Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Ah, não percebi :lol: eu vi 200M e pensei ´ele enganou-se, é 200 mil` :mrgreen:

Sou tão burro :lol: :facepalm:

sorry :mrgreen:

estava a tentar arranjar uma justificação para o Casemiro ter tantos minutos

Compartilhar este post

Link para o post

sorry :mrgreen:

estava a tentar arranjar uma justificação para o Casemiro ter tantos minutos

Depois do Phil me ter dito que aquilo era a gozar eu fui ler outra vez e percebi a piada :mrgreen:

Mas fiz figura de urso, fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nunca na vida conseguimos o Oliver em definitivo lol

o resto dos emprestados pode ir tudo co crl, e q levem o marcano e o outro gk de preferencia

talvez so ficasse com o campana desses

Também não ficava com o Campanã. Todos os espanhóis pó crl e que tragam o Camacho e outra vez o Oliver :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para falar de saidas, por mim saiam todos os emprestados, tentando ficar com o Oliver e o Campaña.

Angél e o Adrian tinham a porta de saida aberta.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim o Ángel fica até porque tem tudo para ser o sucessor do Alex Sandro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Angél é muito fraquinho. Dá para enganar mas está ao nível dum Fucile da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque do pouco que jogou não encantou, nem sequer tem feito parte dos planos do treinador.

Como ja foi dito, tambem deve ser pouco barato de se manter e tapa lugar a um da B possivelmente. O Opare está em igual situação e o Ricardo tem estado bem a lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

O Angél é muito fraquinho. Dá para enganar mas está ao nível dum Fucile da vida.

É um bom lateral, então.

Compartilhar este post

Link para o post

true, logo que não tenho o feitio do uruguaio quem me dera que seja um Fucile da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

esses padrões..

o fucile era muito mau a defender. nunca gostei dele.

Compartilhar este post

Link para o post

era fraquinho.

ainda assim era competente a defender.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a achar que o Lopetegui, afinal, tem um plantel bem fraquinho, pelo que vou lendo aqui.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o Ángel nada fraquinho. Não é tão bom como o Alex Sandro, mas é um jogador bastante competente.

E o melhor Fucile era um jogador bastante bom para o nosso campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bem mais útil do que o Fucile.

Não sei onde.

E Elvis se tu interpretas isso, é de quem tem grande imaginação.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sou muito imaginativo. O Maicon é fraquinho, o Indi é fraquinho (embora a opinião sobre este já esteja a mudar), o Marcano é fraquinho, o Angél é fraquinho, o Fabiano também já começa a ser fraquinho, o Herrera é fraquinho para a maioria, o Tello é fraquinho, o Quaresma é fraquinho, o Casemiro é fraquíssimo e o Adrián é fraquinho.

Não é que não concorde com alguns, mas a maioria são só exageros parvos. O último foi o Angél.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o Porto este ano têm um plantel fraco são pessoas com muita imaginação fértil.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

era fraquinho.

ainda assim era competente a defender.

E o Fucile era competente a atacar. E era muito melhor que o Sapunaru, já agora.

Mas quais eram os defeitos do Fucile que faziam dele um jogador "fraquinho"? Podia ter um feitio de m*rda, mas tinha qualidade, sobretudo ofensiva.

Foi bem mais útil do que o Fucile.

Foi?

Quanto ao José Ángel, eu acho que lhe falta alguma qualidade técnica, mas a inteligência e a escola que tem compensam isso e fazem dele uma boa alternativa ao Alex Sandro. Um grande português ter quatro laterais como o Danilo, o Alex Sandro, o Ricardo e o José Ángel é muito bom. Por vezes, nem os colossos europeus têm dois jogadores de nível semelhante para a mesma posição, quanto mais o Porto...

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

O Ángel é um bom lateral, que, se não estivesse tapado pelo Alex Sandro, seria facilmente top 3 do campeonato.

De qualquer das formas, para quem acha que ele é fraquinho, gostava de saber quanto é que já viram dele. No Porto não foi muito, visto que ele só fez 4 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...