Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

Há advogados no fórum?

Publicações recomendadas

Nem de propósito os comentários desapareceram. Quer do meu restaurante, quer do deles. Não sei se foi devido às denúncias ou se simplesmente ficaram embaraçados de usarem o perfil do filho de 13 anos e não saberem criar um perfil anonimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes fazer nada, em termos de queixas.

Simplesmente podes responder ao comentario utilizando a trip advisor, como proprietario, e responder-lhe que o conheces, e que é muito feio o filho do dono da "concorrencia" andar a falar mal dos outros, e a auto-elogiar-se.

Ou então mete ai o link para o teu restaurante que o pessoal do CMPT se encarrega de fazer subir outra vez. :mrgreen:

Se quiseres ser mau, também tratamos do vizinho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes fazer nada, em termos de queixas.

Simplesmente podes responder ao comentario utilizando a trip advisor, como proprietario, e responder-lhe que o conheces, e que é muito feio o filho do dono da "concorrencia" andar a falar mal dos outros, e a auto-elogiar-se.

Ou então mete ai o link para o teu restaurante que o pessoal do CMPT se encarrega de fazer subir outra vez. :mrgreen:

Se quiseres ser mau, também tratamos do vizinho. :mrgreen:

Foi exatamente o que fizemos. A minha mãe tem por norma responder a praticamente todas as pessoas e respondeu também a ele. Visto que isto é um meio bastante pequeno, fizemos também um post no Facebook que de certeza eles tiveram conhecimento. O mais certo será eles terem retirados os comentários por ser embaraçoso demais.

Quanto à proposta, obrigado :mrgreen: . Não me parece necessário, o restaurante tem boas avaliações e por norma, mesmo não conseguindo agradar a toda a gente, o pessoal sai de lá satisfeito. Mas estão convidados a aparecer, claro. Quanto aos comentários negativos no restaurante deles, não me trás nada de bom. Além de não viver com o mal dos outros, M vive do turismo, e mesmo que o pessoal vá lá jantar ao restaurante deles, no dia seguinte pode vir ao meu. Os meus pais são apologistas de que, tendo qualidade, quanto mais gente melhor. Se os outros tiverem cheios há-de haver alguém que vem parar ao nosso cantinho :mrgreen:

Digo-te já Bazuka, provavas aqui um tintol, não ias querer outra coisa :lol:

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto, recebemos um novo comentário:

Fui jantar a este restaurante e passou-me um rato debaixo da mesa e estava uma mosca na sopa. Absolutamente nojento. E disseram que a culpa não era deles, que lá na aldeia em Mondim é normal e disseram-me para aproveitar a comida, que iam tirar a mosca da sopa e servir-me de novo a mesma sopa aquecida. Que descaramento. Levantei-me e fui-me embora de imediato, não viesse um rato no meio da posta que pedi para jantar. Nojento, não recomendo a ninguém.

E é isto, é desolador andar a trabalhar para vir alguém frustrado dizer uma coisa sem sentido. Aliás, acho que se não tivesse por dentro do assunto não era capaz de acreditar num comentário destes.

Pelo menos suspeito que não sejam as mesmas pessoas, acho que não seriam tão parvos assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah OMG :lol:

Eu se visse isto não acreditava, é que nem mentir sabem :lol:

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Expõe a situação ao Tripadvisor. Eles andam atentos a isso e tentam ter cuidado com essas reviews mesquinhas.

E essa situação que o Bashir, infelizmente, é real e acontece muito cá em Portugal. Se eu vos disser que a única tarefa do estágio curricular de uma colega minha de faculdade (licenciatura em Gestão Turística) num Hotel muito reputado em Cascais era criar perfis falsos a dar boas reviews e ratings ao mesmo hotel e, com o mesmo user, escrever mentiras e reviews erradas nos concorrentes...

E em várias línguas diferentes lol...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admira que fosse algum palhacito daqui...

Devias tirar o nome e onde fica daqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Entretanto, recebemos um novo comentário:

E é isto, é desolador andar a trabalhar para vir alguém frustrado dizer uma coisa sem sentido. Aliás, acho que se não tivesse por dentro do assunto não era capaz de acreditar num comentário destes.

Pelo menos suspeito que não sejam as mesmas pessoas, acho que não seriam tão parvos assim.

Dá cá o link do restaurante deles que o CMPT trata já disso

Compartilhar este post

Link para o post

Dá cá o link do restaurante deles que o CMPT trata já disso

Eu nem quero ir por ai, e sinceramente desta vez não acredito que sejam as mesmas pessoas...

Mas enfim, não posso fazer nada.

Obrigado Boo! Tenho tentado denunciar mas eles respondem a dizer que as criticas estao dentro do parametro de avaliação deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admira que fosse algum palhacito daqui...

Devias tirar o nome e onde fica daqui.

Agora fiquei com medo que seja.

Por favor peço para tirarem. É o trabalho dos meus pais que està em jogo. Pessoas que nada tem a ver com um forum na internet. Podem achar que nao mas faz imensa diferença para o negocio este tipo de ataques em sites de reviews.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me espanta ser alguém daqui. Também me hackearam um email antigo que eu tinha e foram para o saudoso MSN abrir conversas com todas as pessoas (inclusive amigos dos meus pais e até professores) a dizer "eu sou um filho da p*ta de um camarada eheh avante CMPT" e outro tipo de coisas mais injuriosas.

Já para não falar do outro gajo qlq que pôs aqui uma ftg aqui da minha namorada.

Não me admirava nada mesmo :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Epá, prefiro acreditar que não foi ninguém daqui pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Não me espanta ser alguém daqui. Também me hackearam um email antigo que eu tinha e foram para o saudoso MSN abrir conversas com todas as pessoas (inclusive amigos dos meus pais e até professores) a dizer "eu sou um filho da p*ta de um camarada eheh avante CMPT" e outro tipo de coisas mais injuriosas.

Já para não falar do outro gajo qlq que pôs aqui uma ftg aqui da minha namorada.

Epá, prefiro acreditar que não foi ninguém daqui pqp

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

ao que isto chegou.

Bashir, coloca ai que o pessoal dá um "boost" :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

crl ontem estava a tentar lembrar-me a quem tinha acontecido uma m*rda do género e não em estava a lembrar.

Eu falo por mim como é óbvio, mas eu seria incapaz de fazer isso a alguém. Muito menos daqui. Acéfalos do crl.

Mas hey, se precisares de um boost aí no trip advisor avisa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...