Bashir Publicado 28 Novembro 2016 Grand Tour Ep.2 :heart: Achei fraquinho por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Novembro 2016 Alguém em The Affair tem claramente um fetiche por bocas. Aquele trio não pode ser coincidência. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Novembro 2016 Sabes onde por legendas nesse Exodus? https://pplware.sapo.pt/tutoriais/kodi-como-configurar-o-servico-de-legendas/ Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 28 Novembro 2016 Que acham da série The Crown? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 28 Novembro 2016 Faz sentido ver o episódio de hoje de Supergirl por causa do crossover? É que vejo as outras, menos Supergirl. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Novembro 2016 Eu só vejo Legends of Tomorrow e esta semana devo ver os 4. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Novembro 2016 Faz sentido ver o episódio de hoje de Supergirl por causa do crossover? É que vejo as outras, menos Supergirl. Eu vou ver. Só vi os 2 primeiros episódios, e achei horrível. Só se safava por a Supergirl ser bem gira. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 28 Novembro 2016 Eu desisti ao 3º episódio da primeira temporada (de Supergirl). Mas devo ver este, parece ser importante para o desenrolar do crossover. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Novembro 2016 Alguém acompanha Westworld? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 28 Novembro 2016 Eu pergunto porque sempre que houve crossovers em séries, eu acompanhava as duas, esta é a primeira vez que há um crossover com uma série que não vejo e não sei até que ponto faria sentido ver. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Novembro 2016 (editado) Acho que o crossover vai fugir dos "plots principais" das séries. Editado 28 Novembro 2016 por Green Arrow Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Novembro 2016 Westworld ep8 Das coisas que mais gosto na série são os pormenores que permitem a quem a vê criar as suas próprias teorias e "realidade" sem que a história dos escritores da série fique beliscada, como aconteceu no Lost. Sobre as teorias: Tb acho que o Bernard é um host formatado à imagem do Arnold. Faz sentido pela foto e se acreditarmos que a série não decorrer toda no mesmo ano. Assim se explica as conversas do Bernard (na realidade o Arnold) com a Delores. A série provavelmente passa-se em 3 anos diferentes. 1º As conversas do Arnold com a Delores acontecem com a Delores a ganhar consciência. A Delores "frita" ao ganhar essa consciência e provoca um massacre naquela aldeia onde ela agora chegou, o que explicaria os flashbacks, fazendo dela o "Wyatt" original. Aqui o Arnold suicida-se ou fazem-no "suicidar" pelo que provocou através das suas experiências com a Delores. 2º O William e o Logan chegam ao parque, sendo que a empresa da qual fazem parte e que pretende comprar o parque é a Delos. A Delores foi reprogramada e teve a memoria "apagada" após os acontecimentos anteriores. Acontece a ligação entre a Delores e o William e começam a viagem para encontrar o local que a Delores não consegue deixar de se lembrar. Creio que pelo seguimento da coisa o Logan vai acabar por morrer e muito provavelmente pelas mãos do William, sendo a culpa imputada à Delores ou a outro incidente qualquer. Tempo intermédio (que é retratado nos flashbacks da Maeve), 29 anos após o 2º ano: O homem de negro chega ao parque e é na realidade o William que após a sua primeira experiência 29 anos antes, se tornou "viciado". Após a mulher dele ter descoberto que ele esteve implicado na morte do irmão (Logan), suicida-se. O William então começa a reconhecer que o parque o transformou para pior e volta para testar a sua verdadeira natureza. Mata a Maeve e a filha e ao cometer esse acto compreende que os hosts são demasiado "humanos" para serem tratados como coisas e verifica que uma das formas de ajudar os hosts a ganhar consciência é lhes provocar dor e sofrimento. É uma forma "demente" de os libertar mas funciona e ele decide entrar nessa cruzada. De alguma forma ganha conhecimento do "labirinto" e do que ele pode implicar na libertação dos hosts. 3º ano, 30 anos após o 2º ano. O William chega ao parque determinado a libertar os hosts. Encontra-se primeiro com a Delores (que agora esta presa no loop dela através da criação do Teddy) e "obriga-a" a reganhar alguma consciência através dos actos que vimos no 1º ep. Neste periodo temos então, o William (homem de negro) na sua cruzada, a Delores a recapitular a sua primeira viagem com o William, a Maeve (que após os eventos do ano anterior foi reprogramada como madame) a ganhar tb a sua consciência e a tentar a sua libertação dos seus e finalmente os eventos entre o Ford, o Bernard e a direção da Delos. Ep09 Westworld 8) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Novembro 2016 Shameless 07.09 Não gostei muito deste episódio, e não estou a gostar muito do caminho que a história está a correr. Lip :( No Carl, again :( Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 29 Novembro 2016 Bom episódio de TWD, já se torna hábito esta temporada :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 29 Novembro 2016 Ep09 Westworld 8) Este episódio 9 foi o encaixar da maioria das peças. Foi então a Dolores que terá morto o Arnold, segundo o que ela disse. Possivelmente o Ford terá usado a Dolores do mesmo modo que usou o Brnard com a Theresa e a Elsie. a relação do filho do Bernanrd Charlie a a Charlotte faz algum sentido. efectivamente confirmada as multiplas linhas temporais, pouco a pouco durante o episódio desconstruíram a falsa ideia de linha temporal unica(em que a grande maioria caiu) e revelaram boa parte do que já vimos a que parte da multi-timeline pertence Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 29 Novembro 2016 Este episódio de Planet Earth :heart: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 29 Novembro 2016 Alguém sabe como vai ser a linha cronológica dos eps do crossover ? (em que série o primeiro,etc...) Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 29 Novembro 2016 (editado) Este episódio de Planet Earth :heart: Sai a que dias? Alguém sabe como vai ser a linha cronológica dos eps do crossover ? (em que série o primeiro,etc...) Supergirl-Flash-Arrow-Legends Editado 29 Novembro 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Novembro 2016 (editado) Eu não vejo as séries da CW, mas pelo que estive a ler, o ep do crossover, só teve isto. (não é assim um grande spoiler) Até sou capaz de ver o resto dos episódios para ver o que sai daí. E, wow, o acting da Supergirl nessa cena foi mauzinho. :lol: Editado 29 Novembro 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Novembro 2016 Neste momento ando a acompanhar Boardwalk Empire, e tenho de dizer que é a melhor série que já vi. Adoro Sopranos e Peaky Blinders, mas isto é outro nível. :heart: BE s04e12 Não pude evitar de soltar umas lágrimas com a morte do Harrow. :cry: Personagem incrível. E o momento em que o Harrow diz ao filho do Jimmy que o ama, foi só o melhor momento que já vi numa série. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 30 Novembro 2016 Bom episódio de TWD, já se torna hábito esta temporada :cadeirada: fds mesmo Que m*rda é esta? A Tara agora merece um episódio só para ela? :lol: Que estupidez, sinceramente... E acrescentou 0 à história, dali só a Cindy (?) é que pode vir a ter relevância mínima.... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Novembro 2016 Character development, esses eps é que são bons. Dizem. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 30 Novembro 2016 Character development, esses eps é que são bons. Dizem. Tão bom que até no IMDB já vai com 6,1 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Novembro 2016 Bela bosta o ""crossover"" no ep de Supergirl. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 30 Novembro 2016 Sai a que dias? Supergirl-Flash-Arrow-Legends Domingos as 20h Compartilhar este post Link para o post