Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Podiam ir buscar o Stoijlikovic, deve ser mais barato que esse Soares, e o gajo tem muito potencial jogando a 2º avançado. Anda a ser desaproveitado no Braga, o que é pena, depois do que mostrou no ano passado :biggrin:

E que achas do Hassan :mrgreen: ?

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, acho que não vi a confirmação aqui mas o Luiz Adriano já é oficial no Spartak Moscovo.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, acho que não vi a confirmação aqui mas o Luiz Adriano já é oficial no Spartak Moscovo.

Eu já falei disso há séculos 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Record dá como certo o Soares no Porto por SETE MILHÕES DE EUROS. Façam todos um favor ao clube e não ponham os pés no Estádio até aquela gente toda sair de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record dá como certo o Soares no Porto por SETE MILHÕES DE EUROS. Façam todos um favor ao clube e não ponham os pés no Estádio até aquela gente toda sair de lá.

Eu já nem digo nada, que p*ta de brincadeira. :lol: Triste é uma pessoa gostar demasiado disto para se conseguir desligar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só tinha lido que ele vinha para cá. Agora, 7M€... :lol: Está tudo louco.

Acho-o bom jogador para o contexto Vitória, assim como é o Marega, e em tempos o Suk e o Ghilas foram bons em equipas médias. No Porto temo que seja apenas mais um entre tantos que na próxima pré-época estará na lista dos dispensados e, ainda para mais, com um custo elevado. Espero mesmo estar equivocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Como curiosidade

A SAD do Vitória accionou a opção que tinha sobre o Soares e rubricou um contrato até 2019.

Pagaram 500m por 50% do passe a Centro Sportivo Paraibano.

No futuro, podem vir a comprar mais uma parte do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que o André x2 pode ser envolvido no negócio Soares

E vai fazer-se o quê, recuperar o Sérgio Oliveira? É que sair André, Sérgio e Evandro num mercado é levar um rombo jeitoso nas opções que temos para jogar a médio. A menos que o JCT passe a contar para o lugar do Óliver, o que duvido muito.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Sem comentários.

que politica de contratações de m*rda, temos claramente problems no ataque o que vamos fazer?

contratar um jogador para o banco :roll:

Os problemas que temos no ataque não são por faltar um goleador. O goleador está lá, os criativos estão lá, está lá tudo. Falta é alguém no banco que ponha a orquestra a tocar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marega ainda é do Porto? Porque raio vai buscar o Soares e não vão buscar o melhor marcador do Guimarães?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena pelo André André, acho que tem qualidade mas o contexto não o favoreceu.

O Soares é um bom avançado, não sei porquê mas tem cara daqueles que aparece do nada e acaba por marcar 15/20 golos com facilidade. Ele é um bom finalizador, e também marca muito bem grandes penalidades.

Compartilhar este post

Link para o post
REGRESSO DE ANDRÉ ANDRÉ AO VITÓRIA NO NEGÓCIO DA TRANSFERÊNCIA DE SOARES PARA O FC PORTO

O FC Porto entrou na corrida pela contratação de Soares e, apesar de estar a ser negociado com o Henan Jianye, o avançado brasileiro poderá, nesta altura, estar mais próximo do Dragão do que em sair para a China.

A possibilidade de manter-se na Liga Portuguesa agrada mais a Soares e o facto de ser representado por Deco, antigo jogador do FC Porto, também não é estranho a este volte-face. Júlio Mendes já terá estado, inclusive, na SAD dos portistas a negociar a possível transferência que pode envolver outros nomes.

E nesse contexto, de acordo com uma notícia da Rádio Santiago, o regresso de André André ao Vitória poderá entrar nas contas. Pouco utilizado por Nuno Espírito Santo, o médio português perdeu espaço no FC Porto e a sua saída neste mês de Janeiro é uma possibilidade a ter em conta. É aí que entra o Vitória. Tanto mais que o Sp. Braga também já tentou o empréstimo de André André, mas o jogador terá recusado e dito que em Portugal, se não for no FC Porto, só joga no Vitória. Acrescente-se que o regresso ao Vitória, a acontecer, será a título definitivo.

André André sabe que com Nuno Espírito Santo não terá grandes possibilidades no FC Porto e equacionará nesta altura voltar ao clube onde foi feliz para relançar a sua carreira. É aí que entra Júlio Mendes, que pretende resgatar o jogador dando prioridade ao Porto na contratação de Soares.

GuimarãesDigital

Compartilhar este post

Link para o post
Acrescente-se que o regresso ao Vitória, a acontecer, será a título definitivo.

Aqui é que tenho imensas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só dá vontade de chorar. Soares para quê... É triste. Para o ano está na Turquia emprestado. Porquê... Vamos lá ver quanto de comissão vão ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Soares tem características interessantes e tal, aliás, em capacidade de trabalho o homem é um animal autêntico. A questão aqui é o preço que poderemos ter de pagar. Esta conversa do André André já me agrada mais, mas jogadores como ele no banco também não são de dispensar.

E falta um extremo também... Houvesse uns 10M e eu sabia quem ia buscar.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Trocamos o André André e o Hernani pelo Raphinha e pelo Soares. 7M€ é demasiado, f*da-se. Era demente da parte do PDC, demasiado demente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por jogar num pequeno que disse que era fraco.

Eu já vi vários jogos do Soares, e dificilmente tem qualidade para jogar num clube desta dimensão.

É essencialmente um gajo forte fisicamente, com isso protege bem a bola e joga razoavelmente bem de costas para a baliza. Além disso é um jogador muito combativo e é jeitoso no jogo áereo.

De resto falta qualidade de finalização e qualidade naqueles pés. 7 milhões por ele é um autêntico assalto do Vitória.

Podiam ir buscar o Stoijlikovic, deve ser mais barato que esse Soares, e o gajo tem muito potencial jogando a 2º avançado. Anda a ser desaproveitado no Braga, o que é pena, depois do que mostrou no ano passado :biggrin:

Também não gosto muito. Muito bom finalizador mas não faz muito mais. Não me parece ser grande coisa a movimentar-se sem bola, como é o Bas Dost por exemplo.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi este filme tantas vezes, mais um barrete. Que gestão danosa, já nem há palavras, é mesmo à descarada...

Eu contentava-me com um reforço agora em Janeiro. Era um 2º avançado de qualidade para o lugar do Jota. Por 7M de certeza que encontramos melhor que o Soares.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, se isto for verdade damos o André André e dinheiro pelo Soares...

Que anda a fazer a polícia? O Porto está a ser roubado de forma pública.

Se é para trazer o Soares, que poupem o dinheiro e tragam o Suk de volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...