Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Só para corrigir, isso não é verdade. O Sporting já o tinha sido entre 50 e 54.

Obrigado. Li em algum lado que só nós é que tínhamos sido e julguei que fosse verdade.

Quanto a treinadores hipotéticos, realmente não há muitos nomes realistas para o que tem sido nosso hábito. Os portugueses do nosso campeonato ou não têm qualidade ou ainda não o mostraram de forma consistente, e os portugueses lá fora já não são para o nosso bolso, acreditando que o Marco Silva prefere uma equipa média/alta na Premier League a vir para cá. Resta o Rui Jorge, que para mim era a melhor opção a nível de portugueses, era preciso era ser muito bem convencido a se vir meter cá.

Claro que eu preferia um treinador com competência para o cargo e que conhecesse o campeonato, mas a verdade é que esse treinador não existe. Portanto na minha ótica é necessário investir num bom treinador estrangeiro. À cabeça surgem o Favre e o Toral. Qualquer um deles é uma hipótese realista caso o projeto e a remuneração sejam os adequados. No mesmo perfil há também opções talvez com um custo-benefício superior, como o Schmidt ou o Valverde. Não são treinadores com um perfil que tenhamos contratado recentemente, mas há que analisar o mercado...

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tão escaldado que não há nenhum nome que nos seja acessível e diga que gostava de o ter cá sem qualquer reserva.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Li em algum lado que só nós é que tínhamos sido e julguei que fosse verdade.

Quanto a treinadores hipotéticos, realmente não há muitos nomes realistas para o que tem sido nosso hábito. Os portugueses do nosso campeonato ou não têm qualidade ou ainda não o mostraram de forma consistente, e os portugueses lá fora já não são para o nosso bolso, acreditando que o Marco Silva prefere uma equipa média/alta na Premier League a vir para cá. Resta o Rui Jorge, que para mim era a melhor opção a nível de portugueses, era preciso era ser muito bem convencido a se vir meter cá.

Renovou na semana passada por mais quatro anos. Complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tão escaldado que não há nenhum nome que nos seja acessível e diga que gostava de o ter cá sem qualquer reserva.

same

Aquele que mais me interessa deve ser o Marco Silva. Mas um gajo fica sempre de pé atrás com o trabalho realizado no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto o Pedro Martins é "que medo" e equacionas o Daniel Ramos? Bons trabalhos tem feito o Pedro por onde tem passado. Mas também acho arriscado apostar nele agora, como já disse atrás. E o Conceição...por amor de Deus.

O Manta está a fazer um trabalho fantástico no Feirense mas ainda tem muito para provar. Estou curioso para ver o que vai fazer na próxima época mas convém não esquecer que foi só a primeira meia época dele na Primeira Liga.

Não o equacionei, apenas por curiosidade queria saber a opinião que o pessoal tem dele,como ele é a nível táctico,se tem capacidade para um grande etc.

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

same

Aquele que mais me interessa deve ser o Marco Silva. Mas um gajo fica sempre de pé atrás com o trabalho realizado no Sporting.

Eu já repugnei mais o Marco Silva... ele tem feito muito bons trabalhos por onde tem passado e no Sporting não esteve assim tão mal verdade que ficou em terceiro mas o Porto e o Benfica na altura eram muito superiores individualmente e ganhou a taça e só não passou aos oitavos por causa do Maurício na Eslovénia e aquele gamanço com o Schalke

Até pode ser inferior ao AVB ou o VP mas há beira dos calhaus que temos tido no banco nestes últimos anos ele é um deus.

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo este gajo para estragar um talento como o André

O pessoal queixa-se mas depois como é que querem que ele renda quando joga na ala?

Assim é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Martins ou Luís Castro? Onde é que se assina?

O Paulo Fonseca vai voltar a Portugal mas é para nos tramar a vida, possivelmente no Benfica.

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

ainda vamos ser campeões, chill povo

Compartilhar este post

Link para o post

Então fazia falta um treinador português por causa do segredo do nosso campeonato? :lol:

Eu espero que o PDC não tenha a triste ideia de deixar este meco para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

o SLB vai escorregar ainda , calma. vão empatar 2 jogos ainda.

e nós não perdemos mais pontos até ao fim.

e vamos ficar com o Nuno pro ano também, podem quotar tudo

Compartilhar este post

Link para o post

insides?

nepia, é da sintética.

Compartilhar este post

Link para o post

o SLB vai escorregar ainda , calma. vão empatar 2 jogos ainda.

e nós não perdemos mais pontos até ao fim.

e vamos ficar com o Nuno pro ano também, podem quotar tudo

se acontecer mudo o nick para NES THE GOAT

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica vai ganhar um campeonato como muitos que ganhamos nos últimos 30 anos, nivelados por baixo, onde todos fizeram asneira mas sobressaiu-se a equipa mais organizada.

Eu sinceramente já não acredito no título, mas também sei que o que nos resta, por muito pouco influência que vá ter, é apoiar os jogadores e o treinador até acabar o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

se acontecer mudo o nick para NES THE GOAT

vai preparando a mudança então

Compartilhar este post

Link para o post

vai preparando a mudança então

Mesmo que o Benfica perca pontos daqui em diante, o NES arranja sempre uma maneira de falhar no matchpoint. Sempre foi assim, porque haveria de ser diferente :mrgreen: ?

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado triste uma pessoa ainda se lembrar bem do Porto 3-1 Académica em 2015, por ter sido a única vez em três anos que estivemos destacados na liderança do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...