Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Esses facilitismos. Devem achar que lavado é novo :lol: Coitadinhos, tanta inocência.

"Melro que canta assim (...)"

Compartilhar este post

Link para o post

Meanwhile numa barraquinha da WTF que estava na FEUP

Rapariga da WTF: "Queres mudar para WTF?"

Rapaz: "Já sou"

WTF: "Oh, não és nada"

Rapaz: "Se te mostrar que sou, aceitas jantar comigo?"

A miúda corou e riu-se. Assim é que se conquistam raparigas... infelizmente não fui eu a ter os tomates para isto :mrgreen:

Depois de se rir disse "tenho namorado" e passou para o cliente seguinte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim é que se conquistam raparigas // passou para o cliente seguinte

quase

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em trabalho em Lisboa metade desta semana, ontem fui jantar sozinho pq me queria deitar cedo, quando me levantei para ir pagar sucedeu-se o seguinte:

Gaja random de uma mesa de 6 bifas a correr a vir até mim:

"Hi! Are you Tom"?

"No"

"OMG you look exactly like him"

*depois disso ela começa a conversa de saque*

Que m*rda de pick up line

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi isso a ser usado não sei onde e não acabou muito bem :lol:

Mas first things first, pintou, Ego?

Compartilhar este post

Link para o post

Nah, sou comprometido, mas foi um Ego boost

*ba dum tss*

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não só porque acho que toda a gente deveria ter mais noção disto, mas também porque isto toma repercussões que quando todos gozamos não fazemos a mínima ideia do quão grave poderá ser, acho que é importante esclarecer alguns pontos:

1- A pílula é um dos métodos contraceptivos mais eficazes, mas não é simples obter essa eficácia.

Primeiro que tudo, há imensas contra-indicações para a toma da pílula (como história de trombose, pessoal ou familiar, Hipertensão Arterial, Diabetes não controlada, Doenças hepáticas graves,...).

Depois, e isto sim é crucial perceber, é preciso ter em conta certas atenuantes: se a pílula foi tomada mais ou menos às mesmas horas (há um intervalo até 12h de "segurança"), se a mulher não vomitou ou está com problemas intestinais que possam ter interferido com a sua absorção, se está a tomar medicamentos que possam interferir com a actuação da pílula (principalmente os antibióticos), etc. Tudo isto faz/pode fazer a pílula perder o seu efeito e coloca-vos em risco de engravidar.

2- A pílula não previne DST (ou Infeções Sexualmente Transmissíveis, como lhes chamam agora).

Os únicos métodos que previnem DST são os métodos de barreira - preservativo masculino e feminino, diafragma, DIU ou SIU.

É grave e não se trata de ter ou não confiança, de namorar com a pessoa há anos ou desde o mês passado. Testem-se e testem os vossos parceiros. É gratuito em rastreios e simples de pedir para acrescentar em análises de rotina. Se têm vergonha, dêem sangue. O vosso sangue é testado para as DST mais comuns e ficam logo a saber se estão seguros. Não se arrisquem a ficar com uma doença crónica para a vida.

Desculpem o discurso de pai, mas achei necessário o serviço público. Há muita coisa que gozamos e ironizamos, mas por vezes não temos a noção do que é ou não real/grave. Mais vale não ser irónico, porque acredito que há aqui gente que não sabe que riscos andam a correr.

PS: podem quotar e acrescentar a Roleta Russa.

PPS: Este texto foi escrito entre uma pausa duma apresentação de Infecciologia que estou a fazer sobre um caso clínico de HIV, que é o que mais vejo nesta rotação.

Não protegem de DST. São barreiras físicas mas internas, ou seja, estás em contacto com fluidos na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Então a táctica dos likes funciona

Compartilhar este post

Link para o post

ganda boneqz :lol:

isso para safar betalhonas como tu deve ser facílimo.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, viram-se uma vez ha 6 ou 7 anos e ficaram logo amigos no facebook?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...