Phil Publicado 12 Janeiro 2015 tenho gostado do Ricardo a lateral no pouco que tem jogado, mas será sempre um downgrade. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Janeiro 2015 Eu acho que ele a ter lugar é na lateral. E seja quem for o substituto do Danilo, vai ser sempre um downgrade. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Janeiro 2015 Exacto, downgrade vai ser sempre. Como o Danilo, há poucos neste mundo, e os que há não estão ao nosso alcance. Dito isto, sempre que o Ricardo foi chamado a lateral foi dos melhores em campo. Tem qualidade técnica, sabe desequilibrar tanto por dentro como por fora e é razoável defensivamente. É bem capaz de ser o jogador mais underrated do nosso plantel, gosto muito dele e vejo-o perfeitamente capaz de suceder ao Danilo. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Janeiro 2015 O 00 fala num Lucas Lima, médio do Santos. Alguém conhece? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Janeiro 2015 O 00 fala num Lucas Lima, médio do Santos. Alguém conhece? Foi comprado pela Doyen na mesma altura do Douglas Coutinho, Tenho quase a certeza que é esse. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Janeiro 2015 Foi comprado pela Doyen na mesma altura do Douglas Coutinho, Tenho quase a certeza que é esse. Sim, a Doyen tem 80% do passe. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 12 Janeiro 2015 Parece que muita gente se esquece de que o Danilo quando começou a jogar a lateral era uma m*rda completa, e agora é um dos melhores jogadores da equipa. O Ricardo tem tudo para vir a ser um lateral melhor que o Danilo actual, daqui a umas duas épocas. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Janeiro 2015 Também não exageremos. Agora é a Lazio que está interessada no Rolando. 100 milhões pelo Bola de Ouro, e pode ir. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) O Danilo é o melhor lateral direito que tivémos nos últimos 20 anos, só para que conste. O nível está aí. (E não digo mais para trás porque ainda não via futebol.) Editado 13 Janeiro 2015 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 13 Janeiro 2015 OFICIAL Kelvin emprestado ao Palmeiras http://www.palmeiras.com.br/noticias/ler/34958-palmeiras-acerta-com-atacante-kelvin-por-uma-temporada#.VLVpKIqsVEC Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 13 Janeiro 2015 oh que m*rda. nunca mais sai do Brasil agora. Queria ve-lo numa equipa portuguesa para ver se ainda ha esperanca. paciencia Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Janeiro 2015 Sinceramente nem sei. Por um lado ao menos está a jogar a um nível mais competitivo. Na altura do Iturbe falou-se "ah vai para a Argentina, não vai evoluir" e na época a seguir esteve em destaque na Serie A e agora está num clube de alta relevância. Vamos ver como corre com o Kelvin mas na minha opinião não deve para nada. Espero que esteja enganado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Janeiro 2015 agora ou se dá bem por lá e negociamos-lo com qualquer clube brasileiro para trazer um jogador que queremos do Brasil ou se dá mal e anda a mudar de equipa brazuca de seis em seis meses até acabar contrato. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 13 Janeiro 2015 Acho que tem tudo para se destacar no Campeonato Brasileiro... a questão é, vai ter a evolução necessária para jogar no FC Porto? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 13 Janeiro 2015 O que mais pode acontecer é o rapaz valorizar-se e deixar meia dúzia de clubes atrás dele. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) Que fique por lá e não volte. Editado 13 Janeiro 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 13 Janeiro 2015 Por uma temporada, portanto não conta para 15/16, nem provavelmente para qualquer outra época. É pena, tinha uma esperança moderada nele, e acho que o podíamos ter aproveitado melhor caso o tivéssemos emprestado na época passada. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Janeiro 2015 Finalmente vai dar um rumo à carreira dele. Acho que tinha qualidade para jogar num clube baixo da nossa liga. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Janeiro 2015 Já que não foi aposta quando devia ter sido, pode marchar. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Janeiro 2015 Bye, bye. Obrigado pelos golos ao Braga e ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Janeiro 2015 (editado) Pelo que li, a imprensa argentina diz que estámos interessados no Lucas Romero, do Vélez Sarsfield. Editado 14 Janeiro 2015 por MarcoBaiao7 Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 14 Janeiro 2015 Pelo que li, a imprensa argentina diz que estámos interesados no Lucas Romero, do Vélez Sarsfield. Já no verão estavam interessados. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Janeiro 2015 Pelos visto o Velez pede menos de 4,5M por ele ao Flamengo. Compartilhar este post Link para o post