Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Resumo das "Contratações"

Andrés (Custou Taça de Portugal)

Marcano (Enfim só quem é doido acredita que este é titular do Porto)

Angel (Não percebo a não aposta nele mais vezes quando o Alex Sandro mostra 0 vontade para jogar pelo Porto)

Opare (Não joga pelo Porto, é titular no Besiktas, enfim...)

Casemiro (Achar este gajo como melhor trinco do Porto é uma anedota)

Evandro (Agradável surpresa mas não joga porque o Antero não recebe grandes comissões numa eventual venda dele)

Campana (Não teve hipoteses para jogar mas quando jogava dava o litro, basta ver o jogo contra o Braga para a Taça da Liga)

OIiver Torres (Provavelmente o jogador que mais dava em campo apesar da sua idade e do seu curto vinculo com o Porto (1 epoca))

Tello (Melhor extremo do FC Porto)

Hernani (Versão rasca do Varela de outros tempos)

Adrian Lopez(Pior contratação nos 122 anos de FC Porto)

Aboubakar (Para quem não tinha minutos nas pernas, soube ajudar o FC Porto quando foi "obrigado" a jogar 90min atrás de 90min após a lesão do Jackson)

TL;DR Das 12 "compras" só 3/4 jogadores se safaram.

Compartilhar este post

Link para o post

mudei de canal quando o gajo tirou o brahimi para meter o evandro pq ja sabia o que ai vinha :lol:

fiquei surpreendido ao ler depois que o maicon enterrou, ninguem diria

venha a silly season

Compartilhar este post

Link para o post

Comentar quem deve ficar e sair minutos depois do Benfica ser campeão não dá com nada :lol:

Vão lá descansar que ainda temos um jogo para a semana (que é para cumprir calendário, de facto), e depois logo se vê quem vai e quem fica.

Se alguém se lembra de despedir o Lopetegui porque empatamos hoje bem pode ir embora também.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que meter o Adrián foi de génio. Então para tirar o Óliver melhor ainda, o único que ia conseguindo criar alguma coisa :lol:

Precisa de marcar um golo a todo o custo e vai meter um gajo que já não jogava à 4 meses(?), quando tinha o Aboubakar ou o Quintero no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lopes não gosta de jogar com dois ponta de lanças ao mesmo tempo.

Comentar quem deve ficar e sair minutos depois do Benfica ser campeão não dá com nada :lol:

Vão lá descansar que ainda temos um jogo para a semana (que é para cumprir calendário, de facto), e depois logo se vê quem vai e quem fica.

Se alguém se lembra de despedir o Lopetegui porque empatamos hoje bem pode ir embora também.

Fica o Lopetegui?

Compartilhar este post

Link para o post

Fica o Lopetegui?

Eu acho que sim. E se era a vontade do PdC antes deste jogo, duvido que a tenha mudado em função de um empate com o Belenenses.

De qualquer forma é um péssimo timing para se falar em quem fica e em quem sai, o melhor é entreterem-se com outras coisas e quando a cabeça refrescar logo se pensa nisso. E espero que façam o mesmo no nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Pessoal, em dois anos ganhamos uma supertaça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é triste, estarmos habituados a vencer sempre e agora em 2 anos 1 supertaça, algo tem de mudar temos de reagir a começar a VENCER CRL, tenho saudades :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que sim. E se era a vontade do PdC antes deste jogo, duvido que a tenha mudado em função de um empate com o Belenenses.

realmente, um empate com o belenenses, com uma atitude vergonhosa da equipa, num momento em que o Benfica está a empatar.. que coisa sem importância

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o Lopetegui borrou a pintura depois daquele jogo fabuloso com o Bayern. Não soube motivar a equipa, demonstrou ser um aziadinho de 1ª e não soube abordar da melhor forma os jogos.

Depois de tudo o que aconteceu nas últimas semanas, já nem sei se quero que ele fique. Como disse no início da época, se a época eventualmente corresse mal, a culpa tinha de ser maioritariamente do treinador, teve praticamente todos os jogadores que quis, participou ativamente na construção do plantel, teve à sua disposição um plantel cheio de soluções e era exigível pelo menos ganhar uma Taça. Dominar o campeonato ainda vá que não vá, que era a sua 1ª experiência num clube que luta por títulos e ia defrontar um Benfica que está bem oleado e que tem um treinador excecional a aproveitar e potenciar os recursos que tem (e que acabou por fazer um belíssimo campeonato). Não é por aí que o critico, mas sim por falhar nos momentos decisivos. Tanto a nível técnico como a nível emocional, as declarações dele na conferência de imprensa são mais um exemplo disso.

A qualidade de jogo também deixa a desejar, a equipa explora bem o jogo direto, contra uma equipa mais cínica pura e simplesmente não sabe criar ocasiões de golo, falta ali trabalho na organização ofensiva. O estilo do Porto resulta na Champions (como se viu), no campeonato é curto.

Ainda ontem ouvi de amigos meus que o Lopetegui era bom treinador para o Real Madrid :lol: coitado. Não fico muito chateado se ficar, mas nesta fase já mudei um pouco de opinião, preferia que fosse com o crl.

Mas o Pintinho anda manso, noutros tempos o espanhol era despedido já hoje, atualmente até deve ter a confiança renovada.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que meter o Adrián foi de génio. Então para tirar o Óliver melhor ainda, o único que ia conseguindo criar alguma coisa :lol:

Precisa de marcar um golo a todo o custo e vai meter um gajo que já não jogava à 4 meses(?), quando tinha o Aboubakar ou o Quintero no banco.

Entre um e outro... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente entrei em casa. A cabeça estava a custar a passar a porta.

Compartilhar este post

Link para o post

Nojo disto tudo.... o Benfica de certeza que era campeão para a semana mas nós escusávamos de antecipar a festa.

O Maicon, o Herrera, o Alex e muitos outros bem que podiam vir a pé ou de joelhos e a levarem com um chicote até ao Porto, cambada de pseudo jogadores ... o PdC que não abra os olhos e tome medidas que isto vai num bom caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente, um empate com o belenenses, com uma atitude vergonhosa da equipa, num momento em que o Benfica está a empatar.. que coisa sem importância

Claro que tem importância amigo, como todos os outros resultados negativos. Mas não é em 90 minutos que se decide a manutenção dele, se era para ficar antes, é para ficar agora também. Se não era para ficar antes então hoje até podia dar 5 que saía na mesma, isto pelo menos num clube com coerencia.

Para quem falou em só termos ganho uma supertaça em 2 anos: o que importa é que não somos campeões há 2 anos. Para um clube da dimensão do FCPorto a supertaça, taça de Portugal e taça da liga não podem nunca ter influência na hora de avaliar o quão boa foi a época. É claro que também gostava de ganhar a taça mas para mim passar 2 anos sem ser campeão é o que realmente aborrece....

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos campeões, fica sempre bem felicitá-los pois também gostamos que o façam quando somos nós a vencer. E depois disto, como já alguém escreveu, não fomos competentes quando o adversário falhou e quando mais era preciso sê-lo. Falar que fomos prejudicados no jogo x ou que o adversário foi beneficiado no jogo y são divagações que não levam a nada. Um troféu em dois anos é manifestamente pouco, muito pouco, excessivamente pouco, mas isso muda-se com mais trabalho, mais competência e a estabilidade que sempre foi apanágio do nosso clube e não com sucessivas mudanças de treinador. No início do século estivemos 3 anos sem ganhar o campeonato e não se deixou de ser um clube competitivo e vencedor, pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Já chega de anos 0. Ir contratar outro treinador agora é outro tiro no escuro. Mais escuro que isso só o discurso de toda a "estrutura", começando no palhaço espanhol e acabando no Dragões Diário, é só vergonha alheia.

É altura de limpar a areia dos olhos e pensar no que correu mal e na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Claro que tem importância amigo, como todos os outros resultados negativos. Mas não é em 90 minutos que se decide a manutenção dele, se era para ficar antes, é para ficar agora também. Se não era para ficar antes então hoje até podia dar 5 que saía na mesma, isto pelo menos num clube com coerencia.

Para quem falou em só termos ganho uma supertaça em 2 anos: o que importa é que não somos campeões há 2 anos. Para um clube da dimensão do FCPorto a supertaça, taça de Portugal e taça da liga não podem nunca ter influência na hora de avaliar o quão boa foi a época. É claro que também gostava de ganhar a taça mas para mim passar 2 anos sem ser campeão é o que realmente aborrece....

E disse o contrario? Só disse que em dois anos, ganhamos uma supertaça.

Passamos dois anos porque é assim, é futebol, não podem ganhar sempre os mesmos, nem o Benfica é o que era no passado. Só temos de saber lidar com isto, não é por não ganharmos dois anos seguidos que temos de mandar tudo embora, pinto, treinador, massagista, o porteiro.

Todos os anos que o Benfica ganhou recentemente dei os parabéns em todos e felicitei, nisso sou muito terra a terra, sempre reconheci que eram superiores. Até no campeonato em que ganhamos com aquele golo ridículo do Maicon em fora de jogo, disse que não éramos justos vencedores, para além da arbitragem não jogávamos um crl.

Este ano não consigo felicitar, podem me chamar mau perdedor, primeiro porque não acho que o Benfica foi superior a nós, teve jogos bons mas teve jogos medíocres, acho que foi muito taco a taco nesse sentido. Não consigo felicitar porque este ano as arbitragens beneficiam o Benfica, embora os encarnados não tem o mínimo de culpa nesse aspecto.

Espero sinceramente que no próximo jogo, não ganhemos, porque perder isto por 3 pontos, era mau de mais.

11143316_467772260054517_1151407291425563639_n.jpg?oh=7d06da1e4a63b77c4145b79428e1db1c&oe=560CE631

Deprimente.

deprimente porque?

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

deprimente porque?

Deprimente toda a posição em que se meteu/meteram e que culminou na imagem que aí se vê. Praticamente isolado em todo o choro que fez (até aparecer esta treta do Dragão Diário). Foi o único a dar a dar a cara sempre e provavelmente foi de todas as época que me lembro aquela em que os membros da direcção menos falaram. Já só falo no que se passa fora de campo. Em questões tácticas nem entro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Deprimente toda a posição em que se meteu/meteram e que culminou na imagem que aí se vê. Praticamente isolado em todo o choro que fez (até aparecer esta treta do Dragão Diário). Foi o único a dar a dar a cara sempre e provavelmente foi de todas as época que me lembro aquela em que os membros da direcção menos falaram. Já só falo no que se passa fora de campo. Em questões tácticas nem entro.

vocês vão com cada coisa, era melhor não reagir ao falhanço do jackson? Se calhar devia começar a rir.

E percebam isto o Lopetegui deve ser o gajo menos culpado do "choro", isto vem tudo de dentro, do pinto e afins, o homem lá conhecia factos históricos do futebol português. Veio de dentro e depois o homem entrou em enredos ridiculos, e assim sim foi ridiculo. Agora porque pousou o joelho no chão e meteu a mão na cara.... é normal são humanos, eu cá em casa fiz muito pior.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês vão com cada coisa, era melhor não reagir ao falhanço do jackson? Se calhar devia começar a rir.

E percebam isto o Lopetegui deve ser o gajo menos culpado do "choro", isto vem tudo de dentro, do pinto e afins, o homem lá conhecia factos históricos do futebol português. Veio de dentro e depois o homem entrou em enredos ridiculos, e assim sim foi ridiculo. Agora porque pousou o joelho no chão e meteu a mão na cara.... é normal são humanos, eu cá em casa fiz muito pior.

Mas eu disse o contrário disso em alguma parte?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...