johan Publicado 27 Maio 2014 O Julen Lopetegui não veio dizer que pretendia um jogador completamente distinto do Fernando nessa posição? Se isto for verdade, a hipótese M'Vila não pode ser equacionada. Só se ele entretanto mudou de ideias quanto ao perfil do jogador. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Maio 2014 O Julen Lopetegui não veio dizer que pretendia um jogador completamente distinto do Fernando nessa posição? Se isto for verdade, a hipótese M'Vila não pode ser equacionada. Só se ele entretanto mudou de ideias quanto ao perfil do jogador. Nem por isso. A parte dele só refere que o médio defensivo para ele tem que participar em vários processos de jogo, incluindo o ofensivo. O que não exclui um jogador como o Fernando o é agora, não o Fernando que chegou cá em 2008 que ficava a dever muito ao jogo com bola mas como toda a gente sabe ele teve uma evolução enorme nesse aspeto. A parte que retiram que quer um jogador totalmente diferente do Fernando é quando falam com ex-jogadores dele e estes dizem que ele lhes pedia que chegassem a zonas de finalização por exemplo, não quer dizer que para o Porto queira isso no seu médio defensivo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Maio 2014 O Julen Lopetegui não veio dizer que pretendia um jogador completamente distinto do Fernando nessa posição? Se isto for verdade, a hipótese M'Vila não pode ser equacionada. Só se ele entretanto mudou de ideias quanto ao perfil do jogador. Mas o M'Vila não tem muito a ver com o Fernando. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Maio 2014 (editado) Sim, a capacidade de entendimento do jogo ofensivo por parte do M'Vila é superior ao do Fernando (mesmo tendo evoluído nesse capítulo) a qualidade de passe, idem. Mesmo assim ainda revela algumas dificuldades decisionais no momento de jogo ofensivo. Percebi mal o que me disseram, então. Obrigado, scout. Editado 28 Maio 2014 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 28 Maio 2014 Sem renovar, com 2 anos de contrato, e fica?... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Maio 2014 Jackson fica ? f*da-se. Ficar com um molengao, deve ser por ser parecido a $ad onde também são todos molengoes. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Maio 2014 Se acabar por renovar, é uma óptima notícia. Partindo do pressuposto que o Lopetegui irá jogar num futebol apoiado e com muito jogo de costas do ponta-de-lança, era excelente o Jackson ficar. Claro que isto tudo fica sem efeito se ele não tiver mesmo vontade de continuar no Clube. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 28 Maio 2014 Empresário do Jackson a preparar terreno para uma possível ausência do Mundial/ir e não fazer um crl. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Maio 2014 eu acho que devemos sempre que possível manter os melhores jogadores, posto isto se ele estiver a 100% cá é uma boa noticia, apesar de achar que vai acabar por sair na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 28 Maio 2014 eu acho que devemos sempre que possível manter os melhores jogadores, posto isto se ele estiver a 100% cá é uma boa noticia, apesar de achar que vai acabar por sair na mesma. é disto que tenho medo em ficar com o Jackson, é capaz de começar muito bem e depois lá para Dezembro começa a vir com a conversa de sair outra vez... Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Maio 2014 Não me parece que haja grande hipótese de manter o Jackson, precisamos de vendas. Até fazia mais sentido manter o Mangala, que só temos 56% do passe. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Maio 2014 Os infos não dizem nada ou ainda andam todos a contradizerem-se ? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Maio 2014 A secção foi bloqueada a visitantes. Eu não consigo aceder. Mas ontem mandaram-me isto do esquerdinha: Acho que era evidente que aproveitei o que escreveste para "brincar" e ironizar mas como já disse, pela consideração que me mereces, vou clarificar o que penso : - O timing das compras/vendas não é apenas ditado pelos nossos interesses ou conveniências, daí que entenda normal que, nesta altura, ainda esteja quase tudo por concretizar. - O problema é outro. É o de se perceber que se calhar nem depois dum ano de humilhantes derrotas estamos disponíveis para corrigir os muitos erros,vamos chamar-lhe assim, cometidos. Mais um central para potenciar quando temos um plantel com poucas e, na sua maioria, fracas soluções atacantes.? Passa-se a ideia que é lopetegui quem escolhe tudo mas o ricardo não foi escolhido, nem aconselhado por ele. Teve que vir, e viria fosse quem fosse o treinador O presidente na sua última aparição televisiva referiu-se a PMoreira como bandeira de formação mas, vai-se a ver, e o rapaz sai a custo zero. Um àparte, tantos que saem a custo zero e quando contratámos alguém em final de contrato pagámos mundos e fundos. Não, não tenho provas do balúrdio que AlexPdC embolsou na transferência de quaresma mas sei quanto foi. Vês como de forma muito sintética é fácil perceber que o que me preocupa não é o facto do plantel estar por definir? São tantas as razões que me impedem de olhar o presente com optimismo, sim, ontem sofreu uma forte machadada, que por respeito à tua paciência prefiro ficar por aqui Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 28 Maio 2014 Alguém que consiga ter acesso que faça o favor de ir atualizando aqui o tópico. Por muito que haja quem ridicularize esses posts, há uma boa parte que gosta de ler o que eles dizem. :) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Maio 2014 Obrigado, tio hans. Afirmou que a transferência do quaresma deve ter sido bem cara, nada que me surpreenda sinceramente. Vindo desta direção só mesmo o fecho do clube me poderia surpreender e mesmo assim ia custar um pouco. Sempre fui dos poucos nós últimos dias a pedir para postarem as infos. Não peço que o façam diariamente mas este tipo de coisas importantes seria bom. Sei que há quem critique mas façam por quem gosta de ler e se interessa realmente pelo que se passa lá dentro. Ontem disseram que viram 2 dirigentes do liverpool no porto, alguém sabe de alguma coisa ? Se estavam só de visita ou vieram negociar alguém ? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 28 Maio 2014 Anderson (novamente) apontado ao FC Porto A imprensa inglesa volta a associar o médio brasileiro Anderson ao FC Porto. De acordo com as noticias os dragões queriam o regresso do jogador que terminou, sem grande sucesso, a época na Fiorentina por empréstimo do Man United. No entanto será muito complicado o seu regresso ao Porto já que Anderson aufere 300 mil euros mensais. O jornal O Jogo também avança que o médio não é uma prioridade no Dragão e que em janeiro os dragões poderiam ter conseguido o seu regresso e não quiseram. @ http://www.maisfcporto.com/index.php/futebol/rumores/4718-anderson-novamente-apontado-ao-fc-porto Raul Jiménez entre dragões Surgiu na órbita do FC Porto assim que a época terminou e até parece que está a antecipar a sua chegada à Invicta, fazendo-se rodear por dragões. Raúl Jiménez foi apontado aos azuis e brancos assim que a época terminou e, agora, na preparação do Mundial’2014, mostra-se cada vez mais chegado a Héctor Herrera e Diego Reyes. Ontem, por exemplo, durante a foto oficial do México, o avançado, de 23 anos, fotografou-se com os dois portistas e partilhou o momento através da rede social Twitter. Resta então saber se o avançado que foi colega de Diego Reyes no America, do México, virá ou não a vestir de azul e branco na próxima época. @ http://www.maisfcporto.com/index.php/futebol/rumores/4713-jimenez-entre-dragoes Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Maio 2014 p*ta que pariu, o herrera é tão feio que devia dar despedimento por justa causa Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Maio 2014 Sempre fui dos poucos nós últimos dias a pedir para postarem as infos. Não peço que o façam diariamente mas este tipo de coisas importantes seria bom. Sei que há quem critique mas façam por quem gosta de ler e se interessa realmente pelo que se passa lá dentro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 28 Maio 2014 Gosto muito do Jackson e concordo com o Ruir na medida em que seria um jogador importante para o modelo de jogo do Lopetegui, mas nós somos um clube que vive muito da venda dos seus ativos. O Jackson já desvalorizou relativamente ao ano passado e, a caminho dos 28 anos, ou se vende agora ou até ainda vamos ter prejuízo e vamos vender por meia dúzia de trocos. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 28 Maio 2014 Gosto muito do Jackson e concordo com o Ruir na medida em que seria um jogador importante para o modelo de jogo do Lopetegui, mas nós somos um clube que vive muito da venda dos seus ativos. O Jackson já desvalorizou relativamente ao ano passado e, a caminho dos 28 anos, ou se vende agora ou até ainda vamos ter prejuízo e vamos vender por meia dúzia de trocos. É do mesmo caso do Varela, nunca valeu nem vale o € do Jackson mas a cada ano que passa desvaloriza mais... Se este ano não sai, quando sair é a custo zero... Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 28 Maio 2014 Diferença é que Varela veio a custo 0, Jackson custou 9M Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 28 Maio 2014 (editado) É do mesmo caso do Varela, nunca valeu nem vale o € do Jackson mas a cada ano que passa desvaloriza mais... Se este ano não sai, quando sair é a custo zero... Diferença é que Varela veio a custo 0, Jackson custou 9M Junta o que o RAG disse ao que tu enalteceste de o Varela nunca ter valido o que o Jackson vale para perceberes que são situações muito diferentes. É um caso que a ser vendido ou ficar não me faz diferença. Editado 28 Maio 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 28 Maio 2014 Diferença é que Varela veio a custo 0, Jackson custou 9M Mas não é por ter sido a custo zero que vai andar a desvalorizar o rapaz a cada ano que passa... Vai a caminho dos 30 anos e acredito que nem ele sabe como ainda está no Porto... Compartilhar este post Link para o post