Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Estas ultimas paginas, sim senhor. Sumudica, Longi e Mesquita :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma questão. Conheci uma rapariga através de um casal de amigos. E só por acaso a rapariga é interessante. No entanto, não sei como começar uma conversa que potencie algum acontecimento. Isto tudo devido a ser um pouco tímido. Uma ajudinha?

Começa por falar de qualquer cena banal, e depois vai vendo se há interesse da parte dela. Se sim, aí avanças

Compartilhar este post

Link para o post

ha uma rapariga que estou interessado, meti conversa numa aula com ela etc etc ja fui tomar um cafezinho com ela, estive com ela esta queima mas como faltam 2 semanas para as aulas acabaram, nao sei se hei-de de expressar claramente o que sinto numa conversa mais a serio.....opinioes?

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

ha uma rapariga que estou interessado, meti conversa numa aula com ela etc etc ja fui tomar um cafezinho com ela, estive com ela esta queima mas como faltam 2 semanas para as aulas acabaram, nao sei se hei-de de expressar claramente o que sinto numa conversa mais a serio.....opinioes?

'Gosto de ti'.

Compartilhar este post

Link para o post

Que idade tens?

'Gosto de ti'.

20

pensei nisso :mrgreen:

a questao aqui e as coisas ate tem corrido bem mas nao sei como vai ser a minha vida em exames,portanto nao sei se hei.de fazer isto ou esperar para ver

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

E vais fazer isso por causa do fim das aulas? Não é que não faças, mas que raio, qual é a relação?

Compartilhar este post

Link para o post

E vais fazer isso por causa do fim das aulas? Não é que não faças, mas que raio, qual é a relação?

as aulas acabam eu vou ter muito pouco tempo para passar em coimbra e levar as coisas com mais calma

isto pk com algo mais serio posso fazer um esforço e passar algum tempo em coimbra agr estar a la a espera que se combine alguma coisa e dificil pk tenho de estudar e vou trabalhar para ganhar algum dinheiro

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Usa isso como pretexto pra combinar mais cenas com ela antes dos exames

Compartilhar este post

Link para o post

Usa isso como pretexto pra combinar mais cenas com ela antes dos exames

sim e verdade a questao prende-se que nem eu nem ela fizemos nada durante a queima e temos bastantes avaliaçoes e relatorios agr

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Epá essa desculpa do tenho muito para fazer quando só se estuda até me faz rir os tornozelos, deixa-te de desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá essa desculpa do tenho muito para fazer quando só se estuda até me faz rir os tornozelos, deixa-te de desculpas.

Verdade :lol:

Até parece que se estuda 24/7 :lol: Há sempre tempo quando se quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um bocado conversa de quem não sabe o que é uma época de exames daquelas a doer em que existem consequências práticas muito palpáveis na vossa vida caso não façam as cadeiras... e não falo da cadeira ficar para o ano, falo mesmo de mais um ano a pagar casa, mais um ano a pagar propinas, mais um ano a ter os pais a sustentarem-vos...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei muito bem o que é isso, mas de certeza que há sempre um bocadinho (nem q seja 1h/1h30) em que se pode fazer algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se há. Depende da proximidade geográfica, por exemplo.

Sim, tens razão. Mas não me parece ser o caso do lordbifana. Epa nem que combinem um dia para estudarem juntos para os exames e depois façam algo os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tens razão. Mas não me parece ser o caso do lordbifana. Epa nem que combinem um dia para estudarem juntos para os exames e depois façam algo os dois.

a distancia entre a minha casa e a dela sao quase 200km

o comum e coimbra e sim este e o meu ultimo ano nao posso dar-me o luxo de deixar alguma cadeira para tras (coisa que ainda nao aconteceu mas nunca se sabe) aliando isto a ter de trabalhar nao me sobra muito tempo para passar em coimbra

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em Lisboa com a minha namorada e amanhã vamos fazer 3 anos e 5 meses, visto que namoramos a distância e quase nunca estamos juntos no nosso dia, quero aproveitar o dia de amanhã para fazer algo diferente. Alguém conhece bons lugares para passear, comer, etc? Estava a pensar em almoçar em Lisboa (ir também ao teleférico9 e depois ir para Cascais, nunca lá estive mas parece ser muito bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em Lisboa com a minha namorada e amanhã vamos fazer 3 anos e 5 meses, visto que namoramos a distância e quase nunca estamos juntos no nosso dia, quero aproveitar o dia de amanhã para fazer algo diferente. Alguém conhece bons lugares para passear, comer, etc? Estava a pensar em almoçar em Lisboa (ir também ao teleférico9 e depois ir para Cascais, nunca lá estive mas parece ser muito bonito.

Se estás a pensar ir ao teleférico, passa pelo o Oceanário! Para almoçar, podes escolher uma das muitas hamburgarias disponíveis em Lisboa. Se tiveres um orçamento mais alargado, Pizzeria CasaNova em Santa Apolónia. Para um passeio mais romântico, aconselho-te o Jardim do Torel. Calminho e dá para estar à vontade com a namorada. Se tiveres oportunidade, fora de Lisboa escolheria Sintra, invés de Cascais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sintra é giro mas com este tempo ir a cascais e estar á beira mar com a namorada talvez seja melhor.

Editado por El Cattus

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Enfia-lhe a pen usb na porta rj45

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso é um bocado conversa de quem não sabe o que é uma época de exames daquelas a doer em que existem consequências práticas muito palpáveis na vossa vida caso não façam as cadeiras... e não falo da cadeira ficar para o ano, falo mesmo de mais um ano a pagar casa, mais um ano a pagar propinas, mais um ano a ter os pais a sustentarem-vos...

Isto, apesar de também concordar com o outro ponto de vista, já que sou incapaz de estudar mais de 3/4h por dia e duvidar de quem o faz mais com qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...