Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

tenho gostado do Ricardo a lateral no pouco que tem jogado, mas será sempre um downgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele a ter lugar é na lateral. E seja quem for o substituto do Danilo, vai ser sempre um downgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, downgrade vai ser sempre. Como o Danilo, há poucos neste mundo, e os que há não estão ao nosso alcance. Dito isto, sempre que o Ricardo foi chamado a lateral foi dos melhores em campo. Tem qualidade técnica, sabe desequilibrar tanto por dentro como por fora e é razoável defensivamente. É bem capaz de ser o jogador mais underrated do nosso plantel, gosto muito dele e vejo-o perfeitamente capaz de suceder ao Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

O 00 fala num Lucas Lima, médio do Santos. Alguém conhece?

Foi comprado pela Doyen na mesma altura do Douglas Coutinho, Tenho quase a certeza que é esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi comprado pela Doyen na mesma altura do Douglas Coutinho, Tenho quase a certeza que é esse.

Sim, a Doyen tem 80% do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que muita gente se esquece de que o Danilo quando começou a jogar a lateral era uma m*rda completa, e agora é um dos melhores jogadores da equipa. O Ricardo tem tudo para vir a ser um lateral melhor que o Danilo actual, daqui a umas duas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não exageremos.

Agora é a Lazio que está interessada no Rolando. 100 milhões pelo Bola de Ouro, e pode ir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo é o melhor lateral direito que tivémos nos últimos 20 anos, só para que conste. O nível está aí.

(E não digo mais para trás porque ainda não via futebol.)

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

oh que m*rda. nunca mais sai do Brasil agora. Queria ve-lo numa equipa portuguesa para ver se ainda ha esperanca. paciencia

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente nem sei. Por um lado ao menos está a jogar a um nível mais competitivo.

Na altura do Iturbe falou-se "ah vai para a Argentina, não vai evoluir" e na época a seguir esteve em destaque na Serie A e agora está num clube de alta relevância.

Vamos ver como corre com o Kelvin mas na minha opinião não deve para nada. Espero que esteja enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

agora ou se dá bem por lá e negociamos-lo com qualquer clube brasileiro para trazer um jogador que queremos do Brasil ou se dá mal e anda a mudar de equipa brazuca de seis em seis meses até acabar contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tem tudo para se destacar no Campeonato Brasileiro... a questão é, vai ter a evolução necessária para jogar no FC Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais pode acontecer é o rapaz valorizar-se e deixar meia dúzia de clubes atrás dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Por uma temporada, portanto não conta para 15/16, nem provavelmente para qualquer outra época. É pena, tinha uma esperança moderada nele, e acho que o podíamos ter aproveitado melhor caso o tivéssemos emprestado na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vai dar um rumo à carreira dele. Acho que tinha qualidade para jogar num clube baixo da nossa liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que não foi aposta quando devia ter sido, pode marchar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bye, bye. Obrigado pelos golos ao Braga e ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li, a imprensa argentina diz que estámos interessados no Lucas Romero, do Vélez Sarsfield.

Editado por MarcoBaiao7

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li, a imprensa argentina diz que estámos interesados no Lucas Romero, do Vélez Sarsfield.

Já no verão estavam interessados.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos visto o Velez pede menos de 4,5M por ele ao Flamengo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...