Mayday Publicado 25 Outubro 2018 Citação de Hammerfall, há 6 horas: Tomas o duche de meias? Não consigo sequer perceber como é que chegaste aí, mas ok. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Outubro 2018 (editado) Citação de Spikey, Em 25/10/2018 at 12:43: Diogo, herói nacional. Citação de Leston, Em 25/10/2018 at 13:08: festa duro mas alto lá que o gajo mudou a sua foto de perfil para isto, que vou tomar a liberdade interpretativa de presumir ser ele a fazer piretes para a moderação Editado 7 Novembro 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Outubro 2018 Citação de Scurvy, há 19 horas: Logo faço, agora já não dá Faz lá então 😂 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Outubro 2018 Concentrem no tópico e deixem o Scurvy malta. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Outubro 2018 Citação de IlidioMA, há 1 hora: mas alto lá que o gajo mudou a sua foto de perfil para isto, que vou tomar a liberdade interpretativa de presumir ser ele a fazer piretes para a moderação: Uma foto qualquer que encontrou na net. Mas vamos deixar de falar dele. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Outubro 2018 Citação de UnReal, há 18 horas: precisava de ver as calças e o calçado para saber se corresponde a todos os parâmetros que tinha idealizado mas para já sim faltam umas skinny jeans rasgadas e de cor clara e umas sapatilhas todas brancas e aquela t-shirt tem que fazer aquele corte arredondado à frente e atrás na cintura please lord, make it happen faz-me uma descrição de como é q achas q eu sou? se for accurate dou-te + rep e devias fazer um tópico só para isto e gostava de ter visto os insultos q o scurvy fez 😞 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Outubro 2018 Citação de Plagio o Original, há 39 minutos: faz-me uma descrição de como é q achas q eu sou? se for accurate dou-te + rep e devias fazer um tópico só para isto e gostava de ter visto os insultos q o scurvy fez 😞 tu? muito fácil és aquele gajo low profile t-shirt básica, calças de ganga ou beges, sapatilhas de marca nada de cores berrantes, desenhos na roupa e o crl e és alto e magro Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Outubro 2018 Citação de UnReal, há 54 minutos: tu? muito fácil és aquele gajo low profile t-shirt básica, calças de ganga ou beges, sapatilhas de marca nada de cores berrantes, desenhos na roupa e o crl e és alto e magro Só falhaste no alto, por isso n levas rep. E foste mt genérico Mas dou te autorização para criar o tópico 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Outubro 2018 Citação de UnReal, Em 24/10/2018 at 23:38: precisava de ver as calças e o calçado para saber se corresponde a todos os parâmetros que tinha idealizado mas para já sim faltam umas skinny jeans rasgadas e de cor clara e umas sapatilhas todas brancas e aquela t-shirt tem que fazer aquele corte arredondado à frente e atrás na cintura please lord, make it happen Tás a imaginar os putos do cerco e de rio tinto que andam pelos super LOL Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 28 Outubro 2018 Citação de UnReal, Em 24/10/2018 at 23:38: precisava de ver as calças e o calçado para saber se corresponde a todos os parâmetros que tinha idealizado mas para já sim faltam umas skinny jeans rasgadas e de cor clara e umas sapatilhas todas brancas e aquela t-shirt tem que fazer aquele corte arredondado à frente e atrás na cintura please lord, make it happen Qual a vossa cena com calças rasgadas? Isto é fuego. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Harry Kane, Em 25/10/2018 at 23:50: Tás a imaginar os putos do cerco e de rio tinto que andam pelos super LOL É novo estilo dos gunões. Ainda existem alguns que usam o o chapéu TN, mas cada vez são menos. Até os gunões estão perdidos. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Augusto, há 19 minutos: É novo estilo dos gunões. Ainda existem alguns que usam o o chapéu TN, mas cada vez são menos. Até os gunões estão perdidos. Agora andam pelo metro assim vestidos, mas com ar ameaçador e a ouvir funk paulera. #MakeGunoesGreatAgain Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Outubro 2018 Citação de SAS_Robben, Em 29/09/2018 at 18:26: A ultima vez que me senti assim foi por uma rapariga que não tinha nada a ver comigo a nível de personalidade e gostos e que na realidade nunca sentiu o mesmo por mim. Desta vez sinto que atingi mesmo o jackpot. Não sei como isto vai correr mas mais perfeita para mim parece difícil. Bem, não foi bem o jackpot que atingi. Acho que foi mais acertar no Euromilhões 4 semanas seguidas. Não sei que raio fiz para merecer isto mas porra, sou um gajo com uma sorte do caraças. 12 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 28 Outubro 2018 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: Bem, não foi bem o jackpot que atingi. Acho que foi mais acertar no Euromilhões 4 semanas seguidas. Não sei que raio fiz para merecer isto mas porra, sou um gajo com uma sorte do caraças. É a melhor sensação do mundo. Congrats, SAS Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Outubro 2018 Citação de SAS_Robben, há 11 minutos: Bem, não foi bem o jackpot que atingi. Acho que foi mais acertar no Euromilhões 4 semanas seguidas. Não sei que raio fiz para merecer isto mas porra, sou um gajo com uma sorte do caraças. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Outubro 2018 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Bem, não foi bem o jackpot que atingi. Acho que foi mais acertar no Euromilhões 4 semanas seguidas. Não sei que raio fiz para merecer isto mas porra, sou um gajo com uma sorte do caraças. És do Sporting e a vida decidiu compensar-te. 2 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 29 Outubro 2018 Ai ai. Não sei o que ando a fazer com a minha vida. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Outubro 2018 Eu também não sei o que andas a fazer com a tua vida. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 29 Outubro 2018 Conta aí @claudiojp que nós talvez consigamos ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Outubro 2018 Domingo depois do jogo, fomos jantar eu e o meu grupo de amigos ( no qual a minha ex está incluida) e se bem se lembram da ultima vez que vos disse , ela ia buscar a comida e ia para casa comer, no ultimo fim de semana, até eu disse-lhe aquelas palavras que aqui vos disse. Este domingo o irmão dela ligou-me antes de jantarmos a perguntar se havia problema de ela ir, eu disse claro que não, que da minha parte não há qualquer tipo de problema, para ela não se sentir incomodada nem deixar de conviver por causa da nossa relação, e ela assim foi jantar tambem connosco. Não senti nada de mais, a nao ser o carinho pela miuda, e volto a frisar, tenho uma vontade enorme em que ela esteja bem e feliz com ela propria. Nunca é demais vos agradecer pessoal 🙂 3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Outubro 2018 Claudio, mete olhinhos no activate e vê o que lhe aconteceu com os conselhos que a malta lhe deu. Faz a mesma coisa fdc. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 30 Outubro 2018 Sou burro ahahahah e a cena é que tenho consciência que estou a ser burro que f*de. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Outubro 2018 Citação de claudiojp, há 4 minutos: Sou burro ahahahah e a cena é que tenho consciência que estou a ser burro que f*de. Mas tens dizer o que se está a pasar. Só dizeres isso o pessoal não consegue nem ajudar, nem opinar... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Outubro 2018 Acabei com ela 😢 Nunca me tinha acontecido isto, acabar com alguém e sentir que ainda gosto imenso da pessoa. Mas não consegui continuar a magoá-la quando o sentimento não era mútuo, ela sentia muito mais por mim. Estou destruído e não sei se daqui a uma semana por exemplo, volto para ela. Acabámos em bons termos, nunca tivemos uma unica briga, é triste e frustrante eu não sentir o mesmo por ela. Ainda não percebi porque é que me sinto assim. Quero ser independente e quero estar com ela ao mesmo tempo. Mais alguém teve a mesma situação? É super estúpido. Compartilhar este post Link para o post