Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

Há advogados no fórum?

Publicações recomendadas

Ao replicares deves pagar a diferença entre o valor da taxa de justiça devida e o valor da taxa de justiça que inicialmente pagaste. Deves juntar esse comprovativo com a réplica. Faz sentido que seja por complemento.

Pois, precisamente, eu fiz as contas, deu os tais 204€, acho que fazia sentido que fosse por complemento e foi o que fiz, agora é esperar e ver. Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não te preocupes. Qualquer falha, a secretaria liga-te em 24h/48h para corrigires a verba.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi em casa uma multa de estacionamento de junho deste ano num sítio onde não estive. O que é que posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Pagar.

A não ser que proves que o carro esteve noutro sítio, através de câmeras de vigilância ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Pagar.

A não ser que proves que o carro esteve noutro sítio, através de câmeras de vigilância ou algo do género.

Estive mesmo para escrever no meu post "sem ser pagar". Já estava a adivinhar :mrgreen:

Fdx, chupistas do crl, que p*ta de azia. É que ainda por cima a multa só vem com a matrícula, não diz a marca e o modelo do carro. Provavelmente enganaram-se na matrícula a multar outro gajo, mas assim estou f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive mesmo para escrever no meu post "sem ser pagar". Já estava a adivinhar :mrgreen:

Fdx, chupistas do crl, que p*ta de azia. É que ainda por cima a multa só vem com a matrícula, não diz a marca e o modelo do carro. Provavelmente enganaram-se na matrícula a multar outro gajo, mas assim estou f*dido.

Primeiro dizes que nunca estiveste lá naquele dia. Agora dizes que provavelmente se enganaram, quando deverias ter a certeza caso nunca tenhas estado lá naquele dia...

Quanto ao não meterem modelo e carro, sabes que só não meteram porque não quiseram... através do pc de base de dados basta meterem lá a matrícula que têm acesso a todo o teu registo, com direito a foto tua e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens provas ou testemunhas em como estiveste noutro lado ou em como o carro esteve noutro sitio a essa hora?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro dizes que nunca estiveste lá naquele dia. Agora dizes que provavelmente se enganaram, quando deverias ter a certeza caso nunca tenhas estado lá naquele dia...

Quanto ao não meterem modelo e carro, sabes que só não meteram porque não quiseram... através do pc de base de dados basta meterem lá a matrícula que têm acesso a todo o teu registo, com direito a foto tua e tudo.

A questão não é essa. Eles deviam estar a multar outro gajo e enganaram-se na matricula, se tivessem posto na multa o modelo do carro que estavam a multar eu tinha algo a meu favor porque provavelmente é um carro diferente do meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não basta lá chegar e dizer que não esteve em determinado sítio em tal dia para se safar da multa, ainda se arrisca é a levar gozo dos gajos. A não ser que tenha uma prova verdadeira que ele não deveria ter sido multado, ele vai ter que pagar.

Onde estiveste nesse dia, não existe nada com câmeras de vigilância? Não tens ticket de estacionamento, uma factura qualquer que diga essa hora, etc etc?

A questão não é essa. Eles deviam estar a multar outro gajo e enganaram-se na matricula, se tivessem posto na multa o modelo do carro que estavam a multar eu tinha algo a meu favor porque provavelmente é um carro diferente do meu.

Mas a matrícula está correcta? Por acaso na multa que levei na semana passada estava marca e modelo do carro mas há quem não o faça.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi em casa uma multa de estacionamento de junho deste ano num sítio onde não estive. O que é que posso fazer?

fiz há pouco tempo uma defesa de multa mas por excesso de velocidade, no entanto algumas coisas podem aplicar-se; a ideia que tenho é que se fizeres defesa a requerer diligências probatórias o mais provável é que não se queiram dar ao trabalho e deixem prescever. Tipo isto (tirei aquelas que de certeza não se aplicam), vê se te ajuda.

- Identificar e proceder à Inquirição dos Agentes da Guarda Nacional Republicana que procederam à autuação na operação realizada e dos quais o ora Arguido desconhece, inclusivamente, os respetivos números de serviço;

- Juntar todos os registos fotográficos do veículo automóvel infrator;

- Autorização da Comissão Nacional de Proteção de Dados relativamente à instalação e captação de imagens, velocidade e demais meios de vigilância, nos termos do Decreto-Lei n.º 207/2005, de 29 de Novembro.

a minha irmã tb apanhou uma, e ela não tinha estado mesmo no local, e não teve de pagar. eles às vezes fazem cenas destas a ver se cola xD

Compartilhar este post

Link para o post

Não basta lá chegar e dizer que não esteve em determinado sítio em tal dia para se safar da multa, ainda se arrisca é a levar gozo dos gajos. A não ser que tenha uma prova verdadeira que ele não deveria ter sido multado, ele vai ter que pagar.

Onde estiveste nesse dia, não existe nada com câmeras de vigilância? Não tens ticket de estacionamento, uma factura qualquer que diga essa hora, etc etc?

E eu disse que bastava?

Compartilhar este post

Link para o post

Envia-me por MP a multa que eu preparo-te uma defesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

w0 estou a pensar matar uma pessoa. Ajudas-me na defesa depois?

Compartilhar este post

Link para o post

Podia era meter aqui a minuta para um gajo depois utilizar! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Envia-me por MP a multa que eu preparo-te uma defesa.

Reeei! :prayer:

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Vim para Moçambique e só hoje consegui sentar-me uns minutos. Segue a minuta da defesa. É importante ajustarem à vossa realidade. Contudo, por norma, eles fazem sempre a mesma coisa, dizem que cometeram a infracção X e que é punível com uma coima de XXX Euros a ZZZ Euros, pelo que eu utilizo sempre aquela conversa da nulidade do Auto.

Depois se tiverem algo mais a comprovar que vocês estão a ser injustamente multados digam que se ajusta (as vezes eles remetem para os artigos errados, outras vezes é o artigo certo mas não estavam em infracção etc..).

Qualquer dúvida digam :compinchas:

http://www.filedropper.com/defesaescrita-multa

Compartilhar este post

Link para o post

Há ai alguma minuta para uma carta de demissão?

Encontro várias na net, mas queria a ajuda de alguém que sei que percebe realmente da coisa.

Gracias.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nenhum sítio onde as sentenças judiciais sejam tornadas públicas, certo? Por exemplo, a PJ coloca todas as detenções que faz no seu site, queria algo assim para sentenças (medidas de coação, por exemplo).

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Há ai alguma minuta para uma carta de demissão?

Encontro várias na net, mas queria a ajuda de alguém que sei que percebe realmente da coisa.

Gracias.

Qualquer coisa que te identifique, diga a data em que cessas funções e que estás a dar x dias estabelecidos por lei deve chegar.

(Eu não pus mais nada quando entreguei a minha na 2ª)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...