Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 Era voltar a ir buscar o Ricky e o André Santos, e metia-se num 11 o Esgaio, André Santos, André Martins, Carrillo, Ricky e Montero. Era só adeptos a arrancar cabelos. E a equipa a ganhar jogos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Setembro 2014 Sim era mesmo com o André Santos que passaríamos a ganhar lol Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 Vá, foi exagero. :mrgreen: era só William <> Santos, e era gg Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Setembro 2014 O Ricky mais fixo com o Montero como 9,5 e Nani e Carrillo nas alas era amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Setembro 2014 não jogamos um crlo E o Maurício e o Sarr podem ir po crlo sff Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Setembro 2014 Não precisamos de Ricky e André Santos quando temos Montero e João Mário a aquecer o banco. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 18 Setembro 2014 Não precisamos de Ricky e André Santos quando temos Montero e João Mário a aquecer o banco. basicamente isto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Setembro 2014 que saudades do andré santos lol jk Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Setembro 2014 Rui; Esgaio, Tobias, Oliveira, Jonathan, William, João Mario, Adrien, Carrillo, Nani, Montero Queria ver tomates. Está visto que o Mauricio já deu o que tinha a dar, Paulo está mais que habituado ao futebol português e já saltava para o 11. Sarr ainda está verde, pode ir para a B por troca com o Tobias, que já tem uma maturidade maior que a do francês. Jefferson castigado e não só (para ficar), Jonathan para lá. Onde está o William do ano passado também? João Mario para o 11 já. Se ele e Adrien não funcionarem juntos, Gauld e Iuri estão na B à espera. Agora acabem com as p*tas das vacas sagradas. E parem de não apostar naquele que tem 18 ou 19 anos mas mete-se um nojento de 25 ou 26 que só m*rda faz. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Setembro 2014 Mas o Maurício não tentou dar um chutão para onde estava virado? :estrelas: Se tivesse dominado a bola e tentado sair a jogar, como faria, por exemplo, um central de jeito, nada daquilo tinha acontecido. Eu ali não me referia ao lance que nos custou a vitória, mas mais ao que se passou ao longo do jogo. Até já tinha comentado isso com o meu pai no decorrer do jogo. Mas tb percebi o que queres dizer. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Setembro 2014 Eu acho que, acima de tudo, o nosso problema é a crise de confiança da equipa. O Jefferson, o Maurício, o William, o Adrien, o André Martins, o Montero e o Slimani estão todos a jogar pior do que o ano passado. E cabe ao Marco Silva gerir da melhor maneira esta ansiedade e este desânimo, ele vai ter que ser um bocado psicólogo. Os 3 pontos ontem teriam dado um jeitaço para melhorar os nossos índices de confiança. Pensei logo nisso após o golo do Nani. Eu não o conheço, mas nunca ouvi dizer que ele é a maior promessa do futebol europeu. Pelo que li, até é discutível o facto de ele ser a maior promessa da Escócia. A meu ver não é incógnita. Está visto que sabe finalizar e tem qualidade de passe. Tendo em conta o momento de forma dos nossos outros avançados, era a minha opção para titular. Já o tenho dito há algum tempo. Queria dizer dos jogadores mais promissores na Europa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Setembro 2014 Acho que o Montero podia render bastante bem com o Nani na equipa... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Setembro 2014 Esse link do Ricky já não funciona. O que era? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 Esse link do Ricky já não funciona. O que era? Era um tweet dele a dar os parabéns ao Mário Jardel. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Setembro 2014 Obrigado Foster por me poupar trabalho. Concordo com tudo o que disse Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Setembro 2014 Se nem o Montero joga, ainda íamos buscar o Ricky? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Setembro 2014 Se nem o Montero joga, ainda íamos buscar o Ricky? :lol: Num mundo onde todos temos o que queremos, o Sporting em 5 jogos não tinha empatado 4. Dá perfeitamente para perceber o que o pessoal quer dizer com os ":heart:" ou os "Volta Ricky". Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 18 Setembro 2014 Era ver a malta a atirar-se para o fosso ! Saudades Ricky :-| Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 18 Setembro 2014 wat 48 remates e so 2 golos? Eficácia à volta dos 4% lol a cada 100 remates 4 são golo nice nice nice Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Setembro 2014 [...]este Sporting não sabe como criar verdadeiras oportunidades de golo. Até agora, as oportunidades de golo que se foram vendo decorreram da meia distância, de eventuais bolas paradas ou de...cruzamentos para a área. Na sexta estive a ver o Vitória x Benfica. E os encarnados criaram, sem exagero, 7/8 verdadeiras oportunidades de golo. Claras. Daquelas em que basta uma finalização razoável para ser golo certo. O Sporting, esta época, não deve ter criado 5 oportunidades dessas. Nem 5. Aliás, só me lembro de duas: a do Heldon em Coimbra, e a do Esgaio neste último jogo, após a nossa melhor jogada da época até ao momento. Ora, se não temos qualidade nas oportunidades de golo (em vez de quantidade), é óbvio que teremos imensos problemas em marcar golos, e imensos problemas em sermos eficazes. É muito mais fácil finalizar um cruzamento rasteiro a 10 metros da baliza (e volto a pegar no último jogo do Benfica para dizer que só destas contei aí umas 5), do que um cruzamento pelo ar, com os centrais a apertarem com os avançados. Isto é lógico. Se a ideia é mesmo melhorar e começar a jogar, no mínimo, o futebol que jogámos nos primeiros 60 minutos deste jogo, então antes de trocar quem quer que seja no 11, temos de perceber, definitivamente, que o caminho a seguir é o da primeira hora de jogo, e nunca o da última meia hora. E temos de trabalhar sempre segundo as bases daquilo que mostrámos nessa hora de jogo. Enquanto não percebermos isso, até podemos mudar de 11 todos os jogos. Não vai funcionar.[...] Vou guardar como .txt, não vá precisar disto daqui por 5 épocas. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 18 Setembro 2014 Vou guardar como .txt, não vá precisar disto daqui por 5 épocas. Concordo contigo e até acho que o nosso jogo ofensivo não está nada mau, se retirarmos o ponto essencial de qualquer jogo ofensivo: a criação de oportunidades reais. É pena que isso seja o ponto fulcral. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Setembro 2014 E o único jogador no Sporting capaz de fazer esses cruzamentos rasteiros para finalizar a 10 metros da baliza é o Nani. E o Carrillo muito raramente. Curiosos que sempre que o Nani fazia aquilo, havia perigo (Slimani contra o Belenenses e Adrien contra o Maribor, mais que uma vez). Pergunto-me que capacidade tem o Marco e os outros jogadores do Sporting para analisar estes lances. Mas não é óbvio o que se tem de fazer? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 19 Setembro 2014 E lá vou eu a Barcelos no domingo. 20€, pqp. E tentar ir ao jogo com o Chelsea no meu aniversário. E logo a seguir voltam ao norte a Penafiel e vai ser o almoço com o Presidente e o Núcleo de Braga. Vou andar a pão e água estas semanas só para poupar para isto. BORA CRL :heart: PS: Doming vai haver confronto Maurício vs Gladstone. Tem tudo para ser um bom espectáculo de futebol. #jogabonito Compartilhar este post Link para o post