Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de nathanwilliams, há 17 minutos:

Este tópico virou vida ahah. Não é só o Sporting que é um clube de malucos.

Parece antigamente, sempre ativo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Está calado que há quem namore com assistentes dentárias.

Olha um aqui 😆

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Parece antigamente, sempre ativo 

foi preciso velha guarda voltar, agitamos sempre as águas. 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês sabem lá a quantidade de vezes que ia batendo o carro por causa de um bocadinho de pele à mostra, quanto mais.

• Like 13
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 17 minutos:

Vocês sabem lá a quantidade de vezes que ia batendo o carro por causa de um bocadinho de pele à mostra, quanto mais.

• Like 14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 20 minutos:

ahah o meu único acidente foi por causa dessa m*rda! e a tipa era horrível!!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é estar numa relação e continuar a achar outras pessoas atraentes, acho normalíssimo um casal ter à vontade para comentarem que alguém que passou na rua é bonito. As pessoas não ficam cegas numa relação. Era o que faltava eu ficar com ciúmes ou chateado se a minha namorada acha outro homem atraente. Outra coisa é passares por alguém bonito e ires meter conversa com intenções. Se não percebes essa diferença, não sei que dizer.

• Like 3
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Em 30/06/2022 at 20:23:

Goza, mas uma vez dei um toque no da frente à pala disso. Raio das mulheres. Uma era gira, a outra carregou no travão meio segundo depois de ter arrancado. O problema foi que não estavam as duas dentro do mesmo carro, e eu não consigo olhar para dois sítios ao mesmo tempo. 😂

Editado por Claudiojp
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nathanwilliams, há 1 hora:

já fui sair com outra.

Nossa

Desenvolve

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nathanwilliams, há 2 horas:

já fui sair com outra.

viagem de balão? 

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 16 horas:

viagem de balão? 

não, jantar e passeio pelo Parque das Nações. mas viagem de balão é vida primeiro date ahah tava completamente cego.

não há muito para dizer, é deixar correr e ver o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nathanwilliams, há 43 minutos:

não, jantar e passeio pelo Parque das Nações. mas viagem de balão é vida primeiro date ahah tava completamente cego.

não há muito para dizer, é deixar correr e ver o que acontece.

Mas se tavas todo torto pela outra, essa agora surgiu de onde também? 😂 estas coisas é que a malta quer saber pah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

Mas se tavas todo torto pela outra, essa agora surgiu de onde também? 😂 estas coisas é que a malta quer saber pah

Namorava com uma e falava com a outra. Entretanto aparece outra. Coração de melão, melão melão melão

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

Andar a tentar arranjar mulher é diferente de ir molhar o martelo pneumático...Claramente é o que se passa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

epá a outra deixou-me meio maluco, já nem abro stories dela sequer para não ter tentação. 

agora estava a sair com outra rapariga, mas entretanto vim embora para Viseu e goodbye. vamos ver se a vejo mais alguma vez na vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, Em 30/06/2022 at 16:33:

Citroen C4, se não estou enganado.

Estás certo. Ainda está cá em casa para contar a história.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda é bue random, fiquei solteiro ha uns 2 ou 3 meses, tive ai completamente sozinho o primeiro mes e meio, depois uma amiga encaminhou-me uma amiga dela, começámos a falar e tal nada de especial, que ainda estavamos (ou estamos sei la) meio rebentados da relaçao anterior. Depois fui sair a noite conheci completamente random umas estrangeiras as 6h30 da manha na rua e fui com elas ver o nascer do sol, uma ate me disse que gostava de meter os dedos no rabo, mas eu tava inerte nessa altura ainda. Agora ha 2 semanas envolvi-me novamente com uma pessoa com quem ja andava meio enrolado por mensagem e ocasionalmente presencialmente, e acabou por ser diferente e fiquei meio apegado. Entretanto num festival conheci outra rapariga, que acabou por dormir em minha casa, no sofá (porque estava ou estou um bocado apegado à outra), mas é de muito longe tambem, se calhar foi pelo melhor nao ter acontecido nada. Anyway vamos mantendo contacto por mensagem, e no dia que veio a minha casa ficamos a falar ate as 5h30, e acho que nos demos muito bem até, fica sempre uma sensaçao de whatif.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 27 minutos:

Esta m*rda é bue random, fiquei solteiro ha uns 2 ou 3 meses, tive ai completamente sozinho o primeiro mes e meio, depois uma amiga encaminhou-me uma amiga dela, começámos a falar e tal nada de especial, que ainda estavamos (ou estamos sei la) meio rebentados da relaçao anterior. Depois fui sair a noite conheci completamente random umas estrangeiras as 6h30 da manha na rua e fui com elas ver o nascer do sol, uma ate me disse que gostava de meter os dedos no rabo, mas eu tava inerte nessa altura ainda. Agora ha 2 semanas envolvi-me novamente com uma pessoa com quem ja andava meio enrolado por mensagem e ocasionalmente presencialmente, e acabou por ser diferente e fiquei meio apegado. Entretanto num festival conheci outra rapariga, que acabou por dormir em minha casa, no sofá (porque estava ou estou um bocado apegado à outra), mas é de muito longe tambem, se calhar foi pelo melhor nao ter acontecido nada. Anyway vamos mantendo contacto por mensagem, e no dia que veio a minha casa ficamos a falar ate as 5h30, e acho que nos demos muito bem até, fica sempre uma sensaçao de whatif.

Solteiro é um mundo cheio de what if. 

Eu andava sempre de relação em relação e chegou a um ponto que nem sabia bem a minha identidade. Quando acabou a minha última relação prometi a mim mesmo ficar sozinho e estar bem em estar sozinho. Mas não impede desses encontros que falas e aproveitar. Se as duas pessoas souberem que a ideia é o aproveitar o agora, acaba por ser saudável. 

Compartilhar este post

Link para o post

O mundo tem sido porreiro comigo desde o fim da relação (terminei ali no final de maio).

Tenho feito várias coisas que já não fazia desde 2018 como ir à praia ou piscina com amigos e família, sair (já expliquei mais atrás que foi estranho regressar às saídas, mas soube-me bem) e ontem conheci uma rapariga que terminou também a sua relação e falámos abertamente sobre vários temas o que me ajudou também a colocar em palavras algumas coisas que ando a sentir neste processo de regresso a uma vida que não conhecia. Parece que com o fim foi-me aberta uma série de portas e de experiências como que a vida a dizer "boa, puto, saiste! agora vá, aproveita". Tem sido bom. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o mundo de solteiro como relação tem coisas boas e más. Penso que a sociedade recrimina demais o estar sozinho (então família). 

O melhor conselho que posso dar é aproveitar ambas. E quando não se está feliz numa relação há que perceber e tentar resolver. Caso não dê, sair e não prolongar. A vida é mesmo demasiado curta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

Depois fui sair a noite conheci completamente random umas estrangeiras as 6h30 da manha na rua e fui com elas ver o nascer do sol, uma ate me disse que gostava de meter os dedos no rabo, mas eu tava inerte nessa altura ainda. 

Ri-me tanto mano, não tens noção 

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 34 minutos:

Ri-me tanto mano, não tens noção 

o uber tava a 50e para casa, tive que fazer tempo e ir ver o nascer do sol com elas pareceu boa opçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...