JP_ Publicado 25 Setembro 2018 Citação de claudiojp, há 3 minutos: A minha ex agora também quando descobriu que eu "andava" a falar com outra rapariga, (viu umas stories no insta duma rapariga que é namorada dum amigo meu e com quem costumo estar e que tem uma amiga que está solteira e também vinha connosco ao café, whatever), notei que ficou ali meio aziada/ciumenta, a dizer que ficava feliz por mim mas que tinha sido rápido. lel Gajas! Mas é bem, seguir em frente sempre. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Setembro 2018 Agora é que falaram bem. Gajas. Porque mulheres, já feitas, deixam rapidamente de se prestar a esses festivais. O dia tem 24h, a semana são 7 dias. 5 dos quais estás a trabalhar. 8h-12h a trabalhar por dia, quando não é mais, as pessoas tornam-se pragmáticas. Os jogos são menos e são outros. Bem mais interessantes. Daqui a uns tempos isso passa-lhes. 7 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 25 Setembro 2018 O meu coração ainda é dela, mas tenho tentado estar com outras pessoas e falar com raparigas, mesmo que não seja para nada, e fazer a minha vida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Setembro 2018 Citação de w0, há 12 minutos: Agora é que falaram bem. Gajas. Porque mulheres, já feitas, deixam rapidamente de se prestar a esses festivais. O dia tem 24h, a semana são 7 dias. 5 dos quais estás a trabalhar. 8h-12h a trabalhar por dia, quando não é mais, as pessoas tornam-se pragmáticas. Os jogos são menos e são outros. Bem mais interessantes. Daqui a uns tempos isso passa-lhes. Agora é que o meu caro falou bem. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Setembro 2018 Digo sempre o mesmo @w0, o problema de muita gente é demasiado tempo livre. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 25 Setembro 2018 (editado) Citação de Ruas, há 2 horas: Não faças isso, só a vais afastar ainda mais e magoar-te ainda mais no processo. As gajas não gostam do caozinho que leva no focinho de manha e a noite volta a pedir festinhas. Quer dizer, se calhar até gostam, mas depois perdes a piada e mandam-te à m*rda Isso é a definição de amigo gay ou o amigo da friendzone, não confundas Citação de Activate, há 2 horas: Como disse eu não irei mais atrás dela nem esperar pelo contacto dela...e sim por vezes parecem que quanto mais mal tratadas são, mais gostam. Isto dava pano pra mangas, mas não me vou alongar sobre isto, seria um mindfuck aqui no fórum Editado 25 Setembro 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Setembro 2018 (editado) cala-te crl deve pensar que vem dar a missa ao padre Editado 25 Setembro 2018 por Ruas 2 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Setembro 2018 Citação de Bashir, há 1 hora: Digo sempre o mesmo @w0, o problema de muita gente é demasiado tempo livre. Concordo, e sinto que isso estragou um pouco a nossa relação, porque no inicio quando começamos a conhecer-nos e a namorar, tínhamos trabalho e depois ainda tínhamos treinos, falávamos todos os dias, mas não era aquela coisa de falar o dia todo, porque tínhamos coisas para fazer, assim que entrou o verão, e os treinos acabaram, e os horários de trabalho mudaram, as coisas começaram a deteriorar... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Setembro 2018 @Activate, não precisas de dizer a idade, mas ela e ele têm praticamente a mesma idade, certo? Digo isto porque muitas ganharam o gosto do Futebol porque iam ver os jogos do pai ou acompanhar os pais aos treinos do irmão e também ficou "viciada". @Scurvy, um conselho: quando vieres aqui comentar, conta até 50 e não coloques nada. Ou então diz algo com pés e cabeça, algo que se aproveite. @claudiojp, é normal. Até apostava contigo se um dia fosses na rua e a visses numa esplanada acompanhada por um tipo tu também ficavas aziado, mesmo que ele fosse o amigo gay que tu desconhecias que existia. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Setembro 2018 Citação de Genzo, há 1 hora: @Activate, não precisas de dizer a idade, mas ela e ele têm praticamente a mesma idade, certo? Digo isto porque muitas ganharam o gosto do Futebol porque iam ver os jogos do pai ou acompanhar os pais aos treinos do irmão e também ficou "viciada". Ela têm 24. Ela gosta de futebol porque cresceu muito próxima do irmão. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 25 Setembro 2018 (editado) Citação de Ruas, há 2 horas: cala-te crl deve pensar que vem dar a missa ao padre Olha lá ó, pensas que tás a falar com quem? Deves-te achar muito senhor da verdade tu Citação de Genzo, há 1 hora: um conselho: quando vieres aqui comentar, conta até 50 e não coloques nada. Ou então diz algo com pés e cabeça, algo que se aproveite. Citação de Scurvy, há 2 horas: Isso é a definição de amigo gay ou o amigo da friendzone, não confundas Citação de Genzo, há 1 hora: tu também ficavas aziado, mesmo que ele fosse o amigo gay que tu desconhecias que existia. lol Editado 25 Setembro 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 25 Setembro 2018 Citação de Genzo, há 1 hora: @claudiojp, é normal. Até apostava contigo se um dia fosses na rua e a visses numa esplanada acompanhada por um tipo tu também ficavas aziado, mesmo que ele fosse o amigo gay que tu desconhecias que existia. Pá claro que sim. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Setembro 2018 Citação de Scurvy, há 2 horas: Isto dava pano pra mangas, mas não me vou alongar sobre isto, seria um mindfuck aqui no fórum Um mindfuck aqui no fórum é tentar perceber como é que ainda por aqui andas. Ou, pelo menos, como é que por aqui andas como andas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2018 Citação de Bashir, há 50 minutos: Anda porque lhe dão trela. Basta dar uma visualização rápida nos próprios conteúdos de um dos casos. Na primeira página aparecem 8 posts neste tópico. Citação de Duda34, há 50 minutos: Um mindfuck aqui no fórum é tentar perceber como é que ainda por aqui andas. Ou, pelo menos, como é que por aqui andas como andas. Citação de Duda34, Em 19/09/2018 at 21:21: 😂😂😂 Citação de Duda34, Em 19/09/2018 at 11:15: pua? fds, este Scurvy não se enxerga? Citação de Duda34, Em 16/09/2018 at 04:01: Fds. 'Exita'?!?! Ahahahahahahahah. Não sei se isto é comédia ou se é só triste. Citação de Duda34, Em 11/09/2018 at 18:30: Eu aprenderia contigo Scurvy! Aprenderia a não ser como tu, a não dizer nem fazer o que escreves. Só que isso é senso comum, todo o mundo já sabe. Citação de Duda34, Em 10/09/2018 at 12:28: É que eu já só venho aqui para ler os posts do Scurvy. Para rir, chorar e ter vergonha alheia. Citação de Duda34, Em 06/09/2018 at 18:33: Oh não, o Scurvy voltou a este tópico Faça-se as contas. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 25 Setembro 2018 Acho que já todos deviam saber que o Duda me ama. É um tipo de jogo indireto(e dos mais antigos, chama-se Mistery Method) que trata-se de demonstrar desinteresse no início. Duda, desculpa, mas não estou interessado. Sou heterossexual, espero que compreendas. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Setembro 2018 Citação de Scurvy, há 16 minutos: Acho que já todos deviam saber que o Duda me ama. É um tipo de jogo indireto(e dos mais antigos, chama-se Mistery Method) que trata-se de demonstrar desinteresse no início. Duda, desculpa, mas não estou interessado. Sou heterossexual, espero que compreendas. Só é gay se olharem nos olhos durante o acto. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Setembro 2018 Não lhe dêem conversa Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Setembro 2018 está bem, ricardo Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Setembro 2018 Até é fácil de explicar. Ele apareceu aqui a mandar algumas postas de pescada como "elas saem à noite bem arranjadinhas pois querem ser bem papadas" (acho que foi um termo parecido), arranjaram maneira de o bloquear daqui do tópico, só que com a mudança de servidor, o tipo viu a punição lhe ser levantada, voltou. De vez enquanto até dá para rir, mas outras vezes já cansa. Eu só espero que para o bem dele quando fizer os 18 mude o seu pensamento e a sua linguagem, principalmente "lá fora". Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Setembro 2018 uma onda de sensatez 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Setembro 2018 Citação de Scurvy, há 1 hora: Acho que já todos deviam saber que o Duda me ama. É um tipo de jogo indireto(e dos mais antigos, chama-se Mistery Method) que trata-se de demonstrar desinteresse no início. Duda, desculpa, mas não estou interessado. Sou heterossexual, espero que compreendas. Looool Compartilhar este post Link para o post