UnReal Publicado 25 Maio 2016 Casillas numa entrevista especial: "Acertei na escolha" http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/casillas-numa-entrevista-especial-acertei-na-escolha-5193551.html O golo do André Silva aos 91' já foi o que foi mas também ver o Casillas a vibrar daquela forma... acabou mal, mas aqueles momentos, upa upa, tesão máxima. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Maio 2016 Venha quem vier terá o meu apoio. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Maio 2016 O Claude Puel pode oferecer alguma coisa que o Leonardo Jardim ou Marco Silva não possam? É que se é do mesmo nível, mais vale vir um dos portugueses. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Maio 2016 Fez um trabalho brutal à frente de um dos plantéis mais novos nos principais campeonatos europeus! Não seria - de todo - uma má escolha. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 25 Maio 2016 O casilla esta a demonstrat uma humildade fantastica e sente bastante isto para apenas 1 ano de clube. Foi uma agradavel surpreaa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Maio 2016 (editado) Está tudo ou falta algum entulho? Falta-me certamente alguém. Ajudem a completar. Se quiserem, digam quem aproveitavam e quem iam colocar ao ecoponto. Equipa A e atletas emprestados em 15/16: Casillas Hélton José Sá Gudiño Fabiano Andrés Fernandéz Ricardo Nunes Sinan Bolat Kadú Maxi Pereira Ricardo Pereira David Bruno Braima Candé Marcano Indi Chidozie Maicon Lichnovsky Reyes Abdoulaye (Layún) José Ángel Rafa Soares Danilo Rúben Neves Fidelis Mikel Herrera Sérgio Oliveira André André Evandro Bueno Quintero Otávio Josué Tiago Rodrigues Leandro Silva Brahimi Varela Corona Marega Hernâni Sami Ivo Rodrigues Licá Roniel Kayembe Dim Aboubakar André Silva Suk Gonçalo Paciência Adrián Lopéz Walter Ghilas Caballero Equipa B (com potencial para fazer pré-época, parte da Equipa A ou ser emprestado a clubes da Primeira Liga) Caio Andorinha Víctor Garcia Verdasca Palmer-Brown Tomás Podstawski Omar Govea Francisco Ramos João Graça Pité Gleison Ismael Díaz Editado 26 Maio 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Maio 2016 "Dim"? Quem? Se for o Djim mais velho já saiu no negócio do Carlos Eduardo. E o David Bruno penso que o contrato acaba este ano (http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/david-bruno-renova-ate-2016-892879.html) De resto parece-me certo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Maio 2016 http://www.scfreamunde.pt/pt/anderson-dim-%C3%A9-refor%C3%A7o Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Maio 2016 Nós e a nossa panca pelos guarda redes :lol: Falta aí o Fidelis do Portimonense que está emprestado a eles. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Maio 2016 Tá lá em baixo do Rúben Neves. Ou são dois? :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Maio 2016 Ah ya, não tinha reparado. Temos tanta tralha. Eu não consigo entender como é possível termos tantos jogadores nos nossos quadros que nunca vão dar nada ao clube a não ser prejuízo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Maio 2016 Jazus do céu, tanto lixo :lol: E o Djalma, já não é nosso ? Falta-te aí o Adrián, pelo menos, unreal :fixe: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Maio 2016 Como é possível esqueceres do senhor 18M, UnReal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Maio 2016 fds lá o meco já lá está, obrigado pela correção Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Maio 2016 Que limpeza que devíamos fazer. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Maio 2016 Falta o Djalma, ainda é nosso. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Maio 2016 Que acham do Ricardo Ferreira do Braga? É formado cá. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Maio 2016 Que acham do Ricardo Ferreira do Braga? É formado cá. Para titular acho curto, mas não me importava de o ter como 3º central. E espero para o ano ter 4 centrais novos, ele podia perfeitamente ser um deles. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Maio 2016 Acho também que o Danilo passará ou devia jogar mais vezes a central. O Rúben tem de jogar. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 26 Maio 2016 Retomando o tema dos treinadores, o Pedro Emanuel veio dizer numa entrevista que treinar o Porto já não é só um sonho. Vejam lá. Ganhou a taça do Chipre. Pode ser uma ótima solução. E barata. Tem raça de dragão, sabe o que é sentir o clube e mística também não lhe falta. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Maio 2016 (editado) Que acham do Ricardo Ferreira do Braga? É formado cá. Deve ser caro e embora goste dele, não sei se chega para titular. Mas se não vier o Rafa, podia-se sacar esse, sim. E dos nomes falados, o que me agrada mais é o VP tbh. Mas gostava do Pellegrini. Editado 26 Maio 2016 por Kanye Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Maio 2016 Que acham do Ricardo Ferreira do Braga? É formado cá. Prefiro o André Pinto e até o Boly não é nada mau. Se o Ricardo, o André e o Rafa viessem em pack do Braga aceitava de muito bom grado. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Maio 2016 O JN diz que o Pinto da Costa ainda está em "reflexão" sobre a continuidade do Peseiro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Maio 2016 Há ainda a hipótese de o Lopetegui voltar. (Era bom, não era?) Retomando o tema dos treinadores, o Pedro Emanuel veio dizer numa entrevista que treinar o Porto já não é só um sonho. Vejam lá. Ganhou a taça do Chipre. Pode ser uma ótima solução. E barata. Tem raça de dragão, sabe o que é sentir o clube e mística também não lhe falta. Acho que estás a tentar com demasiada força. Vai lá festejar o teu segundo lugar, oupas. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Maio 2016 O JN diz que o Pinto da Costa ainda está em "reflexão" sobre a continuidade do Peseiro. o que significa isso? adormeceu durante a reuniao? Compartilhar este post Link para o post