Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Afinal saiu mesmo, já era sem tempo. Porreiro era sair o resto da corja, mas esses tenho mais dúvidas que saem já.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava tudo fechado com o Araújo e com o Braga para o Rafa vir. Hora da apresentação marcada e tudo.

O Araújo e o Salvador falta para a palavra e ligam para o Vieira a pedir mais dinheiro. O Vieira dá. O Araújo liga para o Dragão. O PdC fica indeciso. O filho quer que o Porto não acompanhe. O Antero quer que o Porto bataa proposta. O PdC segue o conselho do panelei*o. O Antero sente-se desautorizado e exige um corte de relações com o Braga, legítimo e, pelo meio, com o Mendes que também não terá sido sério no meio disto tudo porque também esteve envolvido na negociação.

E pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado, menos um .

Por outro lado, poderá ser uma entrada para o Alexandre ou apenas dar-lhe mais poder?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente preferia que tivesse sido o APDC a sair, saindo o Antero e manter o filho penso que será ainda pior para o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa, era preciso dar um abanão naquilo. Acho que há lá gajos mais nocivos que ele e tenho receio que ganhem força com isto mas já é um começo.

Mas cheira-me que não fica por aqui. Ainda se vai candidatar à presidência nas próximas eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

Luis Gonçalves (que esteve cá e foi para o Shaktar) é o sucessor de Antero.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

A RTP disse que o Luis Gonçalves (que esteve cá e foi para o Shaktar) é o sucessor de Antero.

Está no comunicado

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai mudar nada. É só menos um chulo mas os problemas continuam lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que isto são boas ou más notícias?

é menos um gatuno. Isso não pode ser mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava tudo fechado com o Araújo e com o Braga para o Rafa vir. Hora da apresentação marcada e tudo.

O Araújo e o Salvador falta para a palavra e ligam para o Vieira a pedir mais dinheiro. O Vieira dá. O Araújo liga para o Dragão. O PdC fica indeciso. O filho quer que o Porto não acompanhe. O Antero quer que o Porto bataa proposta. O PdC segue o conselho do panelei*o. O Antero sente-se desautorizado e exige um corte de relações com o Braga, legítimo e, pelo meio, com o Mendes que também não terá sido sério no meio disto tudo porque também esteve envolvido na negociação.

E pronto.

isso é verdade?

eo que aconteceu tio?

Compartilhar este post

Link para o post

Menos um! Mas a sair alguém preferia que fosse o monte de m*rda do Alexandre Pinto da Costa, mas bem, sair de onde se ele nem sequer lá está?

Mais dia menos dia, veremos um exclusivo do Antero a um jornal qualquer a deitar tudo cá para fora.

Tenho ideia desse Luís Gonçalves ser bom no que faz, mas quem conhecer melhor que diga alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, desta não estava à espera. Menos um mafioso a comer à conta do clube, resta saber é se o Alexandre ganha (ainda mais) peso na estrutura com isto.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Post no portal:

Espero que goze a riqueza na cadeia, e cheira-me que mais tarde ou mais cedo isso vai acontecer. Só com a venda do Falcao mamou 1 milhão limpos, lavados pelo compadre Simonian.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se dizia que os Super eram protegidos do/comprados pelo Antero?

Compartilhar este post

Link para o post

É menos um a mamar, e para além disso estamos numa fase em que pior do que está não fica, mas não consigo ficar "contente" ao constatar o aumento de poder do Alexandre Pinto da Costa na SAD, empresa onde nunca exerceu funções.

Algum receio também em relação ao que vai fazer o Antero daqui para a frente. Não acredito que ele, por mais enxovalhado e desautorizado que tenha sido, tenha abdicado da teta do clube sem ter algum cargo de igual rentabilidade em vista. Fico à espera de o ver entrar noutro clube qualquer (chegou a falar-se do PSG e, há alguns anos, do Chelsea). Resta saber se vai ser discreto ou se vai começar a lavar roupa suja. Caso não consiga nenhum tacho nem ninguém lhe pague o silêncio, acredito que vai optar pela segunda. Às tantas ainda aparece brevemente numa "grande entrevista" da TVI ou CMTV a rasgar a SAD.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Não se dizia que os Super eram protegidos do/comprados pelo Antero?

Disseram-me que o Macaco de há uns tempos para cá mama uma espécie de ordenado do clube, se bem me lembro, na ordem dos 3000 euros.

Não me admirava.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foi ele que fez a pont€ entre a direcção e os SD. However, enquanto o dinheiro continuar a chover não haverá problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

A leitura a fazer é que o Antero chateou-se de vez com a intromissão do APdC nos assuntos do clube e com a sua influência junto do pai, portanto, a perspectiva é continuarmos a afundar-nos nos próximos anos. A única expectativa mais ou menos animadora é que este mandato não chegue ao fim e haja eleições antecipadas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Macaco tem uma profissão, que é ser adepto profissional do FC Porto. Acho perfeitamente normal que seja remunerado e que faça o seu trabalho de acordo com aquilo que a chefia diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, sabendo da animosidade da maioria dos adeptos do Porto pelo Antero não será mais provável que em vez de ele no futuro se candidatar directamente à presidência apoie antes uma figura respeitada, do género do Baía, para este servir de testa de ferro enquanto ele continua na sombra? Acho que não é uma cenário nada improvável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...