fns Publicado 28 Agosto 2014 J4 V. Guimarães vs FC Porto LC 1ªJ FC Porto vs Bate Borisov J5 FC Porto vs Boavista J6 Sporting vs FC Porto LC 2ªJ Shaktar vs FC Porto J7 FC Porto vs SC Braga Taça Portugal 14/15 3ª Eliminatória LC 3ªJ FC Porto vs Athletic J8 Arouca vs FC Porto J9 FC Porto vs Nacional LC 4ªJ Athletic vs FC Porto J10 Estoril Praia vs FC Porto Taça Portugal 14/15 4ª Eliminatória LC 5ªJ Bate Borisov vs FC Porto J11 FC Porto vs Rio Ave J12Académica vs FC Porto LC 6ªJ FC Porto vs Shaktar J13 FC Porto vs Benfica Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Agosto 2014 Vou a Bilbao. Alguém faz ideia qual é a maneira mais eficaz/barata de ir? Também queria saber... Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 28 Agosto 2014 Parece que o Krivets, melhor jogador do BATE foi transferido hoje para o Metz. Se vir confirmar-se é uma excelente notícia. Btw, e é o melhor marcador do campeonato com 10 golos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Agosto 2014 O BATE tem os 3 melhores marcadores do campeonato :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Agosto 2014 Alguém sabe, por curiosidade, se o Lopetegui será adepto do Athletic ou da Real, uma vez que nasceu lá? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Agosto 2014 não somos o Real ou o Barça, a nós interessa passar de que maneira for não é "Se não nos conseguimos bater contra as melhores equipas, não estamos lá a fazer nada. Que venham as melhores." Dá-me um abalo passar contra o Apoel ou contra o Real, desde que passe. E quanto mais fracos os adversários mais provável passar. Mas estamos no pote 1 e temos mais que a obrigação de passar, seja que grupo for. Eu entendo isso, eu é que tenho outra mentalidade, prefiro grupos competitivos. Pelo menos vamos defrontar o Athelic :) vão ser dois jogos muito interessantes, já as outras duas equipas do cu de judas.. meh, não tem interesse. O mais certo é ganharmos lá sem brilhantismo e no Dragão damos enrabadela. Mais uma vez, como tem sido apanágio nos últimos anos, grupo fácil. Vamos ver se não se f*dem, quero acreditar que passam sem dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 28 Agosto 2014 Alguém sabe, por curiosidade, se o Lopetegui será adepto do Athletic ou da Real, uma vez que nasceu lá? dos clubes bascos ele jogou na real sociedade B Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 28 Agosto 2014 Até agora, pelas minhas pesquisas, consigo 96€ ida e volta. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Agosto 2014 Até agora, pelas minhas pesquisas, consigo 96€ ida e volta. já com o bilhete incluído? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Agosto 2014 (editado) Até agora, pelas minhas pesquisas, consigo 96€ ida e volta. É assim muito idiota ir de carro? São "apenas" umas 7 horas de viagem, 4 ou 5 marmanjos num carro a dividir o gasoil e está feita a festa. O Guia Michelin diz que são 110€. Ora, 220€ para ir e vir, a dividir por 4 são 55€. Editado 28 Agosto 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 28 Agosto 2014 (editado) É assim muito idiota ir de carro? São "apenas" umas 7 horas de viagem, 4 ou 5 marmanjos num carro a dividir o gasoil e está feita a festa. O Guia Michelin diz que são 110€. Ora, 220€ para ir e vir, a dividir por 4 são 55€. Já tinha pensado nisso, pelo Google Maps dá 6 horas de viagem. Uish eu acho que isso é demasiado caro, se for a gasóleo deve ficar mais em conta. Mas sim, é inteligente. Eu estava a fazer Porto - Madrid pela Ryanair e depois autocarro de Madrid a Bilbao, que são 4 horas e meia. Editado 28 Agosto 2014 por RicardoBarbosa Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 28 Agosto 2014 Podem ver tambem preços de comboio...em principio os Alfas lá do sitio devem fazer em tempo mais curto. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 28 Agosto 2014 Alguém sabe, por curiosidade, se o Lopetegui será adepto do Athletic ou da Real, uma vez que nasceu lá? É do Elbar 8) Não sei, parece que foi formado na Real. Pelo menos com eles deve simpatizar. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 28 Agosto 2014 O Shakhtar costuma ser uma equipa f*dida em casa, mas não sei como é que aquilo anda agora. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 28 Agosto 2014 O Shakhtar costuma ser uma equipa f*dida em casa, mas não sei como é que aquilo anda agora. O centro de treinos anda assim: http://www.maisfutebol.iol.pt/shakhtar-fc-porto-liga-dos-campeoes-champions/53ff7a6f0cf23e2d0bfacaa0.html Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Agosto 2014 Nem é um grupo complicado, mas é matreiro porque as restantes equipas vão fazendo bons trabalhos nos seus campeonatos nacionais e têm todos bons valores para o futuro, exactamente como nós. Mas verdade seja dita, nos ultimos anos tinhamos obrigação de ter passado facil e só uma vez (no mais lixado por acaso) conseguimos. É isto, mas estou confiante. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 29 Agosto 2014 Não foi o bate que salvo erro na época do treble do bayern, na fase de grupos ganhou todos os jogos em casa, ao lille, valência e ainda chegou a dar 3 ao bayern? Podem ser um adversário a ter em conta fora de casa. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Agosto 2014 Estou como o Kimi, também acho um grupo matreiro, mas temos tudo para passar. À partida, o jogo mais complicado será em Bilbao. Não foi o bate que salvo erro na época do treble do bayern, na fase de grupos ganhou todos os jogos em casa, ao lille, valência e ainda chegou a dar 3 ao bayern? Podem ser um adversário a ter em conta fora de casa. Sim, ganharam 3-1. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Agosto 2014 Não foi o bate que salvo erro na época do treble do bayern, na fase de grupos ganhou todos os jogos em casa, ao lille, valência e ainda chegou a dar 3 ao bayern? Podem ser um adversário a ter em conta fora de casa. Lille 1-3 BATE Borisov BATE Borisov 3-1 Bayern München BATE Borisov 0-3 Valencia Valencia 4-2 BATE Borisov BATE Borisov 0-2 Lille Bayern München 4-1 BATE Borisov Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 29 Agosto 2014 Então vão ser mais dificeis do que parece, como o shakhtar ainda acho que o bate vai ser o spoiler do grupo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Agosto 2014 Óliver convocado para os sub-21 de Espanha. :) Compartilhar este post Link para o post