Almeno Publicado 27 Novembro 2018 Dizem que um post é spoiler. Ninguém edita o mesmo. Está certo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Novembro 2018 https://twitter.com/VICE/status/1067492210592153603 Fixe. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 27 Novembro 2018 Citação de Almeno, há 2 horas: Dizem que um post é spoiler. Ninguém edita o mesmo. Está certo. Não é spoiler se tiver na Wikipédia. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Novembro 2018 Ah, então é na boa. Peço desculpa ter incomodado. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Novembro 2018 Apreciei o Narcos, desenvolveu bem. No entanto os dois primeiros episódios sofrem um pouco com ser uma origins story e demora a ganhar ritmo. O último episódio também me deixou algum amargo, percebi o que tentaram fazer, introduzindo aquele twist mas para o fazerem deixaram algumas coisas que precisavam melhor esclarecimento no ar. É fácil perceber o que aconteceu, mas dada a importância não me parece ter sido muito boa ideia deixar isso off screen. Pelo menos na minha ótica gerou alguma confusão e um "oh wait, escapou-me algo?". No geral gostei e foi um setup excelente, vai haver muito material para desenvolver, que é bom. Mas espero que mantenham uma abordagem bastante focada e não de dispersem muito. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Novembro 2018 A série sofreu um pouco do mesmo que a primeira temporada. Build up algo lento e depois no fim parece que acontece tudo e mais alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 30 Novembro 2018 Bela maneira de This is US ir de férias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Novembro 2018 Citação de Keef, há 5 horas: Hype Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Novembro 2018 (editado) Daredevil cancelada. Não é surpreendente. Editado 30 Novembro 2018 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Novembro 2018 Achei algumas cenas de Narcos uma fantochada, mais que nas outras temporadas. Não vou dar exemplos porque não sei colocar spoilers agora. Claro que desfrutei porque acho sempre interessante a temática dos druglords e tudo o mais, mas achei que foi a temporada mais fraca até agora. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 30 Novembro 2018 (editado) Boas séries de época com reis e tal? Já vi Tudors, Versailles e Reign. Editado 30 Novembro 2018 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Novembro 2018 Citação de Keef, há 9 horas: Daredevil cancelada. Não é surpreendente. Que crl? Fds Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Novembro 2018 quais sao as razoes? confesso q nao vi a ultima temporada mas as duas primeiras apresentaram um bom nivel Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Novembro 2018 Citação de Keef, há 9 horas: Daredevil cancelada. Não é surpreendente. Não é surpreendente apenas porque o resto já tinha sido cancelado porque a qualidade continua lá. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Novembro 2018 Citação de Bashir, há 10 minutos: Não é surpreendente apenas porque o resto já tinha sido cancelado porque a qualidade continua lá. E porque os rating têm sido cada vez mais baixos. E a verdade é que esta temporada não foi lá grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Novembro 2018 Eu gostei por acaso... Mas pronto, os ratings são sempre a mesma treta. Se Breaking Bad começasse hoje aposto que era cancelada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Novembro 2018 Citação de Keef, há 16 horas: HYYYPE! E diz me que aquele flash no fim é quem estou a pensar ❤️ Citação de Keef, há 10 horas: Daredevil cancelada. Não é surpreendente. O que falta? Jessica Jones e Punisher né? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Novembro 2018 Citar Esta era a série da Marvel mais bem sucedida da Netflix e a terceira temporada foi a que recebeu as melhores críticas. Por outro lado, nem Jessica Jones, nem Punisher têm ainda datas de regresso anunciadas, pelo que é mais que certo que o anúncio de cancelamento das séries seja dado nas próximas semanas. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Novembro 2018 Vão ser todas canceladas porque a Disney vai lançar um serviço tipo Netflix, é só por isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Novembro 2018 Citação de Keef, há 1 hora: E porque os rating têm sido cada vez mais baixos. E a verdade é que esta temporada não foi lá grande coisa. Whut? Foi a melhor de todas! Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 30 Novembro 2018 Citação de toze2, há 6 horas: Whut? Foi a melhor de todas! Aspecto negativo da s3 de Daredevil. Numa cena com o Nadeem, o Matt vira-se para ele e diz-lhe. "Está um taxi aí à frente, entra nele" (se não me falha a memória e se ouvi bem ), de resto, curti bastante da season e também achei a melhor das 3. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Novembro 2018 Citação de Genzo, há 21 horas: Bela maneira de This is US ir de férias :mrgreen: Ainda estou a bater mal com o episódio de ontem 😨 Quando é que regressa? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 30 Novembro 2018 This is US ❤️ Regressa dia 16 de Janeiro. Compartilhar este post Link para o post