Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Os que não querem ver cá o Luiz Adriano por ser velho e não dar retorno financeiro, são os mesmos que há um par de anos ficaram indignados por termos perdido o Lima para o Benfica.

o problema não é ser velho e não dar retorno financeiro, ou melhor não é apenas esse, e comparar uma eventual vinda do Luiz Adriano com uma do Lima é piada de Natal, seja pelo preço que cada um iria custar ou pelo tempo de adaptação que no caso do Lima seria 0 e no caso do Luiz Adriano tendo em conta as ultimas 2 épocas talvez precisassemos de outras tantas.

quanto ao Depay pode ficar lá, mais emprestados para quê mesmo?

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Até não era mau ter o Quaresma como opção de banco mas sinceramente:

Epá, já chega de Quaresma.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

o problema não é ser velho e não dar retorno financeiro, ou melhor não é apenas esse, e comparar uma eventual vinda do Luiz Adriano com uma do Lima é piada de Natal, seja pelo preço que cada um iria custar ou pelo tempo de adaptação que no caso do Lima seria 0 e no caso do Luiz Adriano tendo em conta as ultimas 2 épocas talvez precisassemos de outras tantas.

quanto ao Depay pode ficar lá, mais emprestados para quê mesmo?

Antes de mais quero deixar bem claro que me estou a cagar se vem ou não o Luiz Adriano, o que eu comparo é as diferenças de tratamento. Tu quiseste destacar que existem diferenças nas possíveis contratações, quanto mais não sejam os valores envolvidos. Mas os valores envolvidos também dependem da qualidade dos jogadores. Não me vais dizer que o Lima é melhor que o Luiz Adriano, ou vais? Dizes tu que no caso do Lima, o risco seria mínimo porque não precisaria de adaptar-se. como é que sabes? Só porque conhecia o campeonato português? O Marega e o Suk também conheciam o campeonato português e isso por si só não lhe deu nenhuma vantagem de adaptação ao FCP!

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais quero deixar bem claro que me estou a cagar se vem ou não o Luiz Adriano, o que eu comparo é as diferenças de tratamento. Tu quiseste destacar que existem diferenças nas possíveis contratações, quanto mais não sejam os valores envolvidos. Mas os valores envolvidos também dependem da qualidade dos jogadores. Não me vais dizer que o Lima é melhor que o Luiz Adriano, ou vais? Dizes tu que no caso do Lima, o risco seria mínimo porque não precisaria de adaptar-se. como é que sabes? Só porque conhecia o campeonato português? O Marega e o Suk também conheciam o campeonato português e isso por si só não lhe deu nenhuma vantagem de adaptação ao FCP!

E porque raio não posso dizer que o Lima é melhor que o Luiz Adriano? a diferença é assim tão grande? sempre gostei mais do Lima do que do Luiz Adriano

E como sei que o risco de adaptação de alguém que em 3 anos em Portugal (desde que chegou até ir po Benfica) marcou 52 golos em equipas de 2º dimensão é menor do que um jogador que nas 3 primeiras épocas na Ucrania marcou 8 golos ou nas 2 primeiras em Italia marcou 4? realmente não consigo explicar esta bem :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

Velho? 29 anos crl. Provavelmente estará na plenitude das suas capacidades, era muito bem sacado da vossa parte. Agora, se iria resultar...

Mas como é óbvio, nem sempre se pode apostar em jogadores por "velhos" para ter retorno financeiro, há excepções claro (Casillas), mas com este tipo de jogadores o retorno pode ser muito melhor que o financeiro. O Lima deu-nos muitos golos que valeram vitórias, vitórias essas que valeram titulos.

Respondendo primeiro ao comentário que despoletou isto: mil e uma vezes ter deixado o Lima ir para o Benfica e ter vindo o Jackson. Qualquer dia do ano, por isso esse argumento nem faz sentido.

29 anos, pagar balúrdios e estamos a falar de um jogador que está a precisar de ser ressuscitado, é preciso continuar? É que se for preciso eu continuo e digo já que precisamos de vender e começamos a ficar sem ativos para vender, seria este um desses ativos? Nunca na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Longe com o Luiz Adriano. Não tenho problemas nenhuns que venham jogadores com 29 anos, mas quero certezas de que venham acrescentar alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Longe com o Luiz Adriano. Não tenho problemas nenhuns que venham jogadores com 29 anos, mas quero certezas de que venham acrescentar alguma coisa.

Como tinha deixado aí, está quase certo no Spartak de Moscovo.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar o Lima com o Luiz Adriano é um crime, Lima é 1000x superior, na minha opinião, claro está.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vá para perto do Luís Castro mostrar o seu potencial numa excelente equipa.

Ou então que fique. Pior que o Adrián Lopez não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebo bem o fetiche em relação ao Luiz Adriano. É por ter feito 9 golos numa fase de grupos da Champions?

Sim, tem praticamente média de 1 golo a cada 2 jogos no Shakhtar, onde esteve vários anos, mas...é o Shakhtar e é a Ucrânia. Sendo o finalizador da equipa, e com toda a artilharia que sempre tiveram atrás dele, os números são banais, tirando uma ou outra situação.

Também acho o Lima mais jogador. E se calhar, mesmo nos dias que correm, ainda renderia mais por cá, apesar dos 33 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

E 7 dos tais 9 golos foram apontados ao colosso BATE Borisov. :lol:

Não acho que seja o tipo de jogador que precisámos. É preferível estar quieto do que ir ao mercado buscar mais lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de, nos últimos jogos, o André Silva ter demonstrado que é um ponta-de-lança de equipa grande, aparecendo muito bem na área e muito forte de pés e cabeça, e tendo também em conta que ainda temos mais dois jogadores para a mesma posição, acho que seria uma movimentação parva por parte do Porto, mesmo que o Luiz Adriano viesse de borla.

A contratar, talvez contratasse um extremo para suplantar a ausência do Brahimi em janeiro, mas o Porto já deixou claro que essa posição está fechada ao trazer de volta o Kelvin. Assim sendo, eu não mexia em rigorosamente nada. Neste momento importa é que o treinador melhore e a equipa mantenha a qualidade de jogo que tem vindo a mostrar nos últimos jogos.

Depois destes últimos anos, tudo o que peço é estabilidade e trabalho, não voltem a enfiar barretes em janeiro que já levamos demasiado com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

A contratar um avançado, acreditaria e acho que seria mais indicado, um jogador com perfil mais de 2º avançado para ir rodando com o Jota. É o que faz mais falta, neste momento. Já que há André Silva. Depoitre e Rui Pedro para 1º avançado (se quiserem chamar assim).

Compartilhar este post

Link para o post

André Silva, Rui Pedro, Gonçalo de volta e Depoitre, para mim chega...

O Gonçalo podia era ser emprestado a uma equipa da 1º liga, diferente de uma Académica como no ano passado.

A contratar um avançado, acreditaria e acho que seria mais indicado, um jogador com perfil mais de 2º avançado para ir rodando com o Jota. É o que faz mais falta, neste momento. Já que há André Silva. Depoitre e Rui Pedro para 1º avançado (se quiserem chamar assim).

Temos o Adrian, é um jogador diferente, mas faz parte do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

E 7 dos tais 9 golos foram apontados ao colosso BATE Borisov. :lol:

Não acho que seja o tipo de jogador que precisámos. É preferível estar quieto do que ir ao mercado buscar mais lixo.

Ao Luiz Adriano já conta o adversário ao qual marcou os golos? 8-[

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo não fazia pior que o pinheiro belga. Até porque é difícil ser pior que inútil. Mas bom, para isso era preciso coragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, que venham de lá 2 avançados por favor.

Este plantel se leva com uma onda de lesões como as do Seixal já estávamos a mais de 8...

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha deixado aí a cena da RR ter associado novamente o Quaresma ao Porto....não tem nada a ver mas ontem esteve no Dragão a assistir ao jogo com o Feirense.

O Besiktas também pretende renovar-lhe o contrato

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...