Ghelthon Publicado 17 Abril 2016 Esses facilitismos. Devem achar que lavado é novo :lol: Coitadinhos, tanta inocência. "Melro que canta assim (...)" Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 18 Abril 2016 Meanwhile numa barraquinha da WTF que estava na FEUP Rapariga da WTF: "Queres mudar para WTF?" Rapaz: "Já sou" WTF: "Oh, não és nada" Rapaz: "Se te mostrar que sou, aceitas jantar comigo?" A miúda corou e riu-se. Assim é que se conquistam raparigas... infelizmente não fui eu a ter os tomates para isto :mrgreen: Depois de se rir disse "tenho namorado" e passou para o cliente seguinte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Abril 2016 Assim é que se conquistam raparigas // passou para o cliente seguinte quase Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Abril 2016 Estou em trabalho em Lisboa metade desta semana, ontem fui jantar sozinho pq me queria deitar cedo, quando me levantei para ir pagar sucedeu-se o seguinte: Gaja random de uma mesa de 6 bifas a correr a vir até mim: "Hi! Are you Tom"? "No" "OMG you look exactly like him" *depois disso ela começa a conversa de saque* Que m*rda de pick up line Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Abril 2016 Eu já vi isso a ser usado não sei onde e não acabou muito bem :lol: Mas first things first, pintou, Ego? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Abril 2016 Nah, sou comprometido, mas foi um Ego boost *ba dum tss* Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Abril 2016 Nah, sou comprometido, mas foi um Ego boost *ba dum tss* :lol: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 20 Abril 2016 Não só porque acho que toda a gente deveria ter mais noção disto, mas também porque isto toma repercussões que quando todos gozamos não fazemos a mínima ideia do quão grave poderá ser, acho que é importante esclarecer alguns pontos: 1- A pílula é um dos métodos contraceptivos mais eficazes, mas não é simples obter essa eficácia. Primeiro que tudo, há imensas contra-indicações para a toma da pílula (como história de trombose, pessoal ou familiar, Hipertensão Arterial, Diabetes não controlada, Doenças hepáticas graves,...). Depois, e isto sim é crucial perceber, é preciso ter em conta certas atenuantes: se a pílula foi tomada mais ou menos às mesmas horas (há um intervalo até 12h de "segurança"), se a mulher não vomitou ou está com problemas intestinais que possam ter interferido com a sua absorção, se está a tomar medicamentos que possam interferir com a actuação da pílula (principalmente os antibióticos), etc. Tudo isto faz/pode fazer a pílula perder o seu efeito e coloca-vos em risco de engravidar. 2- A pílula não previne DST (ou Infeções Sexualmente Transmissíveis, como lhes chamam agora). Os únicos métodos que previnem DST são os métodos de barreira - preservativo masculino e feminino, diafragma, DIU ou SIU. É grave e não se trata de ter ou não confiança, de namorar com a pessoa há anos ou desde o mês passado. Testem-se e testem os vossos parceiros. É gratuito em rastreios e simples de pedir para acrescentar em análises de rotina. Se têm vergonha, dêem sangue. O vosso sangue é testado para as DST mais comuns e ficam logo a saber se estão seguros. Não se arrisquem a ficar com uma doença crónica para a vida. Desculpem o discurso de pai, mas achei necessário o serviço público. Há muita coisa que gozamos e ironizamos, mas por vezes não temos a noção do que é ou não real/grave. Mais vale não ser irónico, porque acredito que há aqui gente que não sabe que riscos andam a correr. PS: podem quotar e acrescentar a Roleta Russa. PPS: Este texto foi escrito entre uma pausa duma apresentação de Infecciologia que estou a fazer sobre um caso clínico de HIV, que é o que mais vejo nesta rotação. Não protegem de DST. São barreiras físicas mas internas, ou seja, estás em contacto com fluidos na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Abril 2016 Então a táctica dos likes funciona Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Abril 2016 ganda boneqz :lol: isso para safar betalhonas como tu deve ser facílimo. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Abril 2016 que é que normalmente dizem no tinder? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Abril 2016 f*da-se, viram-se uma vez ha 6 ou 7 anos e ficaram logo amigos no facebook? Compartilhar este post Link para o post