Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Isso é uma pequena prova de que ele está cá porque algum agente/interesseiro quis.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o drama? Inscreveu-se o jogador numa lista provisória enquanto se tiravam as dúvidas. Se puder jogar, tudo bem. Se não puder, retira-se da lista definitiva. Entendia isso tudo se não fosse inscrito e depois pudesse jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

TLfceAY.jpg

Relembrando o Post do Barroso.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o drama? Inscreveu-se o jogador numa lista provisória enquanto se tiravam as dúvidas. Se puder jogar, tudo bem. Se não puder, retira-se da lista definitiva. Entendia isso tudo se não fosse inscrito e depois pudesse jogar.

Olha lá, isto não é o FM.. Deixa ver se dá, se não der logo se vê. Se se compra um gajo e no próprio dia ele é inscrito é porque a intenção já era essa. E sendo essa a intenção demonstra um amadorismo tremendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma pequena prova de que ele está cá porque algum agente/interesseiro quis.

Foi pedido do Nuno. O PdC disse que nem o conhecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha lá, isto não é o FM.. Deixa ver se dá, se não der logo se vê. Se se compra um gajo e no próprio dia ele é inscrito é porque a intenção já era essa. E sendo essa a intenção demonstra um amadorismo tremendo.

Qual intenção? Ele foi contratado para a época, não foi só para o playoff. Não era com 2 ou 3 treinos que ele iria ser fundamental contra a Roma. Se bem me lembro esta situação das inscrições já mudou umas 3 ou 4 vezes nos últimos anos e o clube fez bem em confirmar se poderia ou não ser inscrito.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual intenção? Ele foi contratado para a época, não foi só para o playoff. Não era com 2 ou 3 treinos que ele iria ser fundamental contra a Roma. Se bem me lembro esta situação das inscrições já mudou umas 3 ou 4 vezes nos últimos anos e o clube fez bem em confirmar se poderia ou não ser inscrito.

Primeiro, se ele não ia ser fundamental não era inscrito.

Segundo o clube inscreveu-o e a inscrição não foi aceite. Eles não confirmaram nada, foram apanhados na curva. O comunicado é qualquer coisa de surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, se ele não ia ser fundamental não era inscrito.

Segundo o clube inscreveu-o e a inscrição não foi aceite. Eles não confirmaram nada, foram apanhados na curva. O comunicado é qualquer coisa de surreal.

Segundo o teu raciocínio só seriam 4 ou 5 convocados? Não vejo muitos mais jogadores a serem fundamentais neste momento. Se ele pudesse ser inscrito era mais um, é óbvio que não iriam enviar a lista incompleta. Não sei onde está a dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o teu raciocínio só seriam 4 ou 5 convocados? Não vejo muitos mais jogadores a serem fundamentais neste momento. Se ele pudesse ser inscrito era mais um, é óbvio que não iriam enviar a lista incompleta. Não sei onde está a dúvida.

Nem vale a pena argumentar com alguém que acha normal inscrever um jogador quando as regras não o permitem. Ainda mais um jogador que acabou de chegar, e no mesmo dia é inscrito.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vale a pena argumentar com alguém que acha normal inscrever um jogador quando as regras não o permitem. Ainda mais um jogador que acabou de chegar, e no mesmo dia é inscrito.

O clube tinha dúvidas se o podia inscrever pelas várias alterações nos regulamentos nos últimos anos e meteu-o na lista provisória. Se pudesse jogar, mantinha-se na lista definitiva. Se não pudesse, como é o caso, sai da lista e pode entrar outro. Continuo sem perceber onde está a dúvida. E não percebi essa de chegar no mesmo dia em que é inscrito como se ele fosse contratado só por causa do playoff. Pode jogar no campeonato e na fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

O clube tinha dúvidas se o podia inscrever pelas várias alterações nos regulamentos nos últimos anos e meteu-o na lista provisória. Se pudesse jogar, mantinha-se na lista definitiva. Se não pudesse, como é o caso, sai da lista e pode entrar outro. Continuo sem perceber onde está a dúvida. E não percebi essa de chegar no mesmo dia em que é inscrito como se ele fosse contratado só por causa do playoff. Pode jogar no campeonato e na fase de grupos.

A partir do momento em que achas normal um clube profissional como o Porto ter dúvidas está tudo dito.

02b925ba67bb4498bf127b50eb8f1752.png

0d18f0ec1febee7fd2b411bc898a25a0.png

Como é que isto pode causar dúvidas?

Só para confirmar o que disse.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

nem sei como é possível achar isso minimamente aceitável num clube com a dimensão do Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste-me lembrar o ministro do Saddam

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos, cada vez mais me convenço que isto só acaba quando a lei da vida o decidir. Quando o senhor morrer e esta estrutura cair, portanto.

Isto é absolutamente vergonhoso e o senhor já não diz coisa com coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há poucos meses deu a entrevista que deu, sacudiu a água do capote, era tudo culpa do Lopetegui que queria jogadores que ele não conhecia de lado nenhum e ele coitado confiou demasiado no treinador.

Disse aquilo que queriam ouvir e o que tinha de dizer para lá continuar. Tava bem era na política.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há poucos meses deu a entrevista que deu, sacudiu a água do capote, era tudo culpa do Lopetegui que queria jogadores que ele não conhecia de lado nenhum e ele coitado confiou demasiado no treinador.

Disse aquilo que queriam ouvir e o que tinha de dizer para lá continuar. Tava bem era na política.

E na apresentação do Filipe, João Carlos e do Depoitre fez o mesmo mas agora para o lado do Nuno. Se correr mal, a culpa está já atribuída.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos, cada vez mais me convenço que isto só acaba quando a lei da vida o decidir. Quando o senhor morrer e esta estrutura cair, portanto.

Isto é absolutamente vergonhoso e o senhor já não diz coisa com coisa.

Nem isso. Há toda uma batalha sucessória envolvida, portanto acredito que mesmo após a morte dele iremos ter um período de no mínimo 2, 3 anos em que vamos viver um ambiente de guerrilha entre as várias fações, vão se descobrir os podres todos uns dos outros, vai ser embaraçoso para os adeptos, até eventualmente aparecer alguém de fora com uma campanha semelhante à do Bruno de Carvalho.

Posto isto, já não somos campeões há quatro épocas, e estou plenamente convicto que vamos estar outras 5, 6 ou 7 sem o ser. Gostava muito de estar enganado, mas não acredito.

Editado por kaRam

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso já tinha comentado com amigos meus que daqui para a frente vamos precisar de ter muita sorte com treinadores e jogadores para ser campeões, e mesmo isso poderá não ser suficiente. Depois de sair o PdC, que não deve faltar muito, acho que ainda vamos conhecer novamente o 7º lugar (ou perto disso) como o Sporting há uns anos atrás. Depois as coisas lá estabilizarão porque, apesar de todo o mal que nos possam fazer, somos um clube muito grande.

Não quero parecer um profeta da desgraça mas é o que penso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é ser profeta da desgraça, basta olhar para o panorama dos 3 grandes de há umas épocas para cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...