Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Alonso.

A tua primeiro "post" parecia ir nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas daí ter dito o que disse depois. Toda esta situação é que foi deprimente e o treinador até pode ser o menos culpado, mas quem vai apanhar com tudo é ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegando numa coisa que o Hans disse há uns tempos atrás.

Este Porto é uma equipa com a cara chapada do treinador. Alguém que pode ter as melhores intenções, deslumbrar qualquer um num bom dia (Bayern sai logo à vista), ter ideias inovadoras mas no fim demonstra clara falta de conhecimento da realidade em questão, do tipo de rivalidades, da história e da pressão constante em ter que ganhar.

Os constantes falhanços de liderar o campeonato, as escolhas de certos jogadores, a gestão dos mesmos, a aparente pouca evolução ao longo da época fizeram com que o Benfica fosse um justo campeão.

Em condições normais, isto seria um wake up call para a próxima época, mas duvido que o Lopetegui tenha o estofo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que a direção já tivesse equacionado a troca de equipa técnica, ficamos com o mesmo problema do Sporting: que sucessor? É fácil perceber que dava para fazer melhor, difícil é saber quem será capaz disso. Para mim o pior defeito do Lopetegui é o temperamento, é péssimo e hoje voltou ao de cima ao dar os parabéns a quem fez do Benfica campeão. Os outros dão para se limar, limou alguns ao longo da época e pode/deve limar muitos mais.

Estou particularmente ansioso para ver o que acontecerá até agosto, é desta que formo uma opinião definitiva sobre a direção, para o bem ou para o mal. Quanto ao treinador, dava-lhe mais um ano.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Nem um Europeu ou um Mundial há este ano para me distrair um pouco este ano. Pelo menos há tempo para preparar a equipa para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há europeu ou mundial mas há silly season que dá sempre para entreter. E nós iremos ter uma longa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e uma das grandes falhas na equipa é a gritante falta de motivação em maior parte dos jogos. Este jogo e o do Nacional, pegando em casos gritantes, se é o treinador que não os sabe motivar, se são os jogadores que simplesmente se estão a cagar não sei, mas algo tem que mudar.

e renovem com o Helton por amor de Deus.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Jackson falhou nos últimos minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

o dsicurso do vilas boas é das coisas mais arrepiantes de sempre.

Hoje e sempre PORTO! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem um Europeu ou um Mundial há este ano para me distrair um pouco este ano. Pelo menos há tempo para preparar a equipa para a próxima época.

Mundial sub 20, Torneio de Toulon, Europeu sub 21, Copa América..o que não falta é futebol este verão ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

A atitude da equipa foi horrível e inadmissível para o que é o nosso clube. Espero bem que isto não se repita, é incrível como este crl's dão uma imagem deplorável quando precisam de vencer este tipo de jogos.

E depois quando um gajo vê que a opção do treinador perante o empate é trocar o Óliver pelo Adrián López, fica complicado defender a sua continuidade. É que nem consigo perceber o capital que o Lopetegui ainda consegue ter quando já criticámos (fortemente, por vezes) treinadores que fizeram melhor com plantéis piores.

SEMPRE FC PORTO!

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem não estava à espera de ver o Adrian em campo, especialmente naquelas circunstâncias, mas ao menos, em 5 minutos, fez uma assistência para (o que devia ter sido) golo. Fez mais que Herrera, por exemplo, que ontem esteve miserável.

Mas falando no Lopetegui, acho que ele é o menor dos nossos problemas. Ele sente mais o clube do que muito boa gente no plantel (apenas deverá ser ultrapassado por Quaresma, Hélton e Danilo(?)). Não consigo explicar a falta de atitude gritante da equipa, mas não parece ser culpa do treinador. Pelo menos é essa a ideia que passa quando vejo o Lopetegui a berrar e a dar murros na zona do banco de suplentes e os jogadores, em contraste, a mostrar grande passividade e baixíssima intensidade de jogo.

Sinceramente, o golo do Kelvin ao minuto 92 foi das piores coisas que nos podia ter acontecido. Fez com que muito boa gente pensasse que o FC Porto poderia ser campeão em piloto automático, quando nesse ano o Benfica nos deu o campeonato quase de bandeja ao empatar aquele jogo em casa contra o Estoril. Ficou tudo muito chocado quando não fomos campeões com o Paulo Fonseca, isto quando o plantel era medíocre, e agora este ano está tudo a pedir "mística".

Atenção, não estou a dizer que os adeptos não tenham razões de queixa esta época (eu também fiquei desolado com as paupérrimas exibições em alguns jogos), mas a maior parte deles tem estado com o assobio nos lábios desde o início da mesma sem grandes razões para isso. Infelizmente, neste clube, temos muitos adeptos mimados, mal habituados, com mau perder e que não percebem grande coisa de futebol. Prova disso mesmo é pedir a mudança de treinador por falta de "mística", quando, novamente, é ele quem mais sente o clube no meio daquilo tudo.

Vale a pena referir que estes adeptos de que falo são os que vejo no facebook oficial do Porto.

É preciso é sangue novo na estrutura e planear BEM a próxima época. Lopetegui não deverá cometer o mesmo erro de rodar demasiado a equipa no início da época. Só com isso se ganham alguns pontos. De resto, é esperar pela silly season.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx fdx fdx fdx fdx fdx fdx fdx.

É tudo o que tenho a dizer. Mal dormi, estou com um melão do tamanho do mundo. Perder quando o adversário é manifestamente melhor, custa, mas aceita-se. Perdê-lo com exibições como a de ontem, sem atitude, sem vontade, sem crer, enoja-me. Eu, lá dentro, com a minha barriga, podia perder por 10, mas garanto que comia a relva toda. Duas ou três vezes, se preciso fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx fdx fdx fdx fdx fdx fdx fdx.

É tudo o que tenho a dizer. Mal dormi, estou com um melão do tamanho do mundo. Perder quando o adversário é manifestamente melhor, custa, mas aceita-se. Perdê-lo com exibições como a de ontem, sem atitude, sem vontade, sem crer, enoja-me. Eu, lá dentro, com a minha barriga, podia perder por 10, mas garanto que comia a relva toda. Duas ou três vezes, se preciso fosse.

x2, é a sensação que temos como adeptos cá fora

agora que venha a sily season a ver se voltamos a ter uma equipa forte e já agora SERMOS CAMPEÕES

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, estou desolado com esta m*rda. Tudo bem que o mais provável era o Benfica ganhar na próxima jornada, mas f*da-se, tínhamos aqui mais uma oportunidade para ficar a um ponto e acreditar até ao fim, e depois é a vergonha que todos vemos. Atitude zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Mundial sub 20, Torneio de Toulon, Europeu sub 21, Copa América..o que não falta é futebol este verão ;-)

Já não me lembrava. Ao menos isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a vossa opinião sobre as declarações do Helton? Já vi muito portista a querer que ele e o Quaresma saltem para fora. Ele pelas declarações e o Quaresma pelo cumprimento ao Jesus na Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a vossa opinião sobre as declarações do Helton? Já vi muito portista a querer que ele e o Quaresma saltem para fora. Ele pelas declarações e o Quaresma pelo cumprimento ao Jesus na Luz.

Devo ser o único que ainda não vi nada disso. Ou isso ou andas a inventar.

Basta ver esta foto para ver o apoio ao Hélton:

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...