lastdance Publicado 23 Junho 2015 Durmo com cobertor ou edredom todo o ano. Nem que seja só até meio do corpo. As vezes ate tenho o ar condicionado ligado no frio e tou com o cobertor na mesma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Junho 2015 Pessoal preciso da vossa ajuda. Acabei com a minha namorada a coisa de 1 semana e ja estou a comer outra... e é aqui que preciso da vossa ajuda. Nunca me tinha acontecido isto... acho a miuda bue querida e gira mas no momento H não fico teso. Já estive com ela 2 noites, na mesma cama e nada. O que se passa? Ela não me exita ou ainda tenho bue m*rda na cabeça em relação a minha ex? Classy. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 24 Junho 2015 Classy. Esse já não vem para o Porto Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Junho 2015 Durmo com cobertor ou edredom todo o ano. Nem que seja só até meio do corpo. As vezes ate tenho o ar condicionado ligado no frio e tou com o cobertor na mesma :lol: Se eu tivesse ar condicionado em casa fazia isso sem pensar duas vezes. Adoro dormir cheio de cobertores e edredons em cima de mim. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Junho 2015 Boas pessoal. Estava a tentar arranjar um apartamento para passar dois dias com a minha namorada, mais ou menos a 1h de Lisboa agora para Julho... Acham que consigo arranjar alguma coisa até 100€? Onde é que aconselham a procurar? Ou que conselhos me podem dar para me ajudar nesta procura? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Junho 2015 Boas pessoal. Estava a tentar arranjar um apartamento para passar dois dias com a minha namorada, mais ou menos a 1h de Lisboa agora para Julho... Acham que consigo arranjar alguma coisa até 100€? Onde é que aconselham a procurar? Ou que conselhos me podem dar para me ajudar nesta procura? Pega meu filho: https://www.airbnb.pt/s/Lisboa?guests=2&source=bb&ss_id=vo1dqxzx Zonas: Chiado, Príncipe Real, Rato, Lapa, Castelo, Sé, São Bento, Estrela, Amoreiras, etc etc etc. Se é para passar um bom bocado, aposta nas coisas giras que há lá. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 28 Junho 2015 É mesmo fdd quando encontras o que queres, no timing errado :| Com uma tampa ao menos um gajo segue logo em frente Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 28 Junho 2015 Ando lixado. Acabei as coisas com a namorada, a situação estava insuportável, longe durante muito tempo com cada vez menos chances de estar juntos, sem grandes perspetivas de futuro e acredito que é melhor para ambos cada um seguir o seu caminho. Não tenho aquela "fome" de andar a comer gajas atrás de gajas, porém sou uma pessoa que passa demasiado tempo sozinha e sinto necessidade de conhecer novas pessoas. Tenho é o grande defeito de ser um trouxa do pior (isto com as raparigas). Ou tenho interesse em conhecer e falta-me cojones ou simplesmente quando até conheço alguém tenho a capacidade de ser atrasado e quebrar o interesse que até poderia existir por parte da outra pessoa. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 28 Junho 2015 façam aí um guia "como comer uma gaja na discoteca" sff Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Junho 2015 façam aí um guia "como comer uma gaja na discoteca" sff 3 shots de tequila /fim do topico Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 28 Junho 2015 3 shots de tequila /fim do topico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Junho 2015 façam aí um guia "como comer uma gaja na discoteca" sff É preciso guia? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Junho 2015 Hey comer uma gaja na discoteca não é assim tão fácil, tá sempre gente a passar, sexo em locais públicos não é para todos 8-) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Junho 2015 façam aí um guia "como comer uma gaja na discoteca" sff Facil. So tens q fazer duas perguntas: 'ola. Tenho duas perguntas para te fazer . Tens ideias pra uma tatuagem sobre a minha familia e...vamo nos comer?' Nao tens q agradecer. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Junho 2015 façam aí um guia "como comer uma gaja na discoteca" sff :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Junho 2015 Facil. So tens q fazer duas perguntas: 'ola. Tenho duas perguntas para te fazer . Tens ideias pra uma tatuagem sobre a minha familia e...vamo nos comer?' Nao tens q agradecer. Really?? Estou desapontado... Toda a gente sabe que é... Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 29 Junho 2015 Sai de uma relação há uns tempos 4/5 meses e agora para meter conversa com alguma gaja no face é complicado porque comecei por falar com as minhas ex sempre pessoalmente, agora pelo face nunca tentei nada , o que sugerem ? dêem-me algo depois do olá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Junho 2015 acredita que aos olhos das gajas, há poucas coisas mais ridículas do que verem um gajo a meter conversa com elas sem o conhecerem de lado nenhum :lol: Compartilhar este post Link para o post