Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Javardices à parte e respondendo ao pedritsh, nem sei bem explicar. Foram 2 anos. 2 anos em que não conseguia nem queria meter conversa com ninguém mas que sabia (ou achava) que o melhor para mim era esquecer, em que tinha a certeza de que nunca iria dar mais do que o que estava. Que a parte racional até me dizia que me devia afastar dela, mas a parte emotiva não me deixava. Foram idas ao Porto com desculpas esfarrapadas, mas só lá ia para a ver, mesmo sabendo que não me iria fazer bem nenhum. Ainda não caí bem em mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como é que a coisa se deu? Foi gradualmente ou ela do dia para a noite achou que queria estar contigo?

Seja como for, 2 anos é muita fruta.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês sejam mas é práticos, honestos com a vossa personalidade e agressivos na área em apps como o Tinder.

Ya... têm grande originalidade a abrirem a conversa. Depois aquilo não é nada da vossa personalidade. Calham de se conhecer pessoalmente a gaja apanha grande desilusão.

Além do mais, a app não é para se conhecerem. É para combinarem encontrar-se. Esse deve ser o foco. E deve ser prático e rápido. Sejam divertidos e ligeiros, mas não fujam à vossa personalidade. Saiam rapidamente da app para uma plataforma mais intima, um face, um whatsapp... combinei qualquer coisa rápido.

Podia-me alongar, mas para isso tenho de ter uma conversa com a direcção deste honroso clube que é o CMPT.

Explica aí :mrgreen: Não percebi

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como é que a coisa se deu? Foi gradualmente ou ela do dia para a noite achou que queria estar contigo?

Seja como for, 2 anos é muita fruta.

Foi gradualmente, pelo que agora vou percebendo, foi até muito gradualmente com alguns acontecimentos chave nos últimos meses. O problema dela era a distância (e vai continuar a ser um problema, mas é preferível lidar com ele assim) e não queria envolver-se demasiado por causa disso.

Acabou por se tornar numa história fantástica, com pormenores que pareciam de pura ficção. Vamos ver o que nos reserva o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

E moças que concordam em combinar cenas, fica marcado e depois na hora mandam mensagens "será que pode ser noutro lugar", "tenho de tomar conta do meu irmão/sobrinha/cachorro/tartaruga", "encontrei uma amiga, espera um bocado", "já vou lá ter daqui a bocado, depois digo-te para saíres de casa para não ficares à espera" (e não voltam a responder), etc etc.

Juro que tenho um íman especial para este tipo de moça, já começa a ser um padrão. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

A outra moça do bolo veio admitir que gosta de mim. Disse-o foi em pleno dia de Natal portanto o vinho do Porto pode ter tido influência na coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

A outra moça do bolo veio admitir que gosta de mim. Disse-o foi em pleno dia de Natal portanto o vinho do Porto pode ter tido influência na coisa!

Então e o que é que saiu daí ?

Compartilhar este post

Link para o post

Só a tornou mais descontraída e honesta

É uma maneira de ver a coisa, de facto. Mas conhecendo-a como a conheço, devo admitir que... fiquei surpreso. Ela, por norma, costuma ser bem mais reservada.

O que vais fazer agora?

Então e o que é que saiu daí ?

Talvez seja mais fácil colocar um contexto à conversa.

A miúda, do nada, manda-me mensagem a dizer: "Ainda estou para perceber porque é que o pessoal se ri de mim quando tu estás." Eu, como não percebi onde ela queria chegar, decidi entrar na brincadeira e dizer que era tudo normal. Que o pessoal lá do trabalho gosta de se armar em casamenteiros e daí terem começado a associar os nossos nomes... Não era coisa que a incomodasse, tinha-me ela dito antes daí estranhar o tema. Até que lhe disse: "Não és a pior a pessoa a quem fui associado a, pelo contrário!". Ela aí... explodiu. Disse que a estava a rebaixar e mais não sei quê - ignorando o último período daquilo que eu havia escrito, tendo eu rematado, de seguida, com um "sabes que gosto de ti, não o preciso de estar sempre a demonstrar". Ela aí escreveu algo com o sentido de "engana-me que eu gosto", e eu, confuso com tudo isto, disse-lhe que estava a estranhar o assunto porque sabia que ela não gostava de mim (já havíamos conversado antes).

E aqui entra A tal mensagem. Disse que gostava de mim, acrescentando que não havia razão para não gostar. Fiquei genuinamente sem saber o que dizer, tanto que só falei com ela no dia a seguir. Portanto, respondendo às vossas questões, ainda estou a digerir isto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já estiveste com ela no dia a seguir? E falaram certo? E nada?

Fdc obelá para ti ó Giroud.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não estive com a miúda, entretanto. Ela foi para a terrinha passar o Natal.

Já me cheguei foi à frente e convidei-a a passar o Ano Novo comigo e com uns amigos, alguns dos quais ela conhece, mas ela já me disse que não tem interesse lol. Já tem coisas combinadas. Daí a minha cena do "digerir"... A miúda vai do 8 ao 80 muito rápido!

Compartilhar este post

Link para o post

The fuck :lol: Assim logo " não tenho interesse " ? :mrgreen:

Disse do tipo: "Obrigado, mas não contes comigo." Ainda mordi o isco e perguntei-lhe o porquê. Ela disse-me que já tinha coisas alinhavadas... Não lhe disse mais nada depois disso.

No entanto, há bocado mandou-me mensagem a perguntar... se estava amuado com ela lol. Eu aqui dei para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Há 10 anos atrás ainda era capaz de ter paciência para esses jogos, hoje em dia já nem por isso :lol: Arre porra.

Mas vais confrontá-la com a questão de ela ter assumido que gosta de ti ou vais passar para o Giroud outra vez? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há 10 anos atrás ainda era capaz de ter paciência para esses jogos, hoje em dia já nem por isso :lol: Arre porra.

Mas vais confrontá-la com a questão de ela ter assumido que gosta de ti ou vais passar para o Giroud outra vez? :mrgreen:

Idem aspas. :lol: Não tenho mesmo paciência.

Sei lá eu!

Compartilhar este post

Link para o post

Jim, não podes facilitar crl. Se há alguma altura onde o tão falado aqui "encostar à parede" tem de ser aplicado é neste caso. Se a colocas numa situação dessas (com um clima apropriado, claro) não tem por onde falhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...