Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Sporting CP ‏@Sporting_CP 14 minHá 14 minutos

Jorge Jesus: "90% dos jogadores, quando chegam ao pé de mim, aprendem muit tacticamente. O @bryanruizcr, não. Já sabia muito" #DiaDeSporting

Compartilhar este post

Link para o post

Não se arranja flash interview ou conferência pós jogo? A sic mais uma vez na vanguarda não mostrou nada nem no Jornal sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero não poderia ter dado melhor resposta às nossas dúvidas hoje, mostrou que pode ser muito útil novamente. Com confiança, faz a diferença.

E pelos vistos, o Jesus concorda mais comigo do que aquilo que eu poderia pensar :mrgreen:

"O Montero não é segundo avançado, joga melhor mais adiantado no terreno como primeiro avançado, não tem intensidade para jogar a segunda avançado. Por isso é que hoje jogou melhor." Jorge Jesus

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus: "Esta vitória é um problema acrescido, vamos jogar com a melhor equipa do grupo e domingo jogamos para o campeonato que é a prioridade" Espero bem que ele não pense em ser eliminado de propósito...

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do jogo do Adrien.

Tirando o lance do golo deles, que tem azar, não percebo porque é que o extremo esquerdo está plantado perto da entrada de área, fez um jogo muito muito positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, sabes que podes votar noutro jogador sem ser o Bryan? :mrgreen:

Sei, mas não consigo :mrgreen: , nem hoje, que o Montero fez uma excelente exibição e esteve directamente ligado a 3 golos (o Ruíz só esteve num), consigo não votar no Ruíz. É um jogador fenomenal, seja no meio, na esquerda ou na direita. Joga muito em todo o lado. É o melhor herdeiro do Barbosa, desde que este se retirou.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressionante como no quarto golo o Matheus parece que adivinha a jogada, ainda estava tudo a ver o que é que ia sair da recuperação de bola do Gelson e já ele estava a correr feito desalmado, tenho ideia que o primeiro russo por quem ele passa nem estava a perceber a que é que se devia aquela correria toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo estas declarações do JJ :facepalm:

Ok já percebi que o campeonato é claramente a prioridade, mas passar a fase de grupos da Liga Europa não é importante? Epa até pode continuar a rodar alguma equipa, mas faz sentido tentar chegar o mais longe possível. Até nem que seja para valorizar activos..

É impressionante como no quarto golo o Matheus parece que adivinha a jogada, ainda estava tudo a ver o que é que ia sair da recuperação de bola do Gelson e já ele estava a correr feito desalmado, tenho ideia que o primeiro russo por quem ele passa nem estava a perceber a que é que se devia aquela correria toda.

Bem verdade, o puto apresenta uma interpretação do jogo muito acima da média. Grande exibição igualmente do Gelson, os dois meninos tiveram muito bem. Mas depois o Ruiz abriu o livro, que classe! O Poeira e Refutador vão ter sonhos loucos com o gajo, e acho que ainda aparece por lá o Barbosa :mrgreen:

Tive de votar o Montero, esteve em grande e demonstrou que pode vir a ser um jogador muito importante na equipa. O JJ continua a considerar o colombiano um primeiro avançado, o que não concordo muito..mas pronto pode ser que comece apostar numa dupla Ruiz-Montero na Liga Europa e taças eheh.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Ruiz é dos gajos que mais faz lembrar o Barbosa. Assim de repente não me lembro de ninguém com o mesmo estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me matem por isto (e ainda me lembro de alguns anos do Barbosa), mas acho que o Ruiz é mais jogador. Eu pelo menos fico encantado por ter este gajo no meu plantel, é aquele que queria desde há 7 anos já...

Nos jogos, principalmente ao vivo, consegue irritar-me imenso em algumas jogadas, mas depois há sempre alguma coisa que compensa.

Meu MVP hoje: Gelson.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que pude ver os golos. O passe do Gelson e a desmarcação do Matheus no 4º golo são simplesmente geniais :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades de chamarem pastelão ao Barbosa. :heart:

Era um jogador do caraças...quando queria.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades de chamarem pastelão ao Barbosa. :heart:

Era um jogador do caraças...quando queria.

"Pedro Vagarosa". Provavelmente, o gajo mais irritante de defender na história do futebol, quando estava inspirado. Parecia sempre que andava a gozar com os defesas, pela forma como os fintava sempre no limite e com aparente lentidão.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que o Bruno César não chegue e o Jesus o ponha logo nas primeiras escolhas para extremo. Não pode nunca partir à frente do Gelson ou do Matheus (à frente do João Mário ou do Ruiz com certeza não estará).

Ou o Schelotto, mas esse provavelmente virá para lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

É o melhor herdeiro do Barbosa, desde que este se retirou.

Esta frase diz tudo. E compreendo perfeitamente o que sentes, é uma delícia vê-lo jogar :carinhoso:

Não me matem por isto (e ainda me lembro de alguns anos do Barbosa), mas acho que o Ruiz é mais jogador. Eu pelo menos fico encantado por ter este gajo no meu plantel, é aquele que queria desde há 7 anos já...

Nos jogos, principalmente ao vivo, consegue irritar-me imenso em algumas jogadas, mas depois há sempre alguma coisa que compensa.

Meu MVP hoje: Gelson.

Dizes isso porque provavelmente o Barbosa era mais "mete-nojo". Muitas vezes parecia que podia fazer mais, mas que apenas não estava para se cansar muito. Mas, apesar de muito parecidos, prefiro o português.

Infelizmente não pude ver o jogo, mas continuo na minha: vencendo hoje passamos o grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada que já não tivesse sido falado por aqui. E custou muito deixar o Adrien e o Ruiz? Porque não os tirou? Pelo menos um.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os melhores, mesmo. Obviamente que também tem de viver para os que bebem das suas ideias. Mas na maior parte dos casos, os melhores acabam sempre por beber dessas ideias. Podem falhar em alguns pontos (caso do Montero), mas o essencial está sempre lá, porque um bom treinador e um bom jogador, normalmente, têm sempre vários pontos de concordância.

Para os outros 20 também tens de viver, mas é um pouco o que o infinito disse ontem no tópico do Benfica, por entre várias analogias relacionadas com mulheres: há sempre aqueles que tu gostas mesmo, e que queres mesmo preservar, e depois há aqueles a quem não precisas de dar muitos doces, porque nem eles dão muitas chatices, nem tu te importas muito se eles se chatearem.

É tudo muito bonito mas hoje em dia o futebol vive cada vez menos de romantismos. Claro que existem certos jogadores que tu curtes mais e queres mesmo preservar, e outros que não dão chatices, mas tu não podes perder meses e meses com alguém que não dá sentido de melhorar (que não é o caso do Montero).

Com a experiência que estou a ter envolvido nisto que é treinar uma equipa e estamos a falar de putos que daqui a um ano ou dois já são maiores de idade, tu não podes simplesmente andar a f*der o teu juízo só à procura do melhor de um jogador, e ele continua a não te dar sinal de nada e no final ainda podes ficar na mão do mesmo.

E pegando nessa analogia do Infinito, tu não podes andar a dar chocolates um ano inteiro e no final nunca teres a tua f*da porque não sais da friendzone. Ser treinador não é só uma relação de dar, também precisas de receber. Precisas de receber do jogador para também poderes justificar o carinho e atenção do jogador, para justificar a aposta e o trabalho porque no final, o que interessa no futebol são os resultados.

As pessoas estão-se pouco cagando para se dás chocolates e carinhos, querem é vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero é mais 1º avançado, tal como o Jonas o é. O que não significa que não sejam jogadores com características para jogar dentro do jogo. É tudo uma questão de modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

"Pedro Vagarosa". Provavelmente, o gajo mais irritante de defender na história do futebol, quando estava inspirado. Parecia sempre que andava a gozar com os defesas, pela forma como os fintava sempre no limite e com aparente lentidão.

É verdade, só jogava quando queria. Tanta estava ali a lixar-se para o jogo, como depois sacava uma jogada absurda. Podia ter chegado ao topo...

O Montero é mais 1º avançado, tal como o Jonas o é. O que não significa que não sejam jogadores com características para jogar dentro do jogo. É tudo uma questão de modelo.

Para o ano prepara-te, que ás tantas o JJ vai buscar o Lima ás Arábias e junta-o ao Slimani :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...