Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Porzingis

Oficial: Lopetegui despedido do FC Porto

Publicações recomendadas

Os 3 jornais dão Sérgio Conceição como certo. 6 meses + 2 anos de opção. Certamente que os 2 anos se deverão activar com títulos.

Acabaram de ficar um bocadinho mais candidatos ao título. Excelente escolha, a confirmar-se - a melhor possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja se o Vitória do Sérgio Conceição fizer o FCP perder pontos, estará a lixar o FCP de Sérgio Conceição.

Muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post

O Sergio é bom para os 6 meses que faltam, garra não vai faltar.

O problema é que é apenas isso, dificilmente será um treinador para fazer um bom trabalho a longo prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 3 jornais dão Sérgio Conceição como certo. 6 meses + 2 anos de opção. Certamente que os 2 anos se deverão activar com títulos.

Única forma em que acredito que ele vá.

Fico curioso. Acho demasiado cedo para dar o salto, preferia vê-lo a crescer um pouco mais no nível em que está agora, mas nessas condições, no lugar dele, também o faria.

Compartilhar este post

Link para o post

não dá para meter o Infinito e o Alex a treinar? não quero cá o Ibra 8)

f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o que se está a passar é vergonhoso.

Estes rumores do SC no Porto em véspera de Guimarães x Porto e agora do Castro em ir para Guimarães.

É de um nível muita baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este timing é PÉSSIMO por parte do FCP

O Sérgio Conceição vai ficar cheio de "ganas" para ganhar o jogo ao comando do Vitória e mostrar competência há massa adepta do Porto, o que vai complicar a vida há equipa comandada por Rui Barros

Editado por explosive

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier o SC é óbvio que já não pode treinar o Vitória no domingo. Caso contrário é muito complicado. E não basta ser sério, é preciso parecer sério.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vidigal?

Já te responderam mas é esse, sim. :)

E como já foi falado aqui,o Ojogo aponta o Luis Castro ou o Capucho para o VSC caso se confirme a ida do Sérgio Conceição para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a vasculhar o histórico do Sérgio Conceição e só agora é que descobri que jogou no Porto no ano em que ganhamos a Champions :lol:

Só me lembrava da passagem dele cá antes de ir para a Lazio.

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a perguntar, o que é que ganha o Jardim em vir-se cá enfiar quando está num clube com visibilidade, em que lhe pagam bem e em que é respeitado? A meio da época e em algo que pode claramente dar para o torto?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: se ele vier depois do jogo o fórum explode e até com alguma razão

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: se ele vier depois do jogo o fórum explode e até com alguma razão

Se fosse só o fórum...

E concordo com a parte da razão, para mim seria uma palhaçada de todo o tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o DN (vale o que vale), o Porto quer que ele já não vá para o banco no domingo mas ele e o VSC não vêem qualquer razão para que isso aconteça.

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post

Link para o post

Continua tudo muito confuso, a Rádio Renascença avança que não será o Sérgio Conceição o próximo treinador. Jardim e Marco Silva são os alvos prioritários.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Que venha o LJ, os 15M dão jeito para pagar á Doyen.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sim, o Porto vai mesmo contratar um treinador e dar 15M ao Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam me contratar a mim uma vez ganhei a CL com o Espinho sem Cheats e sou vizinho do Vitinho peço lhe umas dicas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...