smashing_pumpkin Publicado 19 Abril 2023 Em pleno 2023 e ainda se comete tantos erros de português em comunicados profissionais. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Abril 2023 Pior ainda, alguma vez um mash up entre a Shadow of the Day com uma música do Virgul ficaria bem lol. Era mais do que óbvio que ia dar m*rda e que iria ser recusado pelo público Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Abril 2023 Citação de Almeno, há 55 minutos: Pior ainda, alguma vez um mash up entre a Shadow of the Day com uma música do Virgul ficaria bem lol. Era mais do que óbvio que ia dar m*rda e que iria ser recusado pelo público Sim, ainda há isso. Quando devia ser claro para a banda que a grande maioria que vai vê-los é porque é fã dos Linkin Park e quer ver Linkin Park e não para ver invenções pessoais. Pois por mais que os Linkin Park inventassem e colaborassem com outros estilos, eles não são os Linkin Park e de momento o seu público é dos Linkin Park. Há bandas que sabem viver bem com isso e tirar proveito disso, eles se não souberem, correm o risco de nunca mais serem olhados de modo sério como banda tributo que vale a pena ver. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Abril 2023 Isso já é exagero. Eles andam a dar a volta ao mundo com isto e têm imensa quantidade. E este episódio não deixa nenhum dano no concerto deles, que foi incrível. Foi apenas uma má decisão num mau contexto. Se eles hoje, anunciassem uma serie de mashups, e um deles com o Virgul na Shadow of the Day, eu não me opunha e não dizia nada, e se depois disto a tocassem, também não dizia nada (independentemente se gostava ou não), agora, o momento em que o decidiram fazer foi péssimo. Mas também, estamos a falar de uns gajos que em 2020 faziam o que? Bares e queima das fitas de Faro? Do nada, enchem o Altice Arena, é normal cometerem “erros”. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Abril 2023 A participação do Diogo Piçarra também foi bacana. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Abril 2023 Eu no sábado fui ver o DB ao Tivoli e também foi do crl. 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Abril 2023 Citação de Almeno, há 59 minutos: Isso já é exagero. Eles andam a dar a volta ao mundo com isto e têm imensa quantidade. E este episódio não deixa nenhum dano no concerto deles, que foi incrível. Foi apenas uma má decisão num mau contexto. Se eles hoje, anunciassem uma serie de mashups, e um deles com o Virgul na Shadow of the Day, eu não me opunha e não dizia nada, e se depois disto a tocassem, também não dizia nada (independentemente se gostava ou não), agora, o momento em que o decidiram fazer foi péssimo. Mas também, estamos a falar de uns gajos que em 2020 faziam o que? Bares e queima das fitas de Faro? Do nada, enchem o Altice Arena, é normal cometerem “erros”. E continuarias a pagar para ver uma banda de tributo a tocar outras coisas que não o que a banda original faria? É que penso que é por esse caminho que eles pretendem enveredar e, se não há nada de mal em quererem ter algo realmente deles, o mínimo que deviam fazer era separar o que é banda tributo do resto que pretendem fazer. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Abril 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 29 minutos: E continuarias a pagar para ver uma banda de tributo a tocar outras coisas que não o que a banda original faria? É que penso que é por esse caminho que eles pretendem enveredar e, se não há nada de mal em quererem ter algo realmente deles, o mínimo que deviam fazer era separar o que é banda tributo do resto que pretendem fazer. Com base no que já vi deles, sim, pagava. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Abril 2023 Citação de pedropb13, há 2 horas: Eu no sábado fui ver o DB ao Tivoli e também foi do crl. Ainda estou a pensar como é que ainda não foi anunciado no marés vivas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Abril 2023 Citação de pedropb13, há 4 horas: Eu no sábado fui ver o DB ao Tivoli e também foi do crl. O que é DB? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Abril 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos: O que é DB? David Bruno Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Abril 2023 Citação de HappyKing, Agora: David Bruno Continuei sem saber o que é mais já tenho algo para pesquisar. 😄 Obrigado Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Abril 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Continuei sem saber o que é mais já tenho algo para pesquisar. 😄 Obrigado Não digas isso muito alto que o @Thierry Henry vota já pela tua expulsão do CMPT. 5 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Abril 2023 Citação de HappyKing, há 38 minutos: David Bruno vi um bocado no bons sons, achei horrivel e teve mais tempo a fazer piadas secas do que outra coisa. Também so la estive 2 fraçoes de 5minutos. Por acaso se soubesse desse concerto era gajo para ter ido ver (tributo lp). Também quase que fui ao Jose Cid no porto mas não me estava a apetecer andar a procurar airbnb e deixar la 40€ ou mais para dormir so uma noite e voltar no dia seguinte. O meu amigo que la vive tambem ia estar fora portanto tambem me desmotivou. E ja vi o cid ha uns anos a tocar isso em lisboa. @Ricardo Barbosa Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Abril 2023 Citação de Hammerfall, há 21 horas: Ainda estou a pensar como é que ainda não foi anunciado no marés vivas Acho que ele tem bué beefs com o presidente da CM Gaia. Um dos motivos é esse, nunca foi convidado para lá ir 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Abril 2023 Citação de HappyKing, há 19 horas: Não digas isso muito alto que o @Thierry Henry vota já pela tua expulsão do CMPT. Ainda não chegou aos Açores... Oh wait... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Abril 2023 Citação de Almeno, Em 19/04/2023 at 12:53: Pior ainda, alguma vez um mash up entre a Shadow of the Day com uma música do Virgul ficaria bem lol. Era mais do que óbvio que ia dar m*rda e que iria ser recusado pelo público Mas pronto, ao menos agora sabe-se que foi ideia deles, não foi o Virgul que se lembrou de cantar coisas dele ali fora do contexto. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Abril 2023 Citação de pedropb13, há 51 minutos: Acho que ele tem bué beefs com o presidente da CM Gaia. Um dos motivos é esse, nunca foi convidado para lá ir 😂 Ele não chegou a receber a chaves da cidade? Ou sonhei com isso? Citação de lastdance, há 19 horas: vi um bocado no bons sons, achei horrivel e teve mais tempo a fazer piadas secas do que outra coisa. Também so la estive 2 fraçoes de 5minutos. Por acaso se soubesse desse concerto era gajo para ter ido ver (tributo lp). Também quase que fui ao Jose Cid no porto mas não me estava a apetecer andar a procurar airbnb e deixar la 40€ ou mais para dormir so uma noite e voltar no dia seguinte. O meu amigo que la vive tambem ia estar fora portanto tambem me desmotivou. E ja vi o cid ha uns anos a tocar isso em lisboa. @Ricardo Barbosa Era quem te batesse animal 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Abril 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Ele não chegou a receber a chaves da cidade? Ou sonhei com isso? Ele recebeu uma cena qualquer mas foi da Junta de Freguesia de Mafamude e Vilar do Paraíso. Da Câmara acho que não teve nada. Editado 20 Abril 2023 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Abril 2023 Citação de pedropb13, há 6 minutos: Ele recebeu uma cena qualquer mas foi da Junta de Freguesia de Mafamude e Vilar do Paraíso. Da Câmara acho que não teve nada. É capaz de ter sido isso então. Eu era para ter ido vê-lo no auditório municipal mas aquilo esgotou logo 😕 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Abril 2023 Citação de pedropb13, há 18 horas: Ele recebeu uma cena qualquer mas foi da Junta de Freguesia de Mafamude e Vilar do Paraíso. Da Câmara acho que não teve nada. Citação de Hammerfall, há 18 horas: É capaz de ter sido isso então. Eu era para ter ido vê-lo no auditório municipal mas aquilo esgotou logo 😕 Acho que a coisa se resolveu. Estive no concerto do Auditório e esteve presente o vice-presidente, até cantarolou lá uma das músicas. 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Abril 2023 Citação de Hammerfall, há 18 horas: Ele não chegou a receber a chaves da cidade? Ou sonhei com isso? Era quem te batesse animal não consigo achar piada Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Abril 2023 Citação de lastdance, há 18 minutos: não consigo achar piada Estou contigo. No outro dia ouvi 2 ou 3 músicas e não percebi se aquilo era a sério, se ela suposto ser comédia. O que sei é que não quero voltar a ouvir aquilo porque, fosse o que fosse, era mau Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Abril 2023 Tenho que bazar, passar no Mcdrive. Este tópico já deu o que tinha a dar. 1 4 Compartilhar este post Link para o post