Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Jeez, essa do é por ser gorda, ou por ser feia, ou wtv dá-me sempre uns calafrios, principalmente quando são as minhas amigas a perguntar. O que vale é que por ser um gozão, basta dizer "Meh, és simpática, é o que interessa", elas riem-se, e mudo logo de assunto :medinho:

true

e as 3 respostas possiveis ( :mrgreen: ) podem ser todas interpretadas da mesma forma. Se dizes que é gorda/feia, estás f*dido. Se dizes que não é, estás a mentir. Se não respondes, é porque achas que elas são. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

true

e as 3 respostas possiveis ( :mrgreen: ) podem ser todas interpretadas da mesma forma. Se dizes que é gorda/feia, estás f*dido. Se dizes que não é, estás a mentir. Se não respondes, é porque achas que elas são. :lol:

Dizes que és gay, :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia ser sincero.

hm? eu disse lhe que não estava interessado nela e ela sempre a insistir :lol: e depois sai-se com essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu essa de uma gaja meter conversa comigo.

Cedo percebi que o objetivo dela era que lhe pagasse as bebidas todas, portanto com muita pena minha mandei-a f*der baixinho. Acabou a insultar-me e o crl mas não liguei, estava com a jarda.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que até hoje só uma gorda se fez a mim, mas era gordinha e linda de cara. Disse-lhe que nos meus sonhos havia outra mulher. Nunca mais me falou.

Compartilhar este post

Link para o post

hm? eu disse lhe que não estava interessado nela e ela sempre a insistir :lol: e depois sai-se com essa.

Indirectamente era por ser gorda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também me lembro de me dizerem que havia uma gorda que gostava de mim, isto no 10º ano.

Era conhecida por Soneca.

Fugi a 7 pés.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim já me tentaram beijar "à força" :biggrin:

Tb já me aconteceu. Uma gaja andou a semana toda a mandar o barro à parede e eu sempre a ignorar.

Chega a 6ª feira, saída de grupo. A meio da noite numa disco vem toda lançada do bar e beija-me à força.

Fiquei mesmo WTF

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive uma desse tipo do Rain Dog, há uns anos. Amiga de uma amiga, ofereceu-se para me gravar uns cds com umas bandas novas para eu ouvir pq me tinha visto uma vez e disse q me achava mt giro e whatever. Passado uns tempos de me ter dado os cds já queria sair comigo e começou a insistir bué e eu sempre a dizer que não. De repente sai-se com a "é por eu ser gorda, não é?". :lol.

Népia, é por seres chata... Eu até curto de gordas, é um fetiche que eu tenho!

Fácil 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando andava no secundário (10º/11º) veio um grupo de 3 moças ter comigo porque uma delas queria conhecer-me, uma era gira/boa, outra era gira e outra era feia e mal jeitosa; agora adivinhem quem me queria conhecer? É que a probabilidade de ser uma das giras era maior, dasse. Eu como sou bem educado lá conheci a moça, mas estive praí 2 semanas sem passar na zona em que elas estavam porque depois a moça sempre que me via vinha falar comigo; nunca fui tão pontual às aulas... saia de uma sala e ia logo para a porta da próxima aula :mrgreen:

Agora outra cena, costumo ir buscar o meu filho à explicação, e é costume estar 5/6 pais à espera dos putos (quase sempre os mesmos aquela hora), tem lá uma das mães que quando estamos só nós os dois tem, de uma maneira ou outra, de me dizer que o marido está a trabalhar no estrangeiro e salienta que costuma estar uma boa temporada fora, quando estão os pais todos não toca no assunto Já dei por mim a pensar se não se estará a fazer ao piso, será?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é muito mais agressivo do que me aconteceu, fds :lol:

No meu caso foi uma escanzelada do crl, mas fiquei mesmo com ideia que a gaja tinha a mania que era boa, mas era horrível fds, fiquei aterrado, até foi há uns dias atrás, a gaja estava sozinha e veio ter comigo depois de estar um tempão do crl já a mirar-me e eu a tentar afastar-me, o meu coração acho que paralisou quando a vejo a ir na minha direção e soltar um "Olá, perdi a minha amiga posso ficar contigo?", fds, eu até fingi que não ouvi e mandei-a dar uma volta. Nem curto ser muito mau mas pá, era péssima crl, péssima.

EDIT:

E acrescento, passado uns dias a fazer uns swipes no tinder a gaja aparece-me lá lol

Era essa que tavas a comer no urban?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando andava no secundário (10º/11º) veio um grupo de 3 moças ter comigo porque uma delas queria conhecer-me, uma era gira/boa, outra era gira e outra era feia e mal jeitosa; agora adivinhem quem me queria conhecer? É que a probabilidade de ser uma das giras era maior, dasse. Eu como sou bem educado lá conheci a moça, mas estive praí 2 semanas sem passar na zona em que elas estavam porque depois a moça sempre que me via vinha falar comigo; nunca fui tão pontual às aulas... saia de uma sala e ia logo para a porta da próxima aula :mrgreen:

Agora outra cena, costumo ir buscar o meu filho à explicação, e é costume estar 5/6 pais à espera dos putos (quase sempre os mesmos aquela hora), tem lá uma das mães que quando estamos só nós os dois tem, de uma maneira ou outra, de me dizer que o marido está a trabalhar no estrangeiro e salienta que costuma estar uma boa temporada fora, quando estão os pais todos não toca no assunto Já dei por mim a pensar se não se estará a fazer ao piso, será?

Diz-lhe que também é comum a tua mulher pôr-te a passar umas temporadas fora de casa. Normalmente calha na mesma altura que o marido dela está fora...

Compartilhar este post

Link para o post

Como convencer a patroa a dar-me a ps4 no natal?

Esquece. Missão Impossível. Ou então arranja um filho rapidamente, é o trunfo que me falta usar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também tu, Hans? Também tu? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai lavando a loiça desde já

Isso estou eu farto de fazer :mrgreen:

Hans, eu já arranjei uma maneira, dizes que sempre podem jogar os dois para relaxarem e fazerem coisas em conjunto 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso estou eu farto de fazer :mrgreen:

Hans, eu já arranjei uma maneira, dizes que sempre podem jogar os dois para relaxarem e fazerem coisas em conjunto 8)

Já cozinhas algo de jeito pelo menos?

Compartilhar este post

Link para o post

Já cozinhas algo de jeito pelo menos?

Já disse na futebolada, e tu ouviste, que não cozinho nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse na futebolada, e tu ouviste, que não cozinho nada de especial.

Tinha que mandar a boca 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Sexo Oral seria a minha tentativa nº 1 :mrgreen:

Depois quando ela tivesse quase, parava e dizia amor ofereces-me a PS4 no Natal?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dá-lhe uma yammi

Compartilhar este post

Link para o post

Sexo Oral seria a minha tentativa nº 1 :mrgreen:

Depois quando ela tivesse quase, parava e dizia amor ofereces-me a PS4 no Natal?

Vê-se mesmo que não és casado. Aquilo que durante o acto é um sim, basta terminar e passa a um não. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...