o plantel treinou hoje. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Os sócios com Dragon Seat têm direito a mais um bilhete com o seu cartão ao preço de sócio. Já arranjei o meu a um amigo, senão orientava-te isso. :|

Em notícias positivas, todo o plantel treinou hoje. :)

Com Dragon Seat também? Ou seja se um amigo meu tiver Dragon Seat COM CHAMPIONS posso comprar um bilhete?

EDIT: É o jogo que mais quero ver provavelmente :lol:

Editado por eddie neves

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com cartão de sócio que vá comprar bilhete e eu possa comprar bilhete também? Ou que me empreste o cartão de sócio para eu ir ao jogo? Agora não se vendem bilhetes de público que coisa absurda :lol:

manda pm, doce

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é esse bilhete extra para aqueles que tem lugar anual?

EDIT: ja vi o preço

Editado por Fuzila

Compartilhar este post

Link para o post

P. ¿Cómo le va la vida en Oporto? ¿Mucho cambio con respecto a sus últimos años en Pamplona?

R. Sobre todo a nivel mediático y a lo que se juega el equipo, que lucha por ganar títulos. No me puedo quejar porque cada día estoy un poco mejor. El club y el vestuario son maravillosos. Igual que la ciudad.

P. En lo personal, supongo que le ayudará tener tanto español a su alrededor.

R. Hombre, hace que sepas que nunca te vas a sentir solo. Estoy aprendiendo el portugués y tener el refrendo de los compañeros con el idioma es muy importante. Y aquí hablamos mucho castellano. Ahora bien, si algo tiene este vestuario es que no hay estrellas y pese a ser tan grande cualquiera de los que está dentro, sea de donde sea, siempre está para ayudar. Yo les estoy muy agradecido.

P. El Oporto es uno de los clásicos de la Liga portuguesa, que este año volverán a jugársela con el Benfica. ¿Se presenta una pelea apasionante?

R. Igual que siempre. Aquí se vive el fútbol con muchísima intensidad y la gente quiere que haya una buena pelea con el Benfica por el título. Intentaremos traerlo a casa.

Leer más: Champions League: Andrés Fernández: "El Athletic es un león dormido" - MARCA.com

http://www.marca.com/2014/10/20/futbol/champions_league/1413804272.html?a=fe43c2f924209fc4cbe745b324fe2680&t=1413823784

Compartilhar este post

Link para o post

esse lance aos 30 seg que vai a correr pra bola só com a intenção de mandar uma charutada pra o mais longe possível, que vergonha :lol: até aposto que ia a cerrar os dentes, mesmo à cão de caça.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, agora que toda a gente vê o calhau que ele é, já não tem tanta piada gozar com o rapaz :(

O Rúben até chora. Com 17 anos já tem mais futebol nas unhas dos pés do que o Casemiro no corpo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, agora que toda a gente vê o calhau que ele é, já não tem tanta piada gozar com o rapaz :(

O Rúben até chora. Com 17 anos já tem mais futebol nas unhas dos pés do que o Casemiro no corpo todo.

O Lopetegui ainda não viu :(

Compartilhar este post

Link para o post

Os nossos miúdos estão a ganhar 1-0 ao Bilbao.

Edit: Fizeram o segundo agr

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

O video do Casimiro desapareceu :estrelas: Alguém sabe onde posso encontrar?

Compartilhar este post

Link para o post

O video do Casimiro desapareceu :estrelas: Alguém sabe onde posso encontrar?

daqui a 6 horas podes ver de novo :'(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...